Dá-se Rotty

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado jun 26, 2004 10:54 am

Babigata Escreveu:
nynf Escreveu: É assim a vida. Mas quem a faz injusta ou justa somos nós, e só nós.
Nós, não é bem assim.As bestas que ainda existem neste Mundo, que cada vez as há em mais quantidade :evil:
Eu traduzo, nós, os seres humanos, e só nós, os seres humanos.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

sábado jun 26, 2004 3:26 pm

CasadeAnaval Escreveu:
Rotkika Escreveu: Mas pk razão se esta a dar um cão c/ 3 anos???
:?
E não se pode ? 8) LIVRA !!!!

Enfim... o Gary não é paraquedista... vamos lá ver, há aluém aqui com problemas de surdez ?
Não é?????:roll: :roll: :roll:

Eu não acredito que o cão esteja em cinzas, conhecendo o interveniente como conheço e sendo um cão destas condições. O resto?? O resto é cumbersa :D :D :D
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

domingo jun 27, 2004 11:04 pm

Quando se colocou aqui este apelo, não estava em causa o seu abate. Pelo que percebi, as pessoas não poderiam ficar com o animal e estava-se a tentar encontrar uns donos. Pelo menos nada aqui o indicava.

Depois vem o balde de água fria... o cão está em cinzas...:evil: Cinco dias depois o cão é abatido :o :o :evil: E podia ter dono...que teria

Estou perplexa... desfizeram-se do animal que não pediu para ter aqueles donos como se desfizessem de um objecto que já não combinasse com a decoração da casa. Desejo muita infelicidade para essas pessoas e espero que mais nenhum pobre animal vá parar às mãos deles
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

domingo jun 27, 2004 11:48 pm

PauloC Escreveu: ... ( notem que apesar de ter sido ele a colocar aqui o apelo, o cão não era do Gary!). Eu quando casei, em vez de me desfazer dos meus 2 cães, ganhei foram mais dois ;)...
Olá
Parece-me que foste dos poucos que entendeu ;)

acho piada é que após o bobi ter sido abatido , e só após, é que as alminhas do costume se lembram de um série de soluções!

Não conheço as pessoas que fizeram este apelo, nem há quanto tempo o fizeram, ainda menos há quanto tempo tinham este problema!
Penso, que foi uma decisão lúcida. Nem sei se o cão era "mau" se os atemorizava, etc. só me disseram que era um cão porreiro, mas porreiro desses estou eu farto de ser mordido..
O cão não era deles. O dono abandonou-o (embora em casa dos pais), estou em querer que o animal ( e conhecendo, embora pouco, os rottys) teve alterações de comportamento, possivelmente até nem teve, mas basta o cão não ser desejado para sair. Nem todos os humanos são obrigados a gostar de cães, a ter disponibilidade para eles ou a ter que alterar rotinas para sustentar a irresponsabilidade de outros.

Desejo muita infelicidade para essas pessoas e espero que mais nenhum pobre animal vá parar às mãos deles
Nem comento. Você deve ser uma pessoa(será?) muito triste!
Eu não acredito que o cão esteja em cinzas, conhecendo o interveniente como conheço e sendo um cão destas condições.
Tanto quanto sei, já foi cremado.
Um abra&ccedil;o
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda jun 28, 2004 5:05 am

Estas pequenas maldições são simples desabafos, Gary.
Embora, normalmente, funcionem.

Não, não acredito em maldições, mas estas atitudes representam muitas vezes falhas de carácter que não se aplicam apenas aos cães.
E esses defeitos de carácter acabam por ter outras consequências na vida.

Para a maioria de nós para quem os cães são amigos, mandar abater um cão é uma violência enorme.
Só aceitável para evitar outras violências piores.

Eu diria que ainda bem, para si, que não são seus amigos.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda jun 28, 2004 11:40 am

eu só não percebo o sentido deste tópico. quando se publicitam anúncios sobre adopções dedesconhecidos, caí o carmo e a trindade. agora, neste caso, só se sabia que o cão não passava de uma nuvem negra. é um fait divers. só pode :o
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda jun 28, 2004 11:50 am

gary Escreveu:
acho piada é que após o bobi ter sido abatido , e só após, é que as alminhas do costume se lembram de um série de soluções!
Garry, esta nem merecia o meu comentário... mas já agora fique a saber que:
- encontrar um dono responsável para um Rott não é do dia para a noite, e 4 dias até foi um tempo mto bom.
- Por isso lhe perguntei se o cão tinha treino. Não tendo, primeiro teria que orientar tudo para que fosse acolhido e tivesse o treino necessário e então iria para o novo dono que até é uma pessoa que queria participar no treino do animal.

Conclusão, abateu-se um cão saudavel, com boas hipóteses de ter uma vida porreira simplesmente porque ... não sei porquê :o
Mais valia terem-no posto no canil...se calhar tinha-se safo!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

terça jun 29, 2004 2:05 am

gary Escreveu:
Desejo muita infelicidade para essas pessoas e espero que mais nenhum pobre animal vá parar às mãos deles
Nem comento. Você deve ser uma pessoa(será?) muito triste!
Hum...não comenta e está a comentar :?: É uma pessoa que se contradiz

Eu sou um ET que anda aqui a espiar os malditos que se dizem humanos, os insensíveis, os cínicos, os sem caracter nem índole... Se pessoa é ser assim, então não o sou.

Mas decerto que não faço parte do seu mundo.

Sou uma pessoa triste ? é...sou quando vejo e sei de casos como estes. Em que se optou pela solução mais fácil :evil: abandonar e mandar abater.

Agora se o Gary iria vender ou dar um cão às pessoas que abandonaram e condenaram à morte o pobre Rotty...então deve ser uma pessoa(será??) com muito caracter! E continuo a dizer que espero que mais nenhum pobre animal vá parar às mãos destas pessoas (serão :?: :?: ?)
Responder

Voltar para “Cães”