Guida__F Escreveu:
Resultado:
- Não comprem adoptem numa associação:
* Os cães já vêm observados por um veterinário e mesmo os bebés vêm devidamente vacinados.
* Se for como na associação de onde vem o Snoopy, os cães com mais de seis meses vêm já devidamente esterelizados (machos e fêmeas), portanto poupa dinheiro.
* Se algum cão adoptado vir a manifestar algum problema, a instituição, de bom grado, irá fornecer um novo animal de uma nova ninhada, e ainda fica com o animal que já tem.
E tudo isto de graça

, digam lá se não é um bom negócio?
Tem graça, a minha teckel veio cá para casa com quase 10 semanas, desparasitada, vacinada, tatuada, vista pelo vet e com a garantia normal dada pelo criador. Veja bem que até trouxe 15 kgs de RC puppy small dogs a acompanhá-la.
Mas não foi de graça sabe, é que os criadores gastam muito dinheiro com os cachorros.
Arre que só cá faltava mais uma com o sindroma dos cães SRD. Mas o que é que vcs têm contra quem compra cães. Será que há alguém que me explica?
Tudo serve para dizer que nas Instituições os cães não são pagos, todos nós temos conhecimento disso.
Já agora, arranja-me numa dessas instituições uma cachorra teckel de 9 semanas, preta afogueda, de pêlo raso, vacinada, desparazitada e tatuada, com LOP e com claras características para exposição? Ah! e claro, o mais importante, oferecida.