Cães - Garantia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda jun 28, 2004 1:50 pm

Ui, ui a coisa está preta. :lol:

Eu fiquei mesmo agora a saber que existem pelo menos um exemplar de rott branco, isto segundo um cromo que mais parece viver no mundo do ET. :D

Eu só só um curioso, impaciente para ter o meu canito, mas caramba, não invento, qualquer dia ainda aparece algum tipo a dizer que tem um Husky cor de rosa ou assim...

:o :D :)
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda jun 28, 2004 1:54 pm

Ui, ui a coisa está preta. :lol:

Eu fiquei mesmo agora a saber que existem pelo menos um exemplar de rott branco, isto segundo um cromo que mais parece viver no mundo do ET. :D

Eu só só um curioso, impaciente para ter o meu canito, mas caramba, não invento, qualquer dia ainda aparece algum tipo a dizer que tem um Husky cor de rosa ou assim...

:o :D :)
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

segunda jun 28, 2004 2:28 pm

Guida__F Escreveu: Resultado:

- Não comprem adoptem numa associação:

* Os cães já vêm observados por um veterinário e mesmo os bebés vêm devidamente vacinados.

* Se for como na associação de onde vem o Snoopy, os cães com mais de seis meses vêm já devidamente esterelizados (machos e fêmeas), portanto poupa dinheiro.

* Se algum cão adoptado vir a manifestar algum problema, a instituição, de bom grado, irá fornecer um novo animal de uma nova ninhada, e ainda fica com o animal que já tem.

E tudo isto de graça ;) , digam lá se não é um bom negócio? :lol: :lol:
Tem graça, a minha teckel veio cá para casa com quase 10 semanas, desparasitada, vacinada, tatuada, vista pelo vet e com a garantia normal dada pelo criador. Veja bem que até trouxe 15 kgs de RC puppy small dogs a acompanhá-la.
Mas não foi de graça sabe, é que os criadores gastam muito dinheiro com os cachorros.

Arre que só cá faltava mais uma com o sindroma dos cães SRD. Mas o que é que vcs têm contra quem compra cães. Será que há alguém que me explica?
Tudo serve para dizer que nas Instituições os cães não são pagos, todos nós temos conhecimento disso.
Já agora, arranja-me numa dessas instituições uma cachorra teckel de 9 semanas, preta afogueda, de pêlo raso, vacinada, desparazitada e tatuada, com LOP e com claras características para exposição? Ah! e claro, o mais importante, oferecida.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
PHSP
Membro Júnior
Registado: quinta set 05, 2002 4:17 pm
Localização: Rottweiler,Pug,Papagaio,Tartaruga,Petauros,coelho anão

segunda jun 28, 2004 2:35 pm

E SERÁ QUE TAMBÉM A COMPROU?

ESTA PERGUNTA É PARA A KITTEN
kitten
Membro Veterano

segunda jun 28, 2004 2:48 pm

E pronto, arranjei um(a) inimigo(a) de estimação.
A minha teckel veio do canil das tilias. Ligue para lá e pergunte ao proprietário se quiser o nome também lho dou, se costuma oferecer cachorros. Ou melhor talvez será perguntar-lhe se alguém lhe roubou uma cachorra, é que posso ter sido eu, nunca se sabe.

E vc comprou os seus?

Também lhe digo mais, mesmo que eventualmente me tivesse sido oferecida, não seria por andar a pedinchar nada a ninguém.

Fique bem.
Madalena Marques
kitten
Membro Veterano

segunda jun 28, 2004 2:49 pm

E pronto, arranjei um(a) inimigo(a) de estimação.
A minha teckel veio do canil das tilias. Ligue para lá e pergunte ao proprietário se quiser o nome também lho dou, se costuma oferecer cachorros. Ou melhor talvez será perguntar-lhe se alguém lhe roubou uma cachorra, é que posso ter sido eu, nunca se sabe.

E vc comprou os seus?

Também lhe digo mais, mesmo que eventualmente me tivesse sido oferecida, não seria por andar a pedinchar nada a ninguém.

Fique bem.
Madalena Marques
Responder

Voltar para “Cães”