Pq será?
Moderador: mcerqueira
Já falou disso à vet? É que não é nada usual um retriever não ter fome...PJFS Escreveu: Pois é, pelos vistos a teca já se habituou à nova casa, está muito contente, quer sempre brincadeira, mas ainda não come, não percebo.
Pq será?
O criador diz que é normal visto ela (a Teca) ter sido muito mimada pela esposa dele e que ela agora sente saudades e tem a sua lógica, se eu estiver amuado ou triste com alguma coisa, perco o apetiteSarahKay Escreveu:Já falou disso à vet? É que não é nada usual um retriever não ter fome...PJFS Escreveu: Pois é, pelos vistos a teca já se habituou à nova casa, está muito contente, quer sempre brincadeira, mas ainda não come, não percebo.
Pq será?
Olá PJFSPauloC Escreveu: Diarreia não é normal. Normal é as fezes terem a textura de 'feses normais'. Um cachorro pode ter diarreia por muitas razões, e nem todas são graves, mas daí a ser 'normal....Há sempre uma causa, e essa deve ser encontrada para evitar desidratações graves ou doenças mais complicadas.
Aconselho uma ida ao veterinário
Diarreias também podem ser sinais de muitas doenças, saí que a ida ao veterinário, por todas as razões e mais alguma (quanto mais não seja para ficar descansado), é aconselhável.
Ponha sempre muita àgua à disposição do cão e procure 'aguar-lhe' um pouco o arroz com frango cozidos que disse lhe vai dar ( é para ajudar a não desidratar).
Boa sorte
Paulo C.
O Sr.?! Então ela não vai ser vacinada pelo veterinário? Ou esse Sr. é veterinário? Fiquei baralhada....PJFS Escreveu: P.s.- hoje vai lá o Sr. para a vacinar e vou-lhe perguntar, se ele não me souber dizer nada, amanhã vou ao vet![]()
Esse Sr é criador de labradores e já dá vacinas à muito tempo, aliás é ele que tem dado ao labrador do vizinho.SarahKay Escreveu:O Sr.?! Então ela não vai ser vacinada pelo veterinário? Ou esse Sr. é veterinário? Fiquei baralhada....PJFS Escreveu: P.s.- hoje vai lá o Sr. para a vacinar e vou-lhe perguntar, se ele não me souber dizer nada, amanhã vou ao vet![]()
![]()
:p
Acho que fazes muito bem. Cada coisa no seu lugar. O criador cria os cães, mas quem os trata deve ser o veterinário (foi ele que estudou para isso). Não digo que os criadores não tenham muitos conhecimentos, mas não têm o diploma e para mim é quanto basta! Já para não falar que é proibido comuns mortais andarem a vacinar animais...PJFS Escreveu: Esse Sr é criador de labradores e já dá vacinas à muito tempo, aliás é ele que tem dado ao labrador do vizinho.
Mas já cancelei isso, logo vou ao vet, sempre fico mais descançado![]()