YORKSHIRE TERRIER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

sexta ago 13, 2004 12:00 pm

cutoline Escreveu: Aparecimento no meio?
CRESÇA E APAREÇA... :D Já chegou a hora de fazermos frente aos Espanhóis!
Pois, mas para isso é bom que tenham bons cães e que apareçam com eles em exposições. Onde é que estão ?
cutoline Escreveu: e ARGUMENTE, não queira logo meter medito com tribunais que toda a gente sabe como funciona a justiça e eu até tenho cá em casa mais do que um advogado, a começar por mim :lol:
Por falar em argumentar, porquê que não exprimenta contra-argumentar o meu post anterior, uma vez que foi a contestar as suas teses.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
cutoline
Membro
Registado: segunda jul 05, 2004 12:08 pm

sexta ago 13, 2004 12:01 pm

Bem, tenho uma cadela e tenho mais 4 exemplares já comprados em Itália, encomendados segundo o que considerei serem as melhores linhas de sangue para começar a seleccionar a raça segundo os meus critérios estéticos para a mesma. É óbvio que estou a falar de cães premiados internacionalmente, ainda jovens.
Mas ainda é cedo para "aparecer".
cutoline
Membro

sexta ago 13, 2004 12:02 pm

;)
Última edição por cutoline em sábado ago 14, 2004 2:59 pm, editado 1 vez no total.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta ago 13, 2004 12:07 pm

Então daqui a 10 anos quando tiver desenvolvido uma linhagem SUA aguardamos e damos os parabéns se conseguir pôr-se frente aos espanhóis.
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

sexta ago 13, 2004 12:09 pm

...
Última edição por amarg em terça ago 24, 2004 8:32 pm, editado 1 vez no total.
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

sexta ago 13, 2004 12:16 pm

É cedo para aparecer?? então porquê???
amarg
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 13, 2004 12:25 pm

...
Última edição por amarg em terça ago 24, 2004 8:33 pm, editado 2 vezes no total.
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

sexta ago 13, 2004 12:33 pm

E o leitão??? Esqueceste-te de oferecer o leitão ao senhor juiz vasco.... ;)
amarg
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 13, 2004 12:39 pm

...
Última edição por amarg em terça ago 24, 2004 8:35 pm, editado 1 vez no total.
cutoline
Membro

sexta ago 13, 2004 1:09 pm

Não são 4 mas 5 yorkies, 4 de casas reconhecidas e famosas. Quando quiser fazer publicidade, vou a outro lado e pago-a, desculpem mas isto é um fórum para se limitarem a falar sobre cães e dos assuntos referentes a eles, não para auto-promoção.

Não estou nada preocupado(a) com os cães dos outros pois o país e arredores está cheio deles, há mercado para tudo, nunca vi ninguém ficar com cães desta raça por vender, antes pelo contrário, e nunca vi nenhum abandonado cá em Portugal, mesmo sendo menos bons exemplares. Procurarei trabalhar noutra linha de actuação, com seriedade, talvez não sejam precisos 10 anos. É uma raça difícil e muito trabalhosa.

Mas que é "afectada" lá isso é :lol: Custa ouvir a verdade, pseudotia?
Ahh, e acha-se concorrência? Finalmente ASSUMIU-SE, tem andado por aqui a apalpar terreno aqui e ali como quem não quer a coisa...

Se não é esse vasco(estou a falar de nicks) é outro que foi fazer uns exames para o ser, sei bem do que estou a falar ao contrário do que julgam algumas mentes iluminadas :)
amarg
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 13, 2004 1:42 pm

...
Última edição por amarg em terça ago 24, 2004 8:36 pm, editado 1 vez no total.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 13, 2004 1:49 pm

cutoline Escreveu: , antes pelo contrário, e nunca vi nenhum abandonado cá em Portugal, mesmo sendo menos bons exemplares. Procurarei trabalhar noutra linha de actuação, com seriedade, talvez não sejam precisos 10 anos. É uma raça difícil e muito trabalhosa.
Experimente sair de casa e abrir os olhs e verá Yorkshires abandonados, sim.

Já agor,s endo uma raça dificil quer criar uma linha sua em menos de 10 anos ? :D

Enfim, nem sei sei chame a isso incosnciência ou arrogância :D
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sexta ago 13, 2004 1:55 pm

Juiz eu ?

Gabo a paciência dos que o querem ser e têm de aturar os que têm a coragem de passar charutos ( este termo pegou) ou de se gabar em anuncios nos jornais de cães do "seu" canil que compraram, fruto do trabalho dos outros...

Acho incrivel estes genios como o pitonãoseiquê de nome impronunciavel ou o tipo ou tipa do Jornal do Cuto, eu que nasci no meio entendo que pouco sei e estes cromos da bola lêm uns sites na net compram dois ou 3 livros, compram 3 canitos e são uns grandas senhores...

Que frustração, coitados... :lol:
cutoline
Membro

sexta ago 13, 2004 2:19 pm

Frustração para mim não se aplica, talvez a carapuça sirva a alguém...

Tenho até imenso sentimento de realização, e cada vez mais, só não se pode é agradar a toda a gente: assim como eu "caí mal" a alguns, outros igualmente não me agradam ( principalmente os dos "Top knots": não na cabeça do canito mas dentro da caixa craniana ) :D

Pois como já adivinharam, estas férias foram imensamente produtivas e realizei uma velha ambição que junta o útil ao agradável, além de viajar fiz um curso intensivo com pessoas do meio e agora vou começar a praticar no terreno. Se isso causa dor de cotovêlo a alguém :AZAR hehehe
casadotrevo
Membro Veterano
Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
Contacto:

sexta ago 13, 2004 2:25 pm

cutoline Escreveu: Frustração para mim não se aplica, talvez a carapuça sirva a alguém...

Tenho até imenso sentimento de realização, e cada vez mais, só não se pode é agradar a toda a gente: assim como eu "caí mal" a alguns, outros igualmente não me agradam ( principalmente os dos "Top knots": não na cabeça do canito mas dentro da caixa craniana ) :D

Pois como já adivinharam, estas férias foram imensamente produtivas e realizei uma velha ambição que junta o útil ao agradável, além de viajar fiz um curso intensivo com pessoas do meio e agora vou começar a praticar no terreno. Se isso causa dor de cotovêlo a alguém :AZAR hehehe
Eu espero vê-la de facto no terreno, é que a concorrência na sua raça, por cá é nula. Por isso vai ser fácil reconhecê-la, uma vez que tem cães tão bons.
Até aparecer, as suas palavras para mim são treta.
Espero para ver .... ....
Aínda estou à espera de um comentário aos meus dois anteriores posts.
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
Responder

Voltar para “Cães”