Olá a todos!
Eu tenho andado um pouco caladinha para ver no que paravam as modas! Isto de marcar encontros entre muita gente e, principalmente, de todos os cantos do país não é fácil. Aconteceu exactamente o que eu esperava, ou seja, no início a ideia era ser no Porto, mas entretanto, os foristas do resto do país também gostavam de participar e começa a gerar-se alguma confusão. Confesso que quando lancei o tópico estava mesmo a pensar fazer um jantar no Porto, para saborear-mos as tão desejadas francesinhas! Mas com um pedido como o da Dalila começo a ficar com remorços e agora estou perfeitamente como o tolo no meio da ponte, ou seja, já não sei o que fazer!
Se calhar, para ver quantas pessoas vão e que locais dava mais jeito à maior parte das pessoas eu sugiro que digam um local e o número de pessoas que pode ir. Não sei se a confusão irá aumentar, mas assim tento perceber melhor a maneira de organizar as coisas. Não que seja eu a organizar, mas sim todos nós, eu só lancei o desafio! Isto tudo porque, e que me desculpem as pessoas do centro/sul, mas se houverem muitas pessoas do norte e duas ou três do centro/sul para participar não sei até que ponto será viável deslocarmo-nos para longe. Espero que compreendam o meu ponto de vista. Não quero de forma nenhuma ser bairrista ou "despresar" (não era bem esta palavra mas não encontro outra) quem não é do norte com esta minha ideia, até porque no encontro que fizemos na Mealhada conheci pessoas daqui bastante interessantes e as quais teria o maior prazer de voltar a encontrar!
Oram digam de vossas justiças!!!