Dissertação de ***

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

DonaVela
Membro
Registado: quinta fev 19, 2004 3:13 pm

segunda jul 26, 2004 12:01 pm

Olá a todos,

Onde moro, parece mais um amontoado de *** que outra coisa.

A cada dia que passa, convenço-me que as pessoas são realmente porcas. Não há outra explicação.

Os passeios e os (poucos) jardins estão impestados de porcaria acumulada. De facto, já vi as ruas limpinhas e de um dia para o outro, aparecem novamente "decoradas".

Eu apanho sempre a porcaria dos meus caes. Mas avaliando o que vejo na rua, penso que pouca gente faz o mesmo.

No outro dia estava alegremente a passear as duas cadelas, quando uma delas decide (devia ser porque cheirava bem...) "arrear o calhau" mesmo à porta de um prédio. Fui a correr tentar apanhar quando sai disparada uma velhota de dentro do prédio.

Insultou-me até à quinta geração ameaçando chamar a polícia. Expliquei-lhe que poderia ter razão de queixa de muita gente, mas nunca de mim porque apanho sempre a porcaria. Nem adiantou...

Ela gritou tanto que o meu diabinho escondido começou a tomar forma... Estava com a dita ***. na mão e foi por um triz que ela não levou com aquilo na cara.

Paga o justo pelo pecador, não é? Mas infelizmente não podemos andar a fiscalizar todos os cocós e leva-los como prova dentro do saco tipo CIA...
- " Onde estava às X's horas do dia tal? Isto é seu?"
scar_raf
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
Contacto:

segunda jul 26, 2004 12:34 pm

pois é... :lol: o vasco tem piada de facto e inspira os restantes foristas :lol:

os meus cães... o mais velho faz sempre num terreno abandonado, ao pé de uns arbustos... de qualquer modo, eu tento apanhar, mas sou sincera... quando olho para o aspecto ameaçador de metros e metros de silvado, desisto. a cadelita é que ainda não está habituada, e faz onde lhe dá na gana... à porta do café se for preciso.... mas eles têm direito a fazer as suas necessidades por isso, vou repreendendo aos poucos, há-de perceber. entretanto continuo a limpar as cacas...

mas outro dia aconteceu uma coisa engraçada! eu é que não achei muita piada.... seria um de voces?
:) ia eu na rua e a cadela decide deixar o seu presente bem a meio do passeio. estava eu à espera que ela acabasse para apanhar o dito cujo quando um senhor que ia a passar desata a insultar-me aos gritos, a dizer que assim era fácl ter caes... etc.
mas pensando bem, não era nenhum de voces, este não tinha caes porque "nao estava diposto a levar com a *** de cao!!!
enfim.... :o
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda jul 26, 2004 7:12 pm

A *** continua.

Após uma Raid retaliatório as pessoas não perceberam.

Segue-se a fase dois.
RECRUTAMENTO.

JOVEM !!!!

Fazes parte da Arca de Noé ?

E se fazes parte, tu :

Dás menos que 4 erros otográficos por palavra ?

Consegues come a sopa sem babares o queixo ?

Sabes contar até 5 ?

Tens tido experiências sexuais que não envolvam animais ou a tua mão direita?

...então... és o nosso homem/mulher/indeciso/a.

JUNTA-TE A NÓS !!!!

Aprende as novas técnicas para dissuadir os C.A.G.Õ.E.S ( Comissão dos Anormais Gastadores de Opulentos Excrementos de Setúbal ) de espalhar os seus sinais odoríferos.

Aprende a "Técnica do olhar reprovador"
Como dizer "pfffff" com ar de desprezo ao ver um C.A.G.Ã.O a ensinar o seu cão a sujar a via.
"As mil e uma formas de evitar *** no passeio"
"como envergonhar um C.A.G.Ã.O com 3 palavras"
" Como bufar à bófia C.A.G.A.D.E.L.A.S em ocorrência."
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

segunda jul 26, 2004 7:23 pm

:?: :?: :?:
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda jul 26, 2004 8:35 pm

A *** continua.

Após uma Raid retaliatório as pessoas não perceberam.

Segue-se a fase dois.
RECRUTAMENTO.

JOVEM !!!!

Fazes parte da Arca de Noé ?

E se fazes parte, tu :

Dás menos que 4 erros otográficos por palavra ?

Consegues come a sopa sem babares o queixo ?

Sabes contar até 5 ?

Tens tido experiências sexuais que não envolvam animais ou a tua mão direita?

...então... és o nosso homem/mulher/indeciso/a.

JUNTA-TE A NÓS !!!!

Aprende as novas técnicas para dissuadir os C.A.G.Õ.E.S ( Comissão dos Anormais Gastadores de Opulentos Excrementos de Setúbal ) de espalhar os seus sinais odoríferos.

Aprende a "Técnica do olhar reprovador"
Como dizer "pfffff" com ar de desprezo ao ver um C.A.G.Ã.O a ensinar o seu cão a sujar a via.
"As mil e uma formas de evitar *** no passeio"
"como envergonhar um C.A.G.Ã.O com 3 palavras"
" Como bufar à bófia C.A.G.A.D.E.L.A.S em ocorrência."
:lol: :lol: :lol:
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

terça jul 27, 2004 11:34 am

À duas semanas estive de férias perto de Arcos de Valdevez e muitas vezes fomos tomar banho ao Rio Vez. Num dos dias, estava lá um Labrador, com o respectivo dono que só estava interessado em jogar à bola. Quando chegamos, o Labrador veio logo ter com o Tião para o reconhecimento e enquanto se cheiravam um ao outro, o Labrador mijou na minha toalha, na toalha do meu namorado e presenteou-nos com uma bela diarreia amarela completamente liquida :o , o dono nem se mexeu, olhou... chamou o cão... como este não se mexeu nem um milimetro, o dono também não se importou e continuou a jogar à bola :evil: :evil: ... nós fomos lavar as toalhas ao rio e tapamos a diarreia com areia e cascalho.... e a praia cheia de criançinhas a fazer bolos na areia :|

Sim PauloC, lavei bem o passeio, mas só com água, hoje vou deitar muita lixivia, pura... ;)
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

terça jul 27, 2004 1:38 pm

Pois é Susana, é graças a senhores como esse que existe a lei dos animais potêncialmente perigosos, a proibição de canitos nas praias etc, etc...

Donos sem o minimo de responsabilidade ou respeitos pelos outros e depois todos pagam a factura.

Vasco V - Você é de partir a rir, cada vez que abro este tópic é de partir a rir. :)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo mai 08, 2005 9:50 pm

Cada vez mais me convenço que certos tópicos são uma verdadeira ***.

A título de curiosidade...experimentem fazer como eu e ir passear para o Alto da Serafina, perto daquele restaurante, o dito Papagaio e verão como a *** se acumula e existem memso quem se ria ao ver as enormes oferendas. UM casal parece mesmo a decidir ver pela consistência odor e tamanho, descobrir qual a ração em causa.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

domingo mai 08, 2005 10:31 pm

Oh CasadeAnaval, fez bem em puxar este tópico para cima, afinal é de 2004 mas a ***. é sempre um assunto actual...
Quando o comecei a ler nem reparei na data, achei que era um assunto tão actual que só a meio é que reparei!!!

AMIGOS,
NA RUA,
A ***.
CONTINUA!

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ymylya
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 5:51 pm
Localização: Zica (airedale terrier), Sebastião (dogue alemão) e André (srd)

segunda mai 09, 2005 1:13 am

Em primeiro lugar, parabéns pela dissertação Vasco V. É sempre bom apreciar um texto redigido em bom português.
Depois, gostaria de partilhar com vocês um sentimento que me atormenta diariamente: serei anormal?
Passo a explicar:
Todos os dias lá começa a confusão para sair de casa e ir passear os cães. Crianças a reclamar que querem isto e aquilo, aqui a mãezinha à procura da carteira e de tudo o que devia estar lá dentro e anda espalhado e... onde estão as chaves de casa, as tais que aparecem sempre aos fim de cinco minutos loucos a revirar a casa ao contrário e a perguntar se alguém as viu. Munida de tudo o que é necessário - nem imaginam a quantidade de coisas que cães e crianças "precisam" para ir à rua - lá vou eu, com os cães e as crianças, para o passeio habitual.
E quase sempre, lá se lembra o cão que precisa de ir à casa de banho. Mas como estamos a falar de um cão... pronto, lá faz ele no passeio. Eu, prevenida que sou, vou munida de papel e sacos para apanhar a porcaria, coisa que faço religiosamente. E não é que pára tudo a olhar para mim. Mas é que param mesmo.
Houve uma vez que troquei as voltas e fui em direcção contrária ao sair da minha rua e o cão lá fez as necessidades em frente a um supermercado. Por azar, sem eu reparar, a minha filha tinha tirado o "arsenal" da minha carteira e lá entrei eu supermercado adentro a pedir os folhetos das promoções e umas saquinhas. Não é que chegaram a sair pessoas do dito supermercado só para ficarem a olhar para mim.
É aí que eu fico confusa. É por isso que me pergunto se serei anormal?
Depois de algum tempo a reflectir sobre o assunto, cheguei à conclusão que prefiro ser uma anormal, em vez de mais um membro do grupo que contribui diária e religiosamente para o espectáculo degradante que se assiste nas ruas daqui da terrinha. Não há rua e passeio em que não tenha que estar constantemente a dizer às minhas filhas: cuidado! ***.
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

segunda mai 09, 2005 10:27 am

VascoV Escreveu: *** ( Multiplos Excrementos Revoltantemente Deixados ao Ar .

NUNCA, mas NUNCA caguem à frente da casa do dono de um DOGUE ALEMÂO.

Shit happens...
Boa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Eu confesso que no sitio onde moro não tenho esse tipo de problemas, quando saio com os meus cães eles podem fazer necessidades à vontade pq junta-se aos das cabras, das vacas e tudo o mais que apareça a pastar e faz de estrume, claro que se eventualmente fizerem ao descer a rua alcatroada teria que apanhar mas até hoje nunca aconteceu.
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

segunda mai 09, 2005 10:30 am

Vasco, tá lindo! :lol:

Na minha rua, nem vos digo! :roll: Uma vez até recebemos um rasgado elogio de um senhor que por ali passava enquanto apanhavamos um cocó do nosso cão - porque somos os únicos que o fazemos! :o Agora imaginem: à frente do prédio há um quadrado de relva que é, literalmente, o wc dos cãezinhos todos das redondezas. E as madames apanham? Nem pensar, ainda lhes cai um bracinho... :roll:

O que é certo é que agora, com o calor, o cheiro é insuportável!!!

Vou aderir ao programa de retaliação. Onde é que me inscrevo? :lol:
Mas eu não quero um DA - vou mas é alugar uma vaca, ou então um elefante ao jardim zoológico!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 09, 2005 10:41 am

Na minha rua, na generalidade, as pessoas até apanham a ***. Mas temos o caso de um vizinho que insistentemente, talvez devido a uma espandilose selectiva, não vergava os costados para apanhar a dita. Depois de muitos avisos, de toda a vizinhança, e havendo orelhas moucas do outro lado, coleccionaram-se uns excelentes exemplares de caca que foram depositados em cima do carro da criatura. Poderia-se pensar que aprendesse, mas não! A ***. continuou no chão e que esplendidos exemplares, pois o cão é enorme! Nova colectânea de dejectos, desta feita, plantados no tapete exterior da criatura. Moral da história: Aquele homem não nasceu para apanhar cócós do chão! Agora digam-me aonde mais poderemos colocar as poias? :roll:
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

segunda mai 09, 2005 10:45 am

Em cima do fulano?
:D
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 09, 2005 11:03 am

:D Já faltou mais, mas segundo fontes mais informadas isso é considerado agressão! Infelizmente......... :|
Responder

Voltar para “Cães”