Dissertação de ***
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta fev 19, 2004 3:13 pm
Olá a todos,
Onde moro, parece mais um amontoado de *** que outra coisa.
A cada dia que passa, convenço-me que as pessoas são realmente porcas. Não há outra explicação.
Os passeios e os (poucos) jardins estão impestados de porcaria acumulada. De facto, já vi as ruas limpinhas e de um dia para o outro, aparecem novamente "decoradas".
Eu apanho sempre a porcaria dos meus caes. Mas avaliando o que vejo na rua, penso que pouca gente faz o mesmo.
No outro dia estava alegremente a passear as duas cadelas, quando uma delas decide (devia ser porque cheirava bem...) "arrear o calhau" mesmo à porta de um prédio. Fui a correr tentar apanhar quando sai disparada uma velhota de dentro do prédio.
Insultou-me até à quinta geração ameaçando chamar a polícia. Expliquei-lhe que poderia ter razão de queixa de muita gente, mas nunca de mim porque apanho sempre a porcaria. Nem adiantou...
Ela gritou tanto que o meu diabinho escondido começou a tomar forma... Estava com a dita ***. na mão e foi por um triz que ela não levou com aquilo na cara.
Paga o justo pelo pecador, não é? Mas infelizmente não podemos andar a fiscalizar todos os cocós e leva-los como prova dentro do saco tipo CIA...
- " Onde estava às X's horas do dia tal? Isto é seu?"
Onde moro, parece mais um amontoado de *** que outra coisa.
A cada dia que passa, convenço-me que as pessoas são realmente porcas. Não há outra explicação.
Os passeios e os (poucos) jardins estão impestados de porcaria acumulada. De facto, já vi as ruas limpinhas e de um dia para o outro, aparecem novamente "decoradas".
Eu apanho sempre a porcaria dos meus caes. Mas avaliando o que vejo na rua, penso que pouca gente faz o mesmo.
No outro dia estava alegremente a passear as duas cadelas, quando uma delas decide (devia ser porque cheirava bem...) "arrear o calhau" mesmo à porta de um prédio. Fui a correr tentar apanhar quando sai disparada uma velhota de dentro do prédio.
Insultou-me até à quinta geração ameaçando chamar a polícia. Expliquei-lhe que poderia ter razão de queixa de muita gente, mas nunca de mim porque apanho sempre a porcaria. Nem adiantou...
Ela gritou tanto que o meu diabinho escondido começou a tomar forma... Estava com a dita ***. na mão e foi por um triz que ela não levou com aquilo na cara.
Paga o justo pelo pecador, não é? Mas infelizmente não podemos andar a fiscalizar todos os cocós e leva-los como prova dentro do saco tipo CIA...
- " Onde estava às X's horas do dia tal? Isto é seu?"
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 29, 2003 6:13 pm
- Contacto:
pois é...
o vasco tem piada de facto e inspira os restantes foristas
os meus cães... o mais velho faz sempre num terreno abandonado, ao pé de uns arbustos... de qualquer modo, eu tento apanhar, mas sou sincera... quando olho para o aspecto ameaçador de metros e metros de silvado, desisto. a cadelita é que ainda não está habituada, e faz onde lhe dá na gana... à porta do café se for preciso.... mas eles têm direito a fazer as suas necessidades por isso, vou repreendendo aos poucos, há-de perceber. entretanto continuo a limpar as cacas...
mas outro dia aconteceu uma coisa engraçada! eu é que não achei muita piada.... seria um de voces?
ia eu na rua e a cadela decide deixar o seu presente bem a meio do passeio. estava eu à espera que ela acabasse para apanhar o dito cujo quando um senhor que ia a passar desata a insultar-me aos gritos, a dizer que assim era fácl ter caes... etc.
mas pensando bem, não era nenhum de voces, este não tinha caes porque "nao estava diposto a levar com a *** de cao!!!
enfim....

os meus cães... o mais velho faz sempre num terreno abandonado, ao pé de uns arbustos... de qualquer modo, eu tento apanhar, mas sou sincera... quando olho para o aspecto ameaçador de metros e metros de silvado, desisto. a cadelita é que ainda não está habituada, e faz onde lhe dá na gana... à porta do café se for preciso.... mas eles têm direito a fazer as suas necessidades por isso, vou repreendendo aos poucos, há-de perceber. entretanto continuo a limpar as cacas...
mas outro dia aconteceu uma coisa engraçada! eu é que não achei muita piada.... seria um de voces?

mas pensando bem, não era nenhum de voces, este não tinha caes porque "nao estava diposto a levar com a *** de cao!!!
enfim....

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
A *** continua.
Após uma Raid retaliatório as pessoas não perceberam.
Segue-se a fase dois.
RECRUTAMENTO.
JOVEM !!!!
Fazes parte da Arca de Noé ?
E se fazes parte, tu :
Dás menos que 4 erros otográficos por palavra ?
Consegues come a sopa sem babares o queixo ?
Sabes contar até 5 ?
Tens tido experiências sexuais que não envolvam animais ou a tua mão direita?
...então... és o nosso homem/mulher/indeciso/a.
JUNTA-TE A NÓS !!!!
Aprende as novas técnicas para dissuadir os C.A.G.Õ.E.S ( Comissão dos Anormais Gastadores de Opulentos Excrementos de Setúbal ) de espalhar os seus sinais odoríferos.
Aprende a "Técnica do olhar reprovador"
Como dizer "pfffff" com ar de desprezo ao ver um C.A.G.Ã.O a ensinar o seu cão a sujar a via.
"As mil e uma formas de evitar *** no passeio"
"como envergonhar um C.A.G.Ã.O com 3 palavras"
" Como bufar à bófia C.A.G.A.D.E.L.A.S em ocorrência."
Segue-se a fase dois.
RECRUTAMENTO.
JOVEM !!!!
E se fazes parte, tu :
Sabes contar até 5 ?
JUNTA-TE A NÓS !!!!
Aprende as novas técnicas para dissuadir os C.A.G.Õ.E.S ( Comissão dos Anormais Gastadores de Opulentos Excrementos de Setúbal ) de espalhar os seus sinais odoríferos.
Como dizer "pfffff" com ar de desprezo ao ver um C.A.G.Ã.O a ensinar o seu cão a sujar a via.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
A *** continua.
Segue-se a fase dois.
RECRUTAMENTO.
JOVEM !!!!
E se fazes parte, tu :
Sabes contar até 5 ?
JUNTA-TE A NÓS !!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
À duas semanas estive de férias perto de Arcos de Valdevez e muitas vezes fomos tomar banho ao Rio Vez. Num dos dias, estava lá um Labrador, com o respectivo dono que só estava interessado em jogar à bola. Quando chegamos, o Labrador veio logo ter com o Tião para o reconhecimento e enquanto se cheiravam um ao outro, o Labrador mijou na minha toalha, na toalha do meu namorado e presenteou-nos com uma bela diarreia amarela completamente liquida
, o dono nem se mexeu, olhou... chamou o cão... como este não se mexeu nem um milimetro, o dono também não se importou e continuou a jogar à bola
... nós fomos lavar as toalhas ao rio e tapamos a diarreia com areia e cascalho.... e a praia cheia de criançinhas a fazer bolos na areia
Sim PauloC, lavei bem o passeio, mas só com água, hoje vou deitar muita lixivia, pura...

Sim PauloC, lavei bem o passeio, mas só com água, hoje vou deitar muita lixivia, pura...

Pois é Susana, é graças a senhores como esse que existe a lei dos animais potêncialmente perigosos, a proibição de canitos nas praias etc, etc...
Donos sem o minimo de responsabilidade ou respeitos pelos outros e depois todos pagam a factura.
Vasco V - Você é de partir a rir, cada vez que abro este tópic é de partir a rir.
Donos sem o minimo de responsabilidade ou respeitos pelos outros e depois todos pagam a factura.
Vasco V - Você é de partir a rir, cada vez que abro este tópic é de partir a rir.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Cada vez mais me convenço que certos tópicos são uma verdadeira ***.
A título de curiosidade...experimentem fazer como eu e ir passear para o Alto da Serafina, perto daquele restaurante, o dito Papagaio e verão como a *** se acumula e existem memso quem se ria ao ver as enormes oferendas. UM casal parece mesmo a decidir ver pela consistência odor e tamanho, descobrir qual a ração em causa.
A título de curiosidade...experimentem fazer como eu e ir passear para o Alto da Serafina, perto daquele restaurante, o dito Papagaio e verão como a *** se acumula e existem memso quem se ria ao ver as enormes oferendas. UM casal parece mesmo a decidir ver pela consistência odor e tamanho, descobrir qual a ração em causa.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Oh CasadeAnaval, fez bem em puxar este tópico para cima, afinal é de 2004 mas a ***. é sempre um assunto actual...
Quando o comecei a ler nem reparei na data, achei que era um assunto tão actual que só a meio é que reparei!!!
AMIGOS,
NA RUA,
A ***.
CONTINUA!
Xuga
Quando o comecei a ler nem reparei na data, achei que era um assunto tão actual que só a meio é que reparei!!!
AMIGOS,
NA RUA,
A ***.
CONTINUA!
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro
- Registado: terça nov 23, 2004 5:51 pm
- Localização: Zica (airedale terrier), Sebastião (dogue alemão) e André (srd)
Em primeiro lugar, parabéns pela dissertação Vasco V. É sempre bom apreciar um texto redigido em bom português.
Depois, gostaria de partilhar com vocês um sentimento que me atormenta diariamente: serei anormal?
Passo a explicar:
Todos os dias lá começa a confusão para sair de casa e ir passear os cães. Crianças a reclamar que querem isto e aquilo, aqui a mãezinha à procura da carteira e de tudo o que devia estar lá dentro e anda espalhado e... onde estão as chaves de casa, as tais que aparecem sempre aos fim de cinco minutos loucos a revirar a casa ao contrário e a perguntar se alguém as viu. Munida de tudo o que é necessário - nem imaginam a quantidade de coisas que cães e crianças "precisam" para ir à rua - lá vou eu, com os cães e as crianças, para o passeio habitual.
E quase sempre, lá se lembra o cão que precisa de ir à casa de banho. Mas como estamos a falar de um cão... pronto, lá faz ele no passeio. Eu, prevenida que sou, vou munida de papel e sacos para apanhar a porcaria, coisa que faço religiosamente. E não é que pára tudo a olhar para mim. Mas é que param mesmo.
Houve uma vez que troquei as voltas e fui em direcção contrária ao sair da minha rua e o cão lá fez as necessidades em frente a um supermercado. Por azar, sem eu reparar, a minha filha tinha tirado o "arsenal" da minha carteira e lá entrei eu supermercado adentro a pedir os folhetos das promoções e umas saquinhas. Não é que chegaram a sair pessoas do dito supermercado só para ficarem a olhar para mim.
É aí que eu fico confusa. É por isso que me pergunto se serei anormal?
Depois de algum tempo a reflectir sobre o assunto, cheguei à conclusão que prefiro ser uma anormal, em vez de mais um membro do grupo que contribui diária e religiosamente para o espectáculo degradante que se assiste nas ruas daqui da terrinha. Não há rua e passeio em que não tenha que estar constantemente a dizer às minhas filhas: cuidado! ***.
Depois, gostaria de partilhar com vocês um sentimento que me atormenta diariamente: serei anormal?
Passo a explicar:
Todos os dias lá começa a confusão para sair de casa e ir passear os cães. Crianças a reclamar que querem isto e aquilo, aqui a mãezinha à procura da carteira e de tudo o que devia estar lá dentro e anda espalhado e... onde estão as chaves de casa, as tais que aparecem sempre aos fim de cinco minutos loucos a revirar a casa ao contrário e a perguntar se alguém as viu. Munida de tudo o que é necessário - nem imaginam a quantidade de coisas que cães e crianças "precisam" para ir à rua - lá vou eu, com os cães e as crianças, para o passeio habitual.
E quase sempre, lá se lembra o cão que precisa de ir à casa de banho. Mas como estamos a falar de um cão... pronto, lá faz ele no passeio. Eu, prevenida que sou, vou munida de papel e sacos para apanhar a porcaria, coisa que faço religiosamente. E não é que pára tudo a olhar para mim. Mas é que param mesmo.
Houve uma vez que troquei as voltas e fui em direcção contrária ao sair da minha rua e o cão lá fez as necessidades em frente a um supermercado. Por azar, sem eu reparar, a minha filha tinha tirado o "arsenal" da minha carteira e lá entrei eu supermercado adentro a pedir os folhetos das promoções e umas saquinhas. Não é que chegaram a sair pessoas do dito supermercado só para ficarem a olhar para mim.
É aí que eu fico confusa. É por isso que me pergunto se serei anormal?
Depois de algum tempo a reflectir sobre o assunto, cheguei à conclusão que prefiro ser uma anormal, em vez de mais um membro do grupo que contribui diária e religiosamente para o espectáculo degradante que se assiste nas ruas daqui da terrinha. Não há rua e passeio em que não tenha que estar constantemente a dizer às minhas filhas: cuidado! ***.
BoaVascoV Escreveu: *** ( Multiplos Excrementos Revoltantemente Deixados ao Ar .
NUNCA, mas NUNCA caguem à frente da casa do dono de um DOGUE ALEMÂO.
Shit happens...

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Vasco, tá lindo!
Na minha rua, nem vos digo!
Uma vez até recebemos um rasgado elogio de um senhor que por ali passava enquanto apanhavamos um cocó do nosso cão - porque somos os únicos que o fazemos!
Agora imaginem: à frente do prédio há um quadrado de relva que é, literalmente, o wc dos cãezinhos todos das redondezas. E as madames apanham? Nem pensar, ainda lhes cai um bracinho...
O que é certo é que agora, com o calor, o cheiro é insuportável!!!
Vou aderir ao programa de retaliação. Onde é que me inscrevo?
Mas eu não quero um DA - vou mas é alugar uma vaca, ou então um elefante ao jardim zoológico!

Na minha rua, nem vos digo!

O que é certo é que agora, com o calor, o cheiro é insuportável!!!
Vou aderir ao programa de retaliação. Onde é que me inscrevo?

Mas eu não quero um DA - vou mas é alugar uma vaca, ou então um elefante ao jardim zoológico!
Na minha rua, na generalidade, as pessoas até apanham a ***. Mas temos o caso de um vizinho que insistentemente, talvez devido a uma espandilose selectiva, não vergava os costados para apanhar a dita. Depois de muitos avisos, de toda a vizinhança, e havendo orelhas moucas do outro lado, coleccionaram-se uns excelentes exemplares de caca que foram depositados em cima do carro da criatura. Poderia-se pensar que aprendesse, mas não! A ***. continuou no chão e que esplendidos exemplares, pois o cão é enorme! Nova colectânea de dejectos, desta feita, plantados no tapete exterior da criatura. Moral da história: Aquele homem não nasceu para apanhar cócós do chão! Agora digam-me aonde mais poderemos colocar as poias? 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
- Contacto:
Em cima do fulano?

<p>Gonçalo</p>
<p>
</p>
<p>