Da-se Pointer Inglês - Motivo Saude

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Rotkika
Membro
Registado: segunda set 29, 2003 4:22 pm
Gatos: Riscas, Preto, Lara, Clarinha, White

domingo ago 01, 2004 3:46 pm

Tenho 21 anos e tenho alergias a várias coisas entre elas pelo de animais, desde pequena e desde pequena que tenho animais. Como é lógico os cuidados têm que ser redobrados, todos os dias lavo o sitio onde os meus 3 cães se encontram pelo menos 2 vezes por dia e a casa também.
Se falhar um dia começo a ficar com feridas em todo o corpo principalmente nas pernas, a roupa tenho que ter sempre imenso cuidado, lavar super bem e verificar se não está lá pelo nenhum.

É uma questão de hábito e tudo se resolve, o meu médico nunca me aconselhou a afastar-me dos animais, aconselhou-me sim a ter o máximo de cuidado, devido ás minhas alergias.
Também sou alergica ao polen (e a outra série de coisas) e na Primavera tenho que sair a rua!!!!!!!

Tenho uma filha com 7 meses e decerteza que teria que arranjar outra solução para além de os dar, nem que tivesse que limpar a casa 30 vezes por dia.

;)

Jokas
Kika
<p><strong>"Amor &eacute; quando o teu cachorro lambe a&nbsp;tua cara, mesmo quando o deixas-te&nbsp;sozinho o dia inteiro!"</strong></p>
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

domingo ago 01, 2004 9:14 pm

Boas!!

Esta historia das alergias é para juntar a muitas outras como o espaço em apartamente..ou seja uma grande treta.

Segundo aquilo que foi dito pelo anunciante trata-se apenas de alergias...caso não fosse esse o caso de certeza que poria aqui o nome da doença em causa.

Eu tenho uma filha de 11 meses..nunca mas nunca na minha vida me passou pela cabeça dar o meu Golias...fosse ou não fosse a minha filha alergica...isto foi a educação que me deram...e é assim que serei o resto da vida...se houver algum dia problemas de alergias...tratarei de as minorizar...mas nunca à custa do meu cão, isso nunca!!

Não querendo chamar incompetentes os medicos gostaria no entanto de dizer que muitos dos médicos que temos são bastante velhinhos....para ser simpatico...muitos deles completamente desactualizados...e preferem a solução mais simples..ou seja deam o cão pois resolve-se o problema...enfim...eu tive a sorte de ter um bom médico que me disse desde o principio duas coisas...primeiro..não tenha receio dos pelos do cão..pois oque mais podem fazer é dotar a sua filha de varios tipos de imunidade...e segundo nunca dê agua engarrafada..pois tornará todo organismo mais fragil...(foi mais ou menos isto..mas um pouco mais tecnico).

Já agora....nunca optaria entre o meu cão e a minha filha...pois isso NUNCA iria acontecer...

O que não tem resolução resolvido está!!!

Eu sou dos sortudos que não tem alergia a nada...mas o sacana do dinheiro deve ter alergia a mim...que cena!!!!

Abraços.

Arcanjo
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

domingo ago 01, 2004 11:02 pm

Arcanjo Escreveu:

Já agora....nunca optaria entre o meu cão e a minha filha...pois isso NUNCA iria acontecer...

O que não tem resolução resolvido está!!!

Eu sou dos sortudos que não tem alergia a nada...mas o sacana do dinheiro deve ter alergia a mim...que cena!!!!

Abraços.

Arcanjo
:lol: :lol: :lol:
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
linda76
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2002 4:47 pm
Contacto:

segunda ago 02, 2004 8:56 am

Eu não digo desta água não beberei....

Acho que por vezes não se pode ser assim tão intransigente
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda ago 02, 2004 10:16 am

Rotkika - Até dá gosto ler um post como o seu, desde logo é notorio o seu espirito de sacrificio e dedicação/amor aos seus animais.

Continue sempre assim. 8)

Arcanjo - Dessa maldita alergia acho que a maioria de nós padece, o dinheiro tende a fugir como o Diabo da Cruz. :lol: ;) :D

Seja como for, cada caso é um caso, creio que a maioria se resolveria com algum sacrificio e trabalho extra, mas certamente outros casos existirão que nem com isso se resolvem, enfim, mais uma vez não se pode generalizar. :roll:

:)
Responder

Voltar para “Cães”