Verão ... pulgas, carraças e afins ...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado ago 07, 2004 9:48 am

Ñ sei se é citronela, mas temos outra que até a minha avó usa para já, mas só repele mosquitos, moscas andam lá na mesma... Ñ lhe sei dizer o nome daquela plantinha...
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

sábado ago 07, 2004 11:47 am

Oskarina - Bem, se foi para a vacina sair no inicio de 2005, menos mal, pensava que seria ainda mais tarde, seja como for, creio que se não sair logo cá, supostamente deve dar para importar, espero eu. :roll:

Tigris - Realmente é um facto que estes novos produtos não nos dão garantias de não terem efeitos secundários a longo prazo, enfim, tem de se arriscar ou... :roll:

Leoa_nova - Hehe, essa de afastar certos elementos da famelga está boa :lol: ;) , assim sendo ficam a ganhar os canitos e os donos. 8) :D

Valis - Deve ser a Citronela de Java, esta é excelente. Ainda assim, se alguem conhecer mais alguma coisa, pois que diga, nós somos todos ouvidos. :)
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado ago 07, 2004 11:49 am

Moca32 Escreveu:

Leoa_nova - Hehe, essa de afastar certos elementos da famelga está boa lol ;) , assim sendo ficam a ganhar os canitos e os donos. 8) D

Pois é assim ninguém a chateia, vão lá dar uma festa levam logo com um bafo...de onça!! e pouca gente vai atacar o figorifico, ela está na cozinha :lol:
Moca32
Membro Veterano

sábado ago 07, 2004 11:53 am

Hehe, isso é 5 estrelas, ou seja, mesmo que o pessoal não se vá embora, tambem, não atacam o frigorifico. :lol:

Agora claro, se o canito respira para cima de alguem, o mais certo e terem de levar esse alguem ao hospital, depois de desmaiar. ;) :lol: :D :)
Moca32
Membro Veterano

sábado ago 07, 2004 11:54 am

Hehe, isso é 5 estrelas, ou seja, mesmo que o pessoal não se vá embora, tambem, não atacam o frigorifico. :lol:

Agora claro, se o canito respira para cima de alguem, o mais certo e terem de levar esse alguem ao hospital, depois de desmaiar. ;) :lol: :D :)
tigris
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 7:00 pm

sábado ago 07, 2004 11:59 am

Moca32 Escreveu:Tigris - Realmente é um facto que estes novos produtos não nos dão garantias de não terem efeitos secundários a longo prazo, enfim, tem de se arriscar ou... roll
Claro, Moca32, mas temos de o fazer com moderação, sem entrar em histerias. Convenhamos que aplicar um desparasitante tópico de 15 em 15 dias, por exemplo, é um exagero.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sábado ago 07, 2004 2:24 pm

tigris Escreveu:
Moca32 Escreveu:Tigris - Realmente é um facto que estes novos produtos não nos dão garantias de não terem efeitos secundários a longo prazo, enfim, tem de se arriscar ou... roll
Claro, Moca32, mas temos de o fazer com moderação, sem entrar em histerias. Convenhamos que aplicar um desparasitante tópico de 15 em 15 dias, por exemplo, é um exagero.
Concordo absolutamente. ;) Acho que não há necessidade de exageros.
Como se diz na minha terra,tudo o que é demais é erro. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Responder

Voltar para “Cães”