VascoV Escreveu: Se tiver acompanhado desde o inicio a Leoa Nova iá perceber as reticências da anavz.
blackpant Escreveu:anavaz Escreveu: Desculpem a frieza mas não acredito neste tópico, parece-me mais uma brincadeira de mau gosto para captar a atenção dos foristase receber muitos "miminhos".
Reticências![]()
onde?
mais uma vez eu digo que por vezes algumas mensagens são mal interpretadas e dá origem a discussões sem necessidade zz
A última refeição
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
blackpant Escreveu:Tem razão nisso, mas veja que se não tem acompanhado as participações da Leoa Nova, não poderá perceber as motivações da anavaz...VascoV Escreveu: Se tiver acompanhado desde o inicio a Leoa Nova iá perceber as reticências da anavz.
blackpant Escreveu:anavaz Escreveu: Desculpem a frieza mas não acredito neste tópico, parece-me mais uma brincadeira de mau gosto para captar a atenção dos foristase receber muitos "miminhos".
Reticências![]()
onde?
mais uma vez eu digo que por vezes algumas mensagens são mal interpretadas e dá origem a discussões sem necessidade zz
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Desculpe lá Vasco mas eu ñ brinco com coisas destas 

-
- Membro Veterano
- Contacto:
È desculpe lá vascov que é o meu user.leoa_nova_ Escreveu: Desculpe lá Vasco mas eu ñ brinco com coisas destas![]()
Não se trata de brincar, mas realmente percebo a anavaz, porque de repente você começa com problemas nessa cadela e ao memso tempo com gatos e cães alegadamente adoptados por si.
-
- Membro Veterano
Quando se trabalha em clínicas veterinárias normalmente vem gente entregar lá cães e gatos que encontram abandonados sabe, e eu só adoptei a cadela porque esta foi abatida, a gata foi lar provisório 

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Lamento mas não me percebeu.leoa_nova_ Escreveu: Quando se trabalha em clínicas veterinárias normalmente vem gente entregar lá cães e gatos que encontram abandonados sabe, e eu só adoptei a cadela porque esta foi abatida, a gata foi lar provisório![]()
-
- Membro Veterano
Então diga por outras palavras, está a dizer que é estranho que acontecesse tudo quase que ao mesmo tempo? Olhe ainda bem que aconteceu neste tempo que eu estava na clínica pois a veterinária veio cá a casa uma série de vezes para me ajudar com a cadela
E ainda bem que aconteceu eu estar lá quando entregaram a gatinha señ ela tinha sido abatida, e a cadela ñ fiz bem em adoptá-la? Seria melhor ela estar na rua e ser atropelada???

-
- Membro Veterano
- Contacto:
Não, digo que se percebe, tendo em vista as intervençóes que tem tido no fórum que algumas pessoas duvidem dessas coincidências concomitantes e respeito-as, a Anavaz não foi mal educada...leoa_nova_ Escreveu: Então diga por outras palavras, está a dizer que é estranho que acontecesse tudo quase que ao mesmo tempo?
-
- Membro Veterano
Eu ñ disse que tinha sido, só que duvidar por eu ñ ter a cadela no meu álbum...ñ está no álbum está agora no Avatar, como forma de homenagem a duas falecidas. (a pequenota ao lado já morreu à 4 anos)