A última refeição

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

blackpant
Membro
Registado: terça set 07, 2004 8:52 am

sábado set 18, 2004 10:32 am

VascoV Escreveu: Se tiver acompanhado desde o inicio a Leoa Nova iá perceber as reticências da anavz.

blackpant Escreveu:
anavaz Escreveu: Desculpem a frieza mas não acredito neste tópico, parece-me mais uma brincadeira de mau gosto para captar a atenção dos foristase receber muitos "miminhos".

Reticências :?: :o onde?

mais uma vez eu digo que por vezes algumas mensagens são mal interpretadas e dá origem a discussões sem necessidade zz
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado set 18, 2004 10:38 am

blackpant Escreveu:
VascoV Escreveu: Se tiver acompanhado desde o inicio a Leoa Nova iá perceber as reticências da anavz.

blackpant Escreveu:
anavaz Escreveu: Desculpem a frieza mas não acredito neste tópico, parece-me mais uma brincadeira de mau gosto para captar a atenção dos foristase receber muitos "miminhos".

Reticências :?: :o onde?

mais uma vez eu digo que por vezes algumas mensagens são mal interpretadas e dá origem a discussões sem necessidade zz
Tem razão nisso, mas veja que se não tem acompanhado as participações da Leoa Nova, não poderá perceber as motivações da anavaz...
blackpant
Membro
Registado: terça set 07, 2004 8:52 am

sábado set 18, 2004 10:41 am

OK. Tudo bem.

Mas acho que também á maneiras de dizer certas e determinadas coisas sem ofender os sentimentos dos outros.

Um abraço.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

sábado set 18, 2004 2:26 pm

Desculpe lá Vasco mas eu ñ brinco com coisas destas :evil:
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado set 18, 2004 2:56 pm

leoa_nova_ Escreveu: Desculpe lá Vasco mas eu ñ brinco com coisas destas :evil:
È desculpe lá vascov que é o meu user.

Não se trata de brincar, mas realmente percebo a anavaz, porque de repente você começa com problemas nessa cadela e ao memso tempo com gatos e cães alegadamente adoptados por si.
leoa_nova_
Membro Veterano

sábado set 18, 2004 3:01 pm

Quando se trabalha em clínicas veterinárias normalmente vem gente entregar lá cães e gatos que encontram abandonados sabe, e eu só adoptei a cadela porque esta foi abatida, a gata foi lar provisório :evil:
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado set 18, 2004 3:07 pm

leoa_nova_ Escreveu: Quando se trabalha em clínicas veterinárias normalmente vem gente entregar lá cães e gatos que encontram abandonados sabe, e eu só adoptei a cadela porque esta foi abatida, a gata foi lar provisório :evil:
Lamento mas não me percebeu.
leoa_nova_
Membro Veterano

sábado set 18, 2004 3:12 pm

Então diga por outras palavras, está a dizer que é estranho que acontecesse tudo quase que ao mesmo tempo? Olhe ainda bem que aconteceu neste tempo que eu estava na clínica pois a veterinária veio cá a casa uma série de vezes para me ajudar com a cadela :evil: E ainda bem que aconteceu eu estar lá quando entregaram a gatinha señ ela tinha sido abatida, e a cadela ñ fiz bem em adoptá-la? Seria melhor ela estar na rua e ser atropelada???
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado set 18, 2004 3:42 pm

leoa_nova_ Escreveu: Então diga por outras palavras, está a dizer que é estranho que acontecesse tudo quase que ao mesmo tempo?
Não, digo que se percebe, tendo em vista as intervençóes que tem tido no fórum que algumas pessoas duvidem dessas coincidências concomitantes e respeito-as, a Anavaz não foi mal educada...
leoa_nova_
Membro Veterano

sábado set 18, 2004 4:16 pm

Eu ñ disse que tinha sido, só que duvidar por eu ñ ter a cadela no meu álbum...ñ está no álbum está agora no Avatar, como forma de homenagem a duas falecidas. (a pequenota ao lado já morreu à 4 anos)
Responder

Voltar para “Cães”