A nova forma de cansar um cão, em pouco tempo, sem o dono fazer muito esforço!!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

terça ago 31, 2004 10:10 pm

A minha cadela até ajuda os vizinhos a limpar o telhado, se a deixar-mos passar para lá fica de despertador, o pior é que acorda todos de 5 em 5 minutos, tenho que ir ao ourives para tirar as pilhas ou arranjar para tocar só a horas certas...
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

terça ago 31, 2004 10:28 pm

Ó anja, é de rir!!! Não há nada que não aconteça a esses dois!!!! De rir, mas sem graça! É mesmo pela forma como expões as coisas!!!

Quanto ao tópico...sinceramente...acho de muita infantilidade!!! Tu desculpa-me MNA (acho que é assim), mas realmente isso não lembra ao diabo! Por acaso quando li lembrei-me logo do problema que o vasco falou, problemas cardiacos! Não que se alguém tiver um cão com estes problemas vá gostar da ideia, mas pode não saber, ou pode o membro mais novo ou dos mais novos da casa achar piada e por o coitado do animal às voltas! Isso são exercícios para cavalos nunca para cães! Até devia ter a sua piada, passear pela rua e ver os donos, não a fazer uma boa caminhada com os canitos, mas todos a andar às voltas com os ditos!!!

Enfim... :roll:
MNA
Membro Veterano
Registado: terça dez 02, 2003 6:39 pm

quarta set 01, 2004 7:12 am

Ok, já percebi que meti a 'pata na poça'. Não vou voltar a falar do assunto. Mas, não julguem que tou :cry: porque eu até pedi para darem opiniões.

Obrigada ;)
Responder

Voltar para “Cães”