quinta set 23, 2004 9:15 pm
Lá em casa há um sofá e um cadeirão, para o cadeirão só vai o dono, não há cão nem gato e aí de quem meter lá uma pata que seja. Mas o sofá já é livre, podem ir para lá cães e gato. Mas se o dono se lembra de ir para o sofá, vem toda a bichara para o chão, a partir dai pedem para subir (se estiver frio sempre servem de manta).
Quando o dono se deita no sofá a bicharada já sabe que o dono só repete a ordem uma vez, a seguir deita-se e ai de quer ficar por baixo, que ainda por cima arrisca-se leva uma dentada do dono!
Ok, pausa… imagem a cena…
Um dono tamanho XXL deitado no sofá, que mal tem tamanho para ele, um Rottweiler de 45Kg empoleirado parte em cima do dono, parte em cima do sofá e o resto sabe-se lá bem aonde; isto todo enquanto tenta por a cabeça no meu ombro… juntem uma Bouvier Bernois, também com os seus 40 e tal quilos, deitada aos pés do dono, meio dentro do sofá, meio fora do sofá, mas ainda com esperanças de conseguir meter as patas todas dentro do sofá, aproveita de manda duas lambidelas nos pés do dono, à laia de quem diz “vai lavar os pés!”. Por último, qual cereja no topo, coloquem o gato enrolado no braço, debaixo do queixo do dono!
Só falta mesmo a mulher do dono, com ar que quem diz “Não há lugar para mim, tudo para o chão!”.
Juro que um dia vou deixar que me tirem uma fotografia nestes preparos!