Divergência de opinião é obvio que teria de existir

Eu iria buscar uma frase que usava na minha infancia...
Tu ficas com a tua e eu fico com a minha

Moderador: mcerqueira
Pois... o desespero dá nisso...leoa_nova_ Escreveu: deve ser por isso que a minha cadela por vezes ladra sem razão aparente...
Só se for de ver as suas respostas na arca :pCasadeAnaval Escreveu:Pois... o desespero dá nisso...leoa_nova_ Escreveu: deve ser por isso que a minha cadela por vezes ladra sem razão aparente...
Voce não deve ter percebido o meu sentido....CasadeAnaval Escreveu: É fácil, existe gente que prefere acreditar numa coisa para a qual não há explicação nem justificação do que numa explicação cientiica que, sendo simples, retira o mistério... Deve-se primeiro procurar uma explicação cientifica e não a encontrando, evoluir para outras, no entanto, a maior parte das pessoas começa logo por evitar a explicação cientifica e ir para o desconhecido.
Quem diria....CasadeAnaval Escreveu: Quem criou este tópico foi o Nocturnos e é para ele que estou a escrever...![]()
Agora realmente estou a escrever para si...como vê, cito-a...austra Escreveu: [ a desilusão faz parte da vida, enfim....[/color]
Twin peaks........ Vou ter pesadelos.marta_vasques Escreveu: Não estão a ouvir a música dos "X-Files" como fundo?![]()