Ração Husse-

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PetSystems
Membro Júnior
Registado: terça out 05, 2004 3:11 pm

quinta out 07, 2004 10:23 pm

[quote=PJFS] P.s.- estou tentado em substituir a Royal pela Husse ainda são 15€ de diferença por saco e a qualidade não parece ficar atrás :roll:
[/quote]

Bem visto, deve fazer contas a quanto fica ao fim de um ano, Economiza bastante dinheiro.
copy
Membro Júnior
Registado: quinta set 30, 2004 9:24 pm

quinta out 07, 2004 11:15 pm

todas as marcas tem as suas vantagem eu acabei por decidir por HUSSE com a vossa preciosa ajuda e os meus cães estão satisfeitos.
Em relação á qualidade não lhe encontro por agora grandes diferenças o futuro o dirá.
PetSystems
Membro Júnior
Registado: terça out 05, 2004 3:11 pm

sábado out 09, 2004 10:06 pm

O seu cão fará a escolha, melhor que markting, coisa que os cães não são capazes de conceber e então verão. Não se força animais a comer, eles comem se gostam e a diferença no preço ao fim de um ano é muito grande.
ducha
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado out 09, 2004 10:45 pm

Jordan Escreveu:
PetSystems Escreveu: A Husse envia amostras, basta ver que aqui a pessoa que faz as pergunta sobre rações explica que lhe foram das amostras e quer nformações. pode tratar-se de um erro isolado, pode acontecer, um engano de morada.
pois então já vão em dois erros isolados, pq tb estou á espera das ditas amostras (da ração para gato) e já lá vão alguns meses!
Eu também pedi amostras de gato há meses...
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo out 10, 2004 10:19 am

para os cães, não gosto da husse. para os gatos, não me queixo. quero dizer, eles :)
RMarques
Membro Veterano
Registado: segunda abr 21, 2003 3:51 pm

domingo out 10, 2004 5:28 pm

Poupar...

No que respeita a poupar com rações ás vezes sai mais caro, hoje poupa-se na ração amanhã deixa-se o €€€€ no vet.

Por mim vou confiando na Hill´s.
O cão é um cavalheiro, eu espero ir para o céu deles, não para o dos homens." (Mark Twain)
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

domingo out 10, 2004 8:41 pm

Boas!!

Publicidade gratuita...reportado ao meu "amigo" (webmaster)

Arcanjo
Responder

Voltar para “Cães”