Pulvex ou frontline

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

sexta out 08, 2004 9:33 am

Bom as duas ainda se coçam com frontline, pulvez e uma com Scalibor. E o programm comprimidos funciona? Nao sei mais o que fazer!!
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

sexta out 08, 2004 10:31 am

PetSystems Escreveu: ... Lojas de animais vendem todos estes produtos com bom aconselhamento e a preços melhores que no veterinário que recorre a margens elevadas, eis a razão, preço mais barato e comodidade.
Acho que não está muito bem informado(a)...
Normalmente nas farmácias e lojas de animais é sempre muuuiiitooo mais caro que nos Vets :o

Uma vez, como estava enrascada, comprei uma scalibor numa loja por mais 10 Euros que o preço habitual no vet! E isto é só um exemplo...

Não se iludam!!!!

Ah, e é desparasitante com s e não com z... :p
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

sexta out 08, 2004 10:56 am

sfigueira Escreveu: Acho que não está muito bem informado(a)...
Normalmente nas farmácias e lojas de animais é sempre muuuiiitooo mais caro que nos Vets :o
Por experiência própria estes produtos comprados em farmácias são substâncialmente mais baratos, mas também é preciso correr algumas farmácias. Eu compro o pulvez a 19.30€ numa farmácia, mas já o vi a 25€ noutra e já cheguei a pagar 36€ numa loja de animais :?
Outro exemplo é o program plus, que já cheguei a pagar 38€ e este mês comprei a 29€ 8) ( preços de duas farmácias diferentes ), com a vantagem de dar para o IRS porque o IVA é só de 5%.

Voltando ao teor do tópico eu ás minhas dou program plus todos os meses ( comprimidos ) e uso pulvex todos os meses, nunca tive problemas. Agora vou experimentar o advantrix, porque como são duas e deste só se usa uma pipeta sai-me mais barato ;)
sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

sexta out 08, 2004 11:51 am

susanasaraiva Escreveu: Por experiência própria estes produtos comprados em farmácias são substâncialmente mais baratos, mas também é preciso correr algumas farmácias. Eu compro o pulvez a 19.30€ numa farmácia, mas já o vi a 25€ noutra e já cheguei a pagar 36€ numa loja de animais :?
Outro exemplo é o program plus, que já cheguei a pagar 38€ e este mês comprei a 29€ 8) ( preços de duas farmácias diferentes ), com a vantagem de dar para o IRS porque o IVA é só de 5%.
Mas e se fosse comprado no vet, quanto é que saía?
Nas farmácias é lógico que seja mais barato que nas lojas, mas a comparação que o PetSystem fez foi com as clínicas veterinárias e, pelo menos da minha experiência, é mais barato... ;)
susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

sexta out 08, 2004 11:55 am

sfigueira Escreveu: Mas e se fosse comprado no vet, quanto é que saía?
Ao principio comprava no vet e pagava 25€ e tal, já não me recordo. Até que encontrei uma loja que vendia mais barato ;)
Isso deve depender de zona para zona e de loja para loja, como não são preços tabelados vendem ao preço que querem, por vezes com diferenças que chegam aos 10€ ;)
DuartePC
Membro
Registado: quarta ago 04, 2004 11:29 am

sexta out 08, 2004 12:32 pm

Vi aqui alguém dizer que muda todos os anos.
Eu penso que isso é uma boa prática, já que ajuda a evitar habituação.

A minhas pergunta é a seguinte:
Será que esta variação não afecta a pele do animal?
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

sexta out 08, 2004 1:24 pm

Olá!

Bem eu normalmente compro na farmácia que é mais barato que no vet cerca de 2€. Nas lojas só em ultimo caso, porque é sempre mais caro, ultimamente descobri que nos veterinários municipais também vendem estes produtos e é onde é mais barato, são menos uns 2€.
Bem com isto tudo também não é por 2€ que ficamos mais pobres, falando por mim , mas quem tem muitos cães....

Bjs Alex
quintadotoco
Membro Júnior
Registado: terça set 28, 2004 5:38 pm

sexta out 08, 2004 6:44 pm

Estão a usar este lugar para fzer um teste de vendas ? Bem, ao menos não são mal-educados.
biboquinhas
Membro Veterano
Registado: segunda dez 15, 2003 10:07 am

quarta out 13, 2004 10:55 am

Posso-vos dizer o que resultou com a infestação de pulgas na Becas, pulvex, programm e capstar só isso vez com que agora ela já nao se coce mais imaginem a combinação que tive de fazer pois as pipetas nao foram suficientes e nada eficazes, frontline nunca mais, só se for esse novo o Combo mas nao estou nada satisfeita com o frontline.
<p>Bibi eTeddy</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quarta out 13, 2004 11:47 am

Andlemos só agora vi o seu post, sim realmente eles ficam meio gordurosos pas como ponho sempre de noite no outro dia já não se nota nada ;)
Responder

Voltar para “Cães”