ACANA VS ROYAL CANIN
Moderador: mcerqueira
os meus tb...e posso dizer que estou muito contente com a acana....
o unico caso em recomendo a RC é em raças gigantes....tenho visto bons resultados e nao há tanto perigo de torçao de estomago como outras que tem o granulado mais pequeno....
o unico caso em recomendo a RC é em raças gigantes....tenho visto bons resultados e nao há tanto perigo de torçao de estomago como outras que tem o granulado mais pequeno....
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am
PJFS Escreveu: Boas,
Estou neste momento no 2º saco de Acana e "pêlo" que me parece a minha cadela está a largar muuuuuuito pêlo, vou voltar à royal acho que é o melhor.
Acham que a queda do pêlo pode ser derivada à ração ou é normal nesta época?
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
alguem conhece a belcando??? será boa ou nem por isso?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Ola,
o meu cão tambem come Acana, foi a segunda marca que exprimentei, a primeira fui Purina Pro Plan, e estou satisfeita com os resultados, pelo menos até agora.
Em relação ao distribuidor ( Pedro Pinto/Gondomar) não tenho queixa nenhuma, está sempre a hora, e já houve uma vez em que teve que esperar um bocadito por mim.
Mas a Acana tambem tem brindes, pelo menos já recebi 1, só não recebi os outros porque o senhor se esqueçe, mas isso não é importante, o que que conta é a ração.
Susana
o meu cão tambem come Acana, foi a segunda marca que exprimentei, a primeira fui Purina Pro Plan, e estou satisfeita com os resultados, pelo menos até agora.
Em relação ao distribuidor ( Pedro Pinto/Gondomar) não tenho queixa nenhuma, está sempre a hora, e já houve uma vez em que teve que esperar um bocadito por mim.
Mas a Acana tambem tem brindes, pelo menos já recebi 1, só não recebi os outros porque o senhor se esqueçe, mas isso não é importante, o que que conta é a ração.
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
E muito eficiente, por sinal. vem sempre à hora marcada e da ultima vez encomendei-lh e ração ao início da tarde e ao fim da tarde já cá a tinha em casa. 5 estrelas.Tomi Escreveu: Quero só fazer uma correcção, o nome do distribuidor de Gondomar é António Pinto, e não Pedro Pinto como eu escrevi antes.
Obrigado,
Susana
-
- Membro Veterano
- Contacto:
repetida...as saudades que eu tinha disto.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Pois, Susana acredito que já tenha acontecido consigo.
Mas eu por enquanto não me posso queixar, talvez seja por lhe pedir para entregar a ração sempre ao fim do dia (por voltas das 19.00).
Se já aconteceu consigo e se foi várias vezes acho que só tem que fazer o que aconcelharam á anjaazul.
Susana
Mas eu por enquanto não me posso queixar, talvez seja por lhe pedir para entregar a ração sempre ao fim do dia (por voltas das 19.00).
Se já aconteceu consigo e se foi várias vezes acho que só tem que fazer o que aconcelharam á anjaazul.
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm
Eu também gostava de saber a vossa opinião sobre a Belcando (Dinner e premium). Eu já dei aos meus cães mas o boxer não gostava muito dela. Ele é muito esquisito e já experimentou as rações todas (menos a acana da qual pedi agora amostras e ainda não chegaram) Só gosta de rações rascas porque, diz a vet, têm grandes quantidades de activadores de sabor. Mesmo assim a Belcando comia + ou - e, se fosse de qualidade, tornava a dá-la. Já vi o site deles e estranho não ter as composições da ração (mas mesmo que tivesse eu percebo pouco).
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Expressei-me mal. Pedi-lhe ração ao inicio da tarde mas para ser entrege no dia seguinte ao se possível no mesmo dia. Ele foi um santo e passadas 2 horas estava cá em casa com a ração.Tomi Escreveu: Pois, Susana acredito que já tenha acontecido consigo.
Susana
-
- Registado: segunda abr 19, 2010 5:44 pm
Boa tarde pessoal, eu pretendo começar a dar ao meu cachorrinho Acana. Pelo que li neste tópico, apercebi que a distribuição a casa é feita sem custo acrescentado. A minha pergunta é: Como posso saber qual o distribuidor na minha zona? Faço-o ligando para o contacto que aparece no site da Acana Portugal?
Eu moro na margem sul, na zona de Fernão Ferro.
Desde já muito obrigada =)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olákindofangel Escreveu:Boa tarde pessoal, eu pretendo começar a dar ao meu cachorrinho Acana. Pelo que li neste tópico, apercebi que a distribuição a casa é feita sem custo acrescentado. A minha pergunta é: Como posso saber qual o distribuidor na minha zona? Faço-o ligando para o contacto que aparece no site da Acana Portugal?
Desenterraste um tópico com cinco anos (2005), mas partindo do principio que os contactos se mantêm, podes fazê-lo.

« Se ouvir, esqueço, mas se vir, nunca mais esqueço » (Confúcio) http://www.youtube.com/watch?v=8n2WKBoA9gY&aia=true
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am
Boa tarde kindofangel, na loja de animais do Rio Sul Shopping vendem. Já lá vi à venda e confirmei no site da Acana. Tem também uma loja de animais no Casal do Marco que também vende. Pode consultar a lista de pontos de venda Acana no site deles (em baixo do lado esquerdo, onde diz "Pontos de Venda").kindofangel Escreveu:Boa tarde pessoal, eu pretendo começar a dar ao meu cachorrinho Acana. Pelo que li neste tópico, apercebi que a distribuição a casa é feita sem custo acrescentado. A minha pergunta é: Como posso saber qual o distribuidor na minha zona? Faço-o ligando para o contacto que aparece no site da Acana Portugal?
“Sê a mudança que queres ver no Mundo”
(Ghandi)
(Ghandi)
-
- Registado: segunda abr 19, 2010 5:44 pm
irisdsm Escreveu:Boa tarde kindofangel, na loja de animais do Rio Sul Shopping vendem. Já lá vi à venda e confirmei no site da Acana. Tem também uma loja de animais no Casal do Marco que também vende. Pode consultar a lista de pontos de venda Acana no site deles (em baixo do lado esquerdo, onde diz "Pontos de Venda").kindofangel Escreveu:Boa tarde pessoal, eu pretendo começar a dar ao meu cachorrinho Acana. Pelo que li neste tópico, apercebi que a distribuição a casa é feita sem custo acrescentado. A minha pergunta é: Como posso saber qual o distribuidor na minha zona? Faço-o ligando para o contacto que aparece no site da Acana Portugal?
Pelo que sei a loja do Rio Sul já não vende!
Em relação a do Casal do Marco, essa sim vende. Mas quando falei com o senhor da loja ele disse me que de vez em quando tem tido dificuldades em ter ração para todos os seus clientes. Por isso é que coloquei esta questão.
Mas muito obrigada na mesma

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 14, 2009 10:51 am
Em Almada também existe uma loja que vende e também existe uma na Quinta do Conde. Ambas são relativamente perto de sikindofangel Escreveu:irisdsm Escreveu:Boa tarde kindofangel, na loja de animais do Rio Sul Shopping vendem. Já lá vi à venda e confirmei no site da Acana. Tem também uma loja de animais no Casal do Marco que também vende. Pode consultar a lista de pontos de venda Acana no site deles (em baixo do lado esquerdo, onde diz "Pontos de Venda").kindofangel Escreveu:Boa tarde pessoal, eu pretendo começar a dar ao meu cachorrinho Acana. Pelo que li neste tópico, apercebi que a distribuição a casa é feita sem custo acrescentado. A minha pergunta é: Como posso saber qual o distribuidor na minha zona? Faço-o ligando para o contacto que aparece no site da Acana Portugal?
Pelo que sei a loja do Rio Sul já não vende!
Em relação a do Casal do Marco, essa sim vende. Mas quando falei com o senhor da loja ele disse me que de vez em quando tem tido dificuldades em ter ração para todos os seus clientes. Por isso é que coloquei esta questão.
Mas muito obrigada na mesma

“Sê a mudança que queres ver no Mundo”
(Ghandi)
(Ghandi)