ENCONTRO DOS FORISTAS DA PÉROLA DO ATLÂNTICO.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

sexta out 15, 2004 11:23 am

Moca32 Escreveu: P1TuXk4 - Realmente em termos de estacionamento o Lido está melhor, bem no estacionamento do Infante até á umas emanas não se pagava ao Sábado depois das duas nem ao domingo, mas agora acabaram com isso, infelizmente. :(

Eu ontem tambem sugeri que se fosse do interesse da maioria se poderia agora organizar um encontro e posteriormente marcar um almoço e tudo mais, mas eu estou sempre disponivel para alinhar em qualquer das opções, salvo algum motivo de força maior, tais como doença.

Oskarina - Eu ia-lhe responder, mas a nossa colega forista a P1TuXk4, já teve a amabilidade de o fazer.

Agora se eu não me engano a Oskarina não reside na Madeira :roll: , ou vive?

Posso estar errado mas tinha a ideia de que residia no Continente, bem mas isso não impede que venha cá na mesma, da minha parte se vier será uma prazer alargar a lista de participantes. 8) :)

Se pagar a minha viagem com o meu traste 8) vou....

Oh, mas que queria ir......

Mas pronto, só mesmo a nado pelo Tejo fora..... :lol:
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

sexta out 15, 2004 12:27 pm

Oskarina - Hehe :lol: , eu quando disse que poderia vir foi pensando até que eventualmente estivesse a planear umas férias ou assim e "matava dois coelhos de uma cajadada só".

De facto o preço cobrado pelas passagens já esteve melhor, as malditas taxas aeroportuárias não param de sofrer aumentos e... :(

Mas quando eu estiver por aí (continente) envio-lhe uma PM, quem sabe se não se organiza aí alguma coisa para o ppl se conhecer, tem é de ter lá o seu canito pois o meu filhote quer é canitos para a brincadeira, eu tambem, só que já passei a fase de ser tão afoito. :)
P1TuXk4
Membro Veterano
Registado: quarta ago 11, 2004 7:27 pm

sexta out 15, 2004 2:41 pm

Bem, para ver se isto avança mesmo, vamos fazer o seguinte:

Cada um confirma a ida ao encontro e dá a sua opção.

Eu vou, dia 21, Lido.

Agora cada interessado faz o mesmo e assim chegamos lá.
tucha101
Membro
Registado: terça mar 30, 2004 5:28 pm

sexta out 15, 2004 4:06 pm

Olá

A minha preferência é:

Dia 20 de Novembro, no Lido... :D :D :D

Até Segunda, Bom FDS

Cecília
P1TuXk4
Membro Veterano

sábado out 16, 2004 5:18 pm

UPA!!!
Moca32
Membro Veterano

segunda out 18, 2004 9:01 am

Bem, estou a ver que possivelmente teremos de decidir entre o dia 20 e 21 de Novembro.

Eu como já disse por mim, posso num dia e no outro tambem, agora claro que gostaria que todos fossem.

Será que alguem pode fazer cedências, vá lá, o motivo é valido, pelo menos a meu ver.

Quanto á hora, eu como presumo que esteja então excluido para já o almoço, estava a pensar, 15 horas ou16 horas, acham muito tarde? :roll:

Mas tambem aceito mais cedo ou mesmo de manhã, mas digam qualquer coisa.

Quanto a contactos, não sei se querem trocar telemóveis via PM, isto para posteriormente resolver-mos as coisas melhor, ou até para saber-mos alguma coisa caso alguem se atrase, enfim.

Se estiverem de acordo, eu por mim troco os contactos de telemóvel, digam de vossa justiça.

:)
P1TuXk4
Membro Veterano

segunda out 18, 2004 9:42 am

É assim, eu disse dia 21, pois acho que o dia 21, domingo, seria melhor para a grande maioria, mas pode ser no dia 20(tucha101 ;) )

Tou é a ver que vai ser um encontro só com 3 pessoas:
Moca, Pitucha e tucha... :(
Moca32
Membro Veterano

segunda out 18, 2004 11:22 am

P1TuXk4 - Realmente eu gostaria de ver todo o ppl presente, mas... :roll:

Ainda assim penso que poderemos acrescentar o Sonic, assim sempre aumenta para 4 o numero de participantes, mas eu sei, supostamente deveriam ser mais. :(

Espera estou anganado, até me estava a esquecer da tua pessoa, sorry, assim somos 5, melhor. 8)

Com um pouco de sorte ainda aparecem mais elementos.

Então se for para dia 20/11/2004, todos podem, presumo eu.

Agora quanto a horas, o que achas do que eu disse e tambem da hipotese de agora ou mais tarde trocar-mos telemóveis para facilitar as coisas?

P1TuXk4
Membro Veterano

segunda out 18, 2004 12:40 pm

Por mim, pode ser no sábado, mas teria de ser de tarde, tipo, 3/4 da tarde.
Quanto aos telemoveis...PM on the way
Moca32
Membro Veterano

segunda out 18, 2004 1:19 pm

P1TuXk4 - Bem, por mim pelas 15 ou 16 horas está bom tambem, agora resta saber a opinião dos nossos colegas.

Já recebi a PM e enviei o meu numero tambem.

Acho que vou fazer o mesmo para todos, assim depois quem quizer que envie tambem se assim desejar.
Ana_Bela
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm

segunda out 18, 2004 5:10 pm

Ora bolas...também QUERO! :( mas eu estou em Lisboa... Fica para a próstata!! :lol: :lol: ;)

Caríssimos foristas da Madeiras, tirem fotos para vermos ;)

Foristas de Portugal Continental...e que tal um encontro também? Tem é que ser num fim de semana, que isto durante a semana é mais complicado.
Moca32
Membro Veterano

terça out 19, 2004 10:12 am

Bem Ana, eu da minha parte vou tentar tirar umas pictures.

Se quiser aparecer, será muito bem vinda. 8)

Em termos gerais, então pessoal, essas confirmações estão dificeis. :|

sonic
Membro
Registado: quinta set 18, 2003 12:32 am

terça out 19, 2004 11:05 am

Em principio podem contar comigo, sinceramente é-me indiferente se sábado ou domingo, embora mais inclinado para sabado..

Eu neste momento ando cheio prob e um pouco ocupado, mas por esses dias devo ter tudo resolvido certamente, sejá até lá o que decidirem contem comigo, penso que posso dizer isso com alguma certeza, além do mais vou seguindo os acontecimentos e planeamento por aqui!
tucha101
Membro
Registado: terça mar 30, 2004 5:28 pm

terça out 19, 2004 11:55 am

Olá,

Eu preferia o Sábado, mas se houver alguém que queira ir e não possa, porque está a trabalhar, por mim podem trocar pra Domingo... tudo bem.

Sim, por volta das 15/16 horas.

Só espero que este tempo horrível mude...

Somos poucos??? Tou a pensar levar a cachorrada toda... São só 4. :D :D :D :D

Moca32, vou enviar-lhe o nº do telemóvel.

Cecília
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

terça out 19, 2004 12:30 pm

OI, por mim está bom seja no sabado ou no domingo.
Também pretendo levar as minhas duas tontinhas e a maquina fotográfica ;)

Beijocas
Xanda
Responder

Voltar para “Cães”