Acho que ela gosta é de fazer-se de má...Arcanjo Escreveu: Boas!!
Fishbone...assim é dificil não gostar de si...é tão ma tão ma tão ma!!![]()
Abraços
Arcanjo

E aquele humor negro...Um horrore...

Moderador: mcerqueira
Acho que ela gosta é de fazer-se de má...Arcanjo Escreveu: Boas!!
Fishbone...assim é dificil não gostar de si...é tão ma tão ma tão ma!!![]()
Abraços
Arcanjo
Bem meu amigo, vamos lá dissertar 1 pouco.Gatujoba Escreveu: Se fosse o local correcto gostaria de perguntar ao sr da casa do trevo, que me parece criador de bassets, porque considera esta raça de manutenção cara? Obrigada
É o normal, mas é mais ou menos 3 X mais dispendioso que um cão de 10 kg.Gatujoba Escreveu: Obrigada. Pensei que era algo diferente e dispendioso, de que eu não tivesse conhecimento e estivesse a faltar ao meu basset. Nesse prisma todos os cães são caros e o basset foi o cão mais pequeno que tive até agora.
No Basset não sei mas na minha Dogue foi.casadotrevo Escreveu:É o normal, mas é mais ou menos 3 X mais dispendioso que um cão de 10 kg.Gatujoba Escreveu: Obrigada. Pensei que era algo diferente e dispendioso, de que eu não tivesse conhecimento e estivesse a faltar ao meu basset. Nesse prisma todos os cães são caros e o basset foi o cão mais pequeno que tive até agora.![]()
Mas concorda, que é muito fácil, dobrar o custo do cachorro no primeiro ano, ou não ?
Psiuuuu.....casadotrevo Escreveu:É o normal, mas é mais ou menos 3 X mais dispendioso que um cão de 10 kg.Gatujoba Escreveu: Obrigada. Pensei que era algo diferente e dispendioso, de que eu não tivesse conhecimento e estivesse a faltar ao meu basset. Nesse prisma todos os cães são caros e o basset foi o cão mais pequeno que tive até agora.![]()
Mas concorda, que é muito fácil, dobrar o custo do cachorro no primeiro ano, ou não ?
fishbone não seja "bicha" nem "tricha"!!!fishbone Escreveu:Ai é tão mau tão mau tão mau!Arcanjo Escreveu: Boas!!
Isto é um Forum...não uma pagina de Classificados!
Arcanjo
?
O tópico tinha como tema "Dêem-me um basset hound"?
Pede ajuda apenas!
Pode ser que haja aqui alguém que conheça um sítio em que eles até possam estar em conta, dentro do orçamento deste forista!
Mau mau mau mau mau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAU! o
Mas oh Diamantino,casadotrevo Escreveu:
Bem meu amigo, vamos lá dissertar 1 pouco.
O Basset Hound é:
- Um cão com mais de 30 kgs em adulto, o que se reflete na quantidade que come, na quantidade de desparazitante que tem que tomar, etc.
- Um cão com tendência para alergias alimentares e para torção de estômago, o que se reflete no que come, que não pode ser qualquer m****, e como tal custa dinheiro.
- Um cão com tendência para uma série de problemas Osteo-articulares, o que engloba os custos da prevenção, ou em pior caso, ter o azar de ter que suportar a operação de uma hérnia discal, o que pode superar em muito o preço do cachorro.
E mais lhe podia dizer, mas isso talvez seja competência do criador do seu cão.
E é, com algumas limitações.CindelP Escreveu: Mas oh Diamantino,
o basset não deveria ser uma raça rustica e resistente, já que estamos a falar de um cão de caça?![]()