so para ke keiram saber o pitbull nao e para fins ilegais apesar de se tratar de uma troca e simplesmente um animal de estimaçao para ficar em casa!
kuando nao se sabe nao se fala da vida dos outros
arena de combates
tristes
esta msg e para todos os ke falaram da troca de som auto por pitbull
metam se na fossas vidas
esta visto ke nao têm vida propria
Quando adoptar ou vender já não resulta
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm
Deduzo que seja o dono/a do pit....mad_angel Escreveu: so para ke keiram saber o pitbull nao e para fins ilegais apesar de se tratar de uma troca e simplesmente um animal de estimaçao para ficar em casa!
arena de combates
tristes
metam se na fossas vidas
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Tem toda a razão,tem todo a direito à sua opinião, do mesmo modo que tenho direito à minhaGolden_ Escreveu:Rainbow Escreveu: Eu cá penso que lhe vai acontecer uma coisa completamente diferente,ou seja deixar andar,ou então,abandonar o animal...
Tem todo a direito à sua opinião, do mesmo modo que tenho direito à minha![]()
Não sou assim tão pessimista, ou seja, recuso-me a ser tão pessimista. E uma vez que, a minha profissão, me faz estar em contacto permanente, com os cães e respectivos donos, (muitos acompanho há anos), sinto que não é isso que se passa.
As pessoas mal formadas, tanto abandonam de raça como rafeiros, tem únicamente a ver com formação. E pode ter a certeza (tive um exemplo à bem pouco, com uma das weimareiner que doei), que muitas pessoas com alto poder económico, não dão € por cães, mas que os cuidados ao nível do bem estar e saúde são altissimos. Bom e mau encontra-se em todos os estratos sociais.
Acho injusto, porque não se é «rico», não ter direito a ter um cão de raça. E se para tal fôr preciso pedir... Bora lá!
Cumprimentos,

Era tudo muito bonito,se assim fosse...
Ahhh,e não é preciso ser rico para ter um cão,apenas ter condições económicas minimamente aceitáveis.

<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm
Vê-se quem é triste...mad_angel Escreveu: so para ke keiram saber o pitbull nao e para fins ilegais apesar de se tratar de uma troca e simplesmente um animal de estimaçao para ficar em casa!
arena de combates
tristes
metam se na fossas vidas

E por aqui me fico,porque mais não vale a pena...
<p>Os animais são pessoas como as pessoas são animais</p>