Há pessoas a vender cahorrinhos rafeiros!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta out 20, 2004 6:46 pm

melisaa Escreveu:
isabelpo Escreveu: Estou admirada...a cadela escreve muito bem!!!!

Bem acho que não é comigo... ? ? ? ? o
:lol: :lol:

Andrea não é consigo! A Isabelpo está a referir-se ao anúncio transcrito pela Pituxa (peço desculpa mas é mais fácil...) que está escrito como se fosse a cadelinha a escrevê-lo. ;)
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

quarta out 20, 2004 6:50 pm

Bem... ainda bem que não é cmg.. :lol:
Poix como a resposta vinha a seguir á minha e como não tinha nenhuma indicação que era para a pituxa.... deu que pensar... :roll: :lol:
E mais uma vez voçê foi simpatica/o comigo... Obigada... :oops: ;)
melisaa
Membro Veterano

quinta out 21, 2004 12:29 pm

MDogster só por mera curiosidade, diga-me lá é um MDogster ou uma MDogster??? :roll:
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quinta out 21, 2004 12:41 pm

MDogster Escreveu:
melisaa Escreveu:
isabelpo Escreveu: Estou admirada...a cadela escreve muito bem!!!!

Bem acho que não é comigo... ? ? ? ? o
:lol: :lol:

Andrea não é consigo! A Isabelpo está a referir-se ao anúncio transcrito pela Pituxa (peço desculpa mas é mais fácil...) que está escrito como se fosse a cadelinha a escrevê-lo. ;)
Acertado!! :lol:
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta out 21, 2004 1:35 pm

melisaa Escreveu: MDogster só por mera curiosidade, diga-me lá é um MDogster ou uma MDogster??? roll
Um...
melisaa
Membro Veterano

quinta out 21, 2004 3:32 pm

hum... Vi logo... 8)
Desculpa lá este tipo de perguntas... :oops: 8)
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta out 22, 2004 4:05 pm

Infelizmente nas feiras e sem ser nelas, algumas pessoas vendem rafeiros e muitos deles doentes. Quem os compra são pessoas não informadas, que não sabem que há Associações cheias de animais para adopção. E em vez de recolherem um pobre rafeiro jovem ou adulto da rua querem um bébé.

O mais incrivel são algumas lojas de animais venderem cães e gatos rafeiros :evil:

E eu dou animais já desparasitados, vacinados e às vezes esterilizados e nunca pedi nada por isso. Uma vez um senhor, que ficou com uma arraçada de Serra da Estrela é que me quis dar o dinhero do chip que eu tinha colocado à cadela. Queria também pagar a esterilização, mas não lhe aceitei e mesmo assim o dinheiro do chip foi-me colocado no bolso do casaco estando eu a fugir do senhor e ele atrás de mim :D

Quem dá um animal para adopção quer que o bichinho seja é feliz e encontre uns bons donos que nunca o abandonem e dentro das suas possibilidades, querem que esse animal vá já desparasitado, vacinado e esterilizado. E estas pessoas a quem me estou a referir não pedem deinheiro por isso. Se algum dos futuros donos quiser por iniciativa própria pagar alguma coisa, será bem vinda, na medida em que servirá para ajudar outro animal. Mas isto é raro. Só este senhor o fez e eu fiquei até muito admirada :o

Muitas das pessoas que querem adoptar um animal já perguntam se ele vem com vacinas e se as cadelas já estão esterilizadas. Dentro dos possíveis as cadelas deverão ser dadas já esterilizadas para não se correr o risco de haver mais cachorrinhos e serem mais um núnero para as estatísticas de animais para adopção e por consequência, infelizmente, mais animais abandonados.
Responder

Voltar para “Cães”