Raça da Cadela de Cinha Jardim

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

segunda out 25, 2004 12:13 pm

Obrigado barbie, pela correcção. é uma palavra em que eu me engano sempre, vamos ver se para a próxima não me volto a enganar.

Afinal, segundo os entendidos (não conheço a raça boxer, pelo que a minha opinião acerca do estalão não é propriamente válida) aquele cão é um bom exemplar ou não?

Já agora, apesar desta dúvida não ter grande coisa a haver, qual a fiabilidade de avaliar um exemplar por fotografia ou filme?
Barbie
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:53 pm
,Luigi;Ramella;Pi,Pedro Lua,Mia,Igor,Ines,
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

segunda out 25, 2004 1:24 pm

Boa tarde.

Isto é incrivel...as pessoas arranjam mal estar e depois apagam as suas mensagens :S e deixam as outras puxando os cabelos umas ás outras.

Eu no dia que postei as fotos...passado meia hora tinha um senhor ( q nao fixei o nick) a criticar os caes...tipo: Isso aplaudam aplaudam , que raio de criador vai reproduzir cães q nem são XPTO...etc etc.

PAra meu espanto..essa mensagem desapareceu.
Foi por culpa dessa mensagem q retirei as fotos...e o tal fulanito mal formado..vai ali, tira a mensagem dele...e ficamos aqui a falar de uma borrada que ele próprio criou .
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda out 25, 2004 1:32 pm

Eu por acaso vi o post... mas ja nem sequer cheguei as ver as fotos que la tinha colocado.
Como conhece a "criadora" da cadelinha talvez me possa dizer algumas coisas, tais como, nao pergunto se tem lop porque ja sei que nao tem visto ser branca, mas terao os irmaos dela lop e/ou pedigree???
Os pais sao puros isto é obedecem ao estalão?
É que fiquei mesmo curiosa em relação á cadelita acho-a muito bonita e muito espevitada mas nao encontro caracteristicas fisicas de boxer.
Se me pudesse esclarecer agradecia.
Obrigado
Rita
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

segunda out 25, 2004 1:35 pm

Barbie - Não se aborreça com isto, o que interessa é que o canito é bonito, de resto, enfim, tudo acontece e...

8) :)
Barbie
Membro Veterano
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

segunda out 25, 2004 1:38 pm

Oi :D
Pois Moca....mesmo q nao fosse bonito. é amado! e o q interessa...

BEijocas
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

terça out 26, 2004 9:53 am

Cerca de 25% de todos os Boxers nascem na cor branca (mais de 2/3 do corpo na cor branca, com ou sem manchas de outras cores). Alguns acreditam que a surdez e a cegueira estejam associadas aos genes da cor branca e portanto muitos criadores acabam matando os filhotes que nascem com esta cor. Na verdade não existem dados e pesquisas científicas que comprovem esta teoria e muitas dúvidas sobre os Boxers brancos ainda não podem ser respondidas. Além disso, o Boxer branco é considerado fora dos padrões da raça, mas continua sendo um Boxer, ou seja, um cão de excelente caráter e amável com sua família.

Abaixo algumas observações feitas por criadores de Boxers, que optaram por não eliminar os filhotes brancos:

Filhotes brancos não são raros;
Aproximadamente 25% dos cães nascidos são brancos;
Boxers brancos NÃO são albinos;
Boxers brancos podem ter queimaduras de sol mais facilmente;
Algumas pessoas dizem que os Boxers brancos estão mais suscetíveis a contrair câncer e adoecem muito mais do que os outros, mas isto nunca foi provado;
Para evitar que outras pessoas acabem criando Boxers brancos como se fosse uma raça nova e rara, criadores profissionais recomendam que eles sejam castrados;
Boxers brancos possuem a mesma personalidade que os Boxers de outras cores;
Se o cão possuir mais do que 1/3 de seu pêlo na cor branca ele É considerado como um Boxer branco, tendo ou não manchas de outras cores.

Retirado do site : http://www.lordcao.com/r-boxer.shtml
CTR
Membro
Registado: quinta ago 14, 2003 4:26 pm

quarta out 27, 2004 2:21 am

Quem acha que os boxers brancos devem ser eliminados e simplesmente parvo ou branco..pois sao iguais ou melhores que muitos considerados dentro do estalão da raça.
CTR
Membro
Registado: quinta ago 14, 2003 4:26 pm

quarta out 27, 2004 2:22 am

Quem acha que os boxers brancos devem ser eliminados e simplesmente parvo ou branco..pois sao iguais ou melhores que muitos considerados dentro do estalão da raça.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta out 27, 2004 7:42 am

CTR Escreveu: Quem acha que os boxers brancos devem ser eliminados e simplesmente parvo ou branco..
:o :? ...bronco?...
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quarta out 27, 2004 7:58 am

CTR Escreveu: Quem acha que os boxers brancos devem ser eliminados e simplesmente parvo ou branco..pois sao iguais ou melhores que muitos considerados dentro do estalão da raça.
Só lido ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Odemirense
Membro Veterano
Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )

quarta out 27, 2004 9:15 am

Acho que já venho tarde de mais para este tópico, mas a cadela da Cinha, parece-me um buldogue americano...
Se não for desculpem lá a minha ignirância... :oops: :oops: :oops:
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quarta out 27, 2004 10:07 am

OLÁ PESSOAL,

ACHO DE MAU GOSTO FALAREM SOBRE OS ERROS ORTOGRÁFICOS QUE CADA UM DÁ, PQ TODOS NÓS SABEMOS QUE NA NET SE ESCREVE MAIS Á VONTADE E MAIS RÁPIDO POR VEZES NEM DAMOS CONTA DOS ERROS, POR OUTRO LADO CONHEÇO PESSOAS COM CURSOS SUPERIORES QUE DÃO MAIS ERROS ORTOGRÁFICOS DO QUE OUTRAS COM MENOS ESTUDOS.

AGORA FALEMOS DO MAIS IMPORTANTE, A CADELA BOXER BRANCA É SIMPLESMENTE LINDA, MAGNIFICA, O QUE IMPORTA SE TEM LOP OU NÃO, A NÃO SER QUE O DONO TENHA INTERESSE EM PARTICIPAR EM CONCURSOS CASO CONTRÁRIO ..... EU TENHO DOIS CÃES DE RAÇA PURA E UM RAFEIRO E PARA MIM SÃO OS 3 IGUAIS POIS NÃO VOU CONCORRER A NADA, ELES É QUE CONCORREM ENTRE ELES PARA VER QUEM VEM MAIS DEPRESSA PARA O MEU COLO.

FIQUEM BEM
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quarta out 27, 2004 10:31 am

Barbie Escreveu: Oi :D
Pois Moca....mesmo q nao fosse bonito. é amado! e o q interessa...

BEijocas
Claro, o ser amado é o mais importante, eu é que nem mencionei esse pormenor, pois considei essa questão como um dado adquirido e como tal... :roll:

Quando disse que era bonito, foi mais por saber que os estalões têm vários pontos onde sem duvida existe uma certa exigência a nivel de beleza estética, foi mais por isso.

A proposito, no outro dia vi que a cadela em causa é uma ganda maluca por Galinhas, andava com uma na boca e tudo mais. :lol: :D :)

Jinhos :)
laval
Membro
Registado: sexta jul 16, 2004 2:17 pm

quarta out 27, 2004 12:28 pm

Barbie Escreveu: Eu no dia que postei as fotos...passado meia hora tinha um senhor ( q nao fixei o nick) a criticar os caes...tipo: Isso aplaudam aplaudam , que raio de criador vai reproduzir cães q nem são XPTO...etc etc.

PAra meu espanto..essa mensagem desapareceu.
Foi por culpa dessa mensagem q retirei as fotos...e o tal fulanito mal formado..vai ali, tira a mensagem dele...e ficamos aqui a falar de uma borrada que ele próprio criou .
1º nunca editei nenhuma mensagem minha. Se a mensagem desaparece foi por obra do moderador deste forum.

2º apenas afirmei que é degradante e muito pouco lucido andarem a fazer criação com cães portadores de defeitos PERANTE O ESTALÃO, ainda para mais defeitos muito graves e que podem por em risco a saúde dos cachorritos (pelo branco da mãe)! As fotos ilustravam cães muito pouco correctos, c/ chanfros compridos, pouco stop, pouca altura de testa

3º se querem apoiar este tipo de criação, estejam na boa! Ñ venham é me acusar de A ou de B

passem bem
Barbie
Membro Veterano
Caldo,Canja,Saruxska,
Andreia

quarta out 27, 2004 12:35 pm

laval Escreveu:

1º nunca editei nenhuma mensagem minha. Se a mensagem desaparece foi por obra do moderador deste forum.

Moderador sensato , sua mensagem inconveniente ..concerteza!( de certeza).
Responder

Voltar para “Cães”