Adeus, Amigo...
Moderador: mcerqueira
Lamento imenso a situação Paulo.
Infelizmente isto acontece, seja como for tenho a certeza que você proporcionou optimos momentos ao seu canito e ele a si, por isto ele estará sempre presente na sua memoria e certamente imensas fotos e filmagens.
Um abraço e força.

Infelizmente isto acontece, seja como for tenho a certeza que você proporcionou optimos momentos ao seu canito e ele a si, por isto ele estará sempre presente na sua memoria e certamente imensas fotos e filmagens.
Um abraço e força.

-
- Membro
- Registado: sexta out 03, 2003 8:42 am
- Localização: Golden Retriever (falecido) e cadela Rottweiler (falecida) actualmente: Golden Retriever:Gaspar
PauloC Escreveu: Olá,
O Furst morreu hoje. O meu bonitão que me acompanhou durante 7 anos, deu hoje os últimos suspiros e decidiu partir. A vida continua, mas haverá sempre um lugar especial para este magnifico animal. Ficam as recordações dos bons momentos e os agradecimentos por me ter dado a conhecer de perto a maravilhosa raça Rottweiler.
Cumprimentos
Paulo C.
Não pode ser....
Paulo, não existem palavras que aliviem a dor que está a sentir neste momento.....só quem nunca perdeu uma amiguinho não sabe o que está a sentir, lamento profundamente!

<strong>Rosita</strong>
-
- Membro
- Registado: sexta out 03, 2003 8:42 am
- Localização: Golden Retriever (falecido) e cadela Rottweiler (falecida) actualmente: Golden Retriever:Gaspar
PauloC Escreveu: Olá,
O Furst morreu hoje. O meu bonitão que me acompanhou durante 7 anos, deu hoje os últimos suspiros e decidiu partir. A vida continua, mas haverá sempre um lugar especial para este magnifico animal. Ficam as recordações dos bons momentos e os agradecimentos por me ter dado a conhecer de perto a maravilhosa raça Rottweiler.
Cumprimentos
Paulo C.
Não pode ser....
Paulo, não existem palavras que aliviem a dor que está a sentir neste momento.....só quem nunca perdeu uma amiguinho não sabe o que está a sentir, lamento profundamente!

<strong>Rosita</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 13, 2004 11:50 am
- Contacto:
Os meus sentimentos e um abraço amigo.
Quando morreu o Charlie (Swede Sun's Charlton), recebi este poema duma amiga Americana, que gostava de partilhar consigo:
Força
Quando morreu o Charlie (Swede Sun's Charlton), recebi este poema duma amiga Americana, que gostava de partilhar consigo:
Peço desculpa de ser em inglês,LEND ME A PUP
I will lend to you for awhile
a pup, God said,
For you to love him while he lives
and mourn for him when he's dead.
Maybe for twelve or fourteen years,
or maybe two or three.
But will you, 'til I call him back,
take care of him for me.
He'll bring his charms to gladden you
and (should his stay be brief)
you'll always have his memories
as solace for your grief.
I cannot promise he will stay,
since all from earth return
But there are lessons taught below
I want this pup to learn.
I've looked the whole world over
in search of teachers true
And from the folk that crowd's life's land
I have chosen you.
Now will you give him all your love
Nor think the labor vain,
Nor hate me when I come to take my Pup back again.
I fancied that I heard them say
"Dear Lord Thy Will be Done,"
For all the joys this Pup will bring,
the risk of grief we'll run.
We'll shelter him with tenderness
we'll love him while we may
And for the happiness we've known, forever grateful
stay.
But should you call him back
much sooner than we've planned,
We'll brave the bitter grief that comes,
and try to understand.
If, by our love, we've managed,
your wishes to achieve
In memory of him we loved,
to help us while we grieve,
When our faithful bundle departs this world of strife
We'll have yet another Pup and love him all his life
-author unknown
Força
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Diamantino</p>
<p>Diamantino</p>
-
- Membro
- Registado: segunda mar 03, 2003 10:32 am
- Contacto:
Um abraço muito sentido aos donos do Furst.
Uma grande homenagem a esse cão fantástico, que teve um dono tal, que fez com que muitos de nós mudássemos de mentalidade.
Nem todos os cães tiveram essa sorte. O Furst deixou um resto neste nosso mundo. Deve-o ao dono.
Congratulo-me pelo previlégio que tive de o conhecer.
Uma grande homenagem a esse cão fantástico, que teve um dono tal, que fez com que muitos de nós mudássemos de mentalidade.
Nem todos os cães tiveram essa sorte. O Furst deixou um resto neste nosso mundo. Deve-o ao dono.
Congratulo-me pelo previlégio que tive de o conhecer.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 21, 2001 4:58 pm
.....Oh Paulo....
Estou lavada em lágrimas..... desde que comecei a frequentar este fórum, à cerca de 5 anos, que tenho acompanhado algumas histórias do Furst,.... era como se o conhecesse um pouco..... não estava nada à espera
.... um grande , grande abraço e muita força neste momento, decerto , tão difícil.....
Magda

Estou lavada em lágrimas..... desde que comecei a frequentar este fórum, à cerca de 5 anos, que tenho acompanhado algumas histórias do Furst,.... era como se o conhecesse um pouco..... não estava nada à espera

Magda

Paulo,
lamento muito...
Que tenham muita força para ultrapassar este momento.
Um abraço
lamento muito...
Que tenham muita força para ultrapassar este momento.
Um abraço

Paulo,
Lamento imenso pela sua perda, deve ser terrivel perder um Amigo.
Mas de certeza que o Furst foi feliz nos seus 7 anos de vida, deixou muitas recordaçoes e pelo o que já li mudou muitas mentalidades sobre a raça.
Cumprs,
Carla
Lamento imenso pela sua perda, deve ser terrivel perder um Amigo.
Mas de certeza que o Furst foi feliz nos seus 7 anos de vida, deixou muitas recordaçoes e pelo o que já li mudou muitas mentalidades sobre a raça.
Cumprs,
Carla