Educação ou não

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quarta nov 10, 2004 4:04 pm

kitten - Hehe :lol: , eu para dizer a verdade ainda estou com um sorriso nos lábios, tal a loucura destas palavras. :lol: ;)

xanda - Hehem, depois ainda processam o pesoal porque foi baseado nas nossaspalavras que fzeram o acto "tresloucado". ;)

Bem a cinha na verdade gosta de partilhar o aconchego. ;) :D :)

Nem digo mais nada para isto não descambar, é que a esta hora da tarde é dificil manter uma postura correcta, o stress e... :D :)
austra
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:44 pm

quarta nov 10, 2004 4:04 pm

xanda Escreveu: :D :D :D

Olhem que se alguém acredita nisto a coisa fica mesmo preta!!!

Bjs Alex

Ps- Nã sabia que a Cinha deixava a cadela dormir com ela dentro dos cobertores :o
E depois o meu tambem dorme, desde que entrou o cão cá em casa, o marido dorme no quarto de hospedes 8)
xanda
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2002 6:32 pm

quarta nov 10, 2004 4:23 pm

:D :D :D

Eu to a falar mas o meu dorme aos pés da cama :lol: ou no tapete :lol:

Bjinhos Alex
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta nov 10, 2004 4:29 pm

Pois, eu nessa parte também não me manifesto :oops: :oops:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quarta nov 10, 2004 4:42 pm

kitten Escreveu: Pois, eu nessa parte também não me manifesto oops oops
E de certeza que umas fotos que, fortuitamente, chegaram aos meus olhos, envolvendo uma certa cadela peludita, uma Dobermann de rodas baixas e uma menina, não têm nada a ver com essa abstenção...

:lol: :lol: :lol:

;)
kitten
Membro Veterano

quarta nov 10, 2004 7:29 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Madalena Marques
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

quarta nov 10, 2004 7:38 pm

Pois eu tb me abstenho... :oops:
A minha dorme cmg.. e por vezes debaixo dos cobertores... (bem mas resta frisar que ela mede 20 cm e pesa 2 kg.. 8) )
kitten
Membro Veterano

quinta nov 11, 2004 8:14 am

Pois, mas os meus nenhum tem 20 cm nem pesa 2 kgs, nem os gatos :lol: :lol: :lol: :lol:
Madalena Marques
melisaa
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm

quinta nov 11, 2004 9:28 am

kitten Escreveu: Pois, mas os meus nenhum tem 20 cm nem pesa 2 kgs, nem os gatos lol lol lol lol
Pois... eu dei uma olhadinha no seu album.. a sua cadela lobinha é mm linda.. faz lembrar a minha... :D ;)
kitten
Membro Veterano

quinta nov 11, 2004 9:37 am

melisaa Escreveu:
kitten Escreveu: Pois, mas os meus nenhum tem 20 cm nem pesa 2 kgs, nem os gatos lol lol lol lol
Pois... eu dei uma olhadinha no seu album.. a sua cadela lobinha é mm linda.. faz lembrar a minha... :D ;)
São primas melisaa, são primas, só que a minha substâncialmente maior, muito menos refilona e como muitissimo mais pêlo, além do peso, claro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas são uma maravilha duns animais, isso não há dúvida
Madalena Marques
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

quinta nov 11, 2004 10:07 am

Precisamos de dar conselhos sobre o pêlo, pois no caso dos cães de pêlo longo as escovagens não são necessarias. Não existe coisa mai linda que um cão cheio de longas e belas carrapetas, faz-nos lembrar rasta,e a rasta está supé na moda !

Alem de um banho semanal,punha-o a secar no estendar para o pêlo ficar realmente selvagem e naturalmente seco.

Se alguem se lembrar de seguir estes conselhos não se esqueça de ver na etiqueta a temperatura ideal para o passar a ferro. :P

A alimentação já foi falada,mas todos se esqueceram de referir que o cães têm tenção baixa,como tal podem temperar sempre a comida com bastante sal ... AH e um pouco de pimenta q.b.

O mobiliario também é importante pois é nele que os cães gostam imenso de dar ao dente,se ele não gostar esfregue um bife nas perninhas da mesa, que ele vai adorar o cheiro e tornar-se num verdadeiro castor !

;)
kitten
Membro Veterano

quinta nov 11, 2004 10:10 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Madalena Marques
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta nov 11, 2004 10:31 am

Hehe, conbem depois de secar utilizar um bom Gel, quanto mais o canito tiver um aspecto "lambidinho" melhor, devem utilizar Brilhantinha, com aquilo não chega nada, até as caraças que possam aparecer, antes de fazeralgum mal, já estão a chamar pelo "gregorio" com a espessa massa gordurosa. :lol:

Quanto a comida, bem, os canitos precisam de substância, convem dar-lhe como sobremesa uma ratazana, uma lagarticha (sardaniscas), enfim, essas coisas sucolentas que dão bué de power aos canitos. :lol: ;)

Se o canito estiver com falta de cancio, nada como aproveitar as aparas das unhas, quando o pessoal corta as unhas em casa e misturar com a comida, aquilo é só calcio. :lol:

Estou a gozar mas por acaso tenho uns primos que têm um canito (SRD) que se estiver perto de quem estiver a cortar as unhas, ele vai logo devorar os restinhos, é uma coisa esquesita, mas o canito está na maior e a vender saude. :o

PS (quanto ao facto de dormirem com os canitos, bem aquilo foi tudo a brincar, é perfeitamente normal, uma pessoa gosta deles e depois olha, trata-os como pessoas. Muito embora eu não seja nada a favor da humanização dos canitos, mas isto cada um sabe de si, e se estão bem assim, para quê mudar.) :)
kitten
Membro Veterano

quinta nov 11, 2004 10:38 am

Mas a minha cama é uma animação :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A teckel entre mim e o meu marido, a kees em cima das almofadas o que nos faz ter que escorregar até ao fundo da cama, a gata em cima de mim, o gato em cima do meu marido a mamar nos dedos dele :oops:

Não considero que, por eles dormirem comigo ou por se deitarem nos sofás estejam mais humanizados ou menos.
Continuam a ser cães e gatos e a serem tratados como tal, garanto que não me sento no chão para eles se deitarem no sofá :lol: :lol: Quanto não há espaço lá vão eles direitinhos ao chão. Basta mandar~, as cadelas que os gatos são "surdos".
Madalena Marques
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta nov 11, 2004 10:43 am

Esqueceram-se de referir uma coisa que acho de extrema importancia..
Na hora das refeições convem que o cão tenha a sua cadeira na mesa e se este for pequeno convem que a cadeira tenha altura suficiente para este saltar para a mesa e andar a petiscar nos pratos dos donos e das visitas. Nada melhor para afugentar visitas indesejadas.
E ja agora ver um cão com power e extremamente selvagem e sobre a comida seca por-lhe um molho de francesinha ou de bifana bem picante, com um jeitinho o cão ate trepa ás paredes.

P.S. Fugindo as palermices que disse, tenho uma amiga cuja cadela tem lugar na mesa, e é ver o pessoal da casa a partir-lhe o bife aos cubo e a tirar-lhe a gordura, sim porque a gordura é prejudiciar. Isto é veridico.
Acho um caso extremo de humanizar um cão, mas a cadela adora e ja não sabe o que é comer depois dos donos e muito menos comer na sua gamela colocada no chão.
Cada um sabe de disse e o que quer fazer dos seus cães.

Bem hajam por este topic, esta simplesmente um espectaculo.

Voltar para “Cães”