Passe bem...
Moderador: mcerqueira
fmanson Escreveu: amigo,
eu esclareci as cores antes de falar num "leonado" e diga lá se um arlequim porcelana não é igual a um tigrado só que cinzento? Não sei porque é que fazem confusão com uma coisa tã simples. Tenho todo o prazer em discutir ideias. Não percebo porque a isto se junta uma espécie de concorrencia empresarial.
Cumprimentos
Esta é a prespectiva de quem gosta mesmo dos cães.fang Escreveu: Concorrencia empresarial... negócio...![]()
Desculpe lá, mas ou eu não estou a perceber nada do seu discurso, ou estou a ficar senil...
Será que dava para "trocar por miúdos" o que realmente quer e ao que vem???
Não é por nada, mas gosto de perceber do que raio se está a falar!
Agradecido.
Onde é que eles andam? Andam por aí.fmanson Escreveu: e foi isso que me fez lançar a discussão acerca dos dogues porcelanas, porque eu também os tenho(apesar de parecer que sou só eu) e deveria ser normal as pessoas questionarem-se acerca de onde é que eles andam, eu pergunto-me onde é que eles andam? alguem me sabe responder?
Isso ja todos percebemos há muito tempo.fmanson Escreveu: Não foi bem pelo metro de superficie ) Eu tenho um macho preto e duas femeas arlequim e este verão decidi cruza-los pela primeira vez e surpresa das surpresas sairam tres porcelanas, daí toda a história porque no CPC recusaram registar os porcelanas. bem hajam.