Encontro no Litoral Alentejano
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 15, 2003 10:17 am
- Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )
Tentei por uma mas não consegui. 
Eu scanizei uma foto, tentei por mas disseram que não dava.

Eu scanizei uma foto, tentei por mas disseram que não dava.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 12:42 pm
Mas essa foto está no formato JPG???Odemirense Escreveu: Tentei por uma mas não consegui.
Eu scanizei uma foto, tentei por mas disseram que não dava.![]()
è que se não está, nada feito...
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 cão - rouch collie ( Freddy); 1 coelho anão ( Alvin ): 1 Tartaruga serreada ( Tuga )
Acho que era por isso.
-
- Membro Veterano
Pois... Numa maquina digital dá para escolheres a opção JPG, mas s não tiveres maq. digital é dificil.. mas se realmente eu for ao encontro a Odemira eu levo a minha e tiro umas fotos porreiras para poderes no teu album... 

-
- Membro Veterano
Agradecido!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm
Gostava de ir, mas o mês de dezembro é impossível para mim...
Entre o trabalho, a famelga e o Natal, já tenho todos os fds ocupados,
.
Também ia ter um problema...
Só ia poder levar o meu piriquito!!
Os "meus" cães são dos meus pais...
...e são bobitas que não sabem estar fora do seu ambiente, isto é, fora do campo. Não fazem a menor ideia do que é viajar de carro nem o que é uma cidade...
.
Aah, mas qd tiver uma casita maiorzita e com um quintalzito (vivo num apartamento)...segurem-me!!

Também ia ter um problema...

Aah, mas qd tiver uma casita maiorzita e com um quintalzito (vivo num apartamento)...segurem-me!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
mm!! quem me dera ir tambem ms não sei se posso. Já agora (perdoem me a minha ignorancia!), onde fica Odemira? talvez ainda faça um esforço para poder aparecer aí com o Morganzito. ele vai ficar doido com tantos amiguinhos para brincar!!! odemirense, será que me pode dar o seu contacto telefónico para me poder dar algumas indicações sobre como chegar aí!! é que agora fiquei mesmo com vontade de ir...
fiquem bem...
fiquem bem...
-
- Membro Veterano
Odemira fica no Litoral Alentejano.. Não sei onde vive mas se viver nos arredores de Lisboa é só apanhar a autoestrada ou então (para poupar) apanhar a IC1 em dircção a Odemira...
-
- Membro Veterano
Certo!melisaa Escreveu: Odemira fica no Litoral Alentejano.. Não sei onde vive mas se viver nos arredores de Lisboa é só apanhar a autoestrada ou então (para poupar) apanhar a IC1 em dircção a Odemira...

-
- Membro Veterano
Sabes onde fica Vila Nova de Milfontes ou Zambujeira do Mar?omega2 Escreveu: (...)onde fica Odemira?(...)
-
- Membro Veterano
up.
Choveu o fim de semana todo. só espero que não chova no dia marcado.
Choveu o fim de semana todo. só espero que não chova no dia marcado.