Que cães são vocês, foristas da arca?????????
Moderador: mcerqueira
Resumindo e concluindo, meus amigos, por favor tenham cuidado com os seguintes elementos potêncialmente perigosos:
Moca32/Iog/Odemirense/Rutefcamacho/Mdogster/Lecas/Tomi/Omega2/PJFS e Texuga.
Qualquer um destes elementos come carne humana e chama-lhe um figo.
Os restantes são amistosos, ainda que os pastores alemães possam mostrar o dente.
Eu estou só á espera que o Castelo branco saia da Quinta, para ele pedir à Bety que me faça uma coleira trela e açaime com diamantes, claro que quero que ele me traga isso dos States e não declare na alfandega. :p

Moca32/Iog/Odemirense/Rutefcamacho/Mdogster/Lecas/Tomi/Omega2/PJFS e Texuga.
Qualquer um destes elementos come carne humana e chama-lhe um figo.

Os restantes são amistosos, ainda que os pastores alemães possam mostrar o dente.

Eu estou só á espera que o Castelo branco saia da Quinta, para ele pedir à Bety que me faça uma coleira trela e açaime com diamantes, claro que quero que ele me traga isso dos States e não declare na alfandega. :p

Última edição por Moca32 em sexta nov 26, 2004 1:55 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Buááá... Assim não vale... Eu também sou uma PittMoca32 Escreveu: Resumindo e concluindo, meus amigos, por favor tenham cuidado com os seguintes elementos potêncialmente perigosos:
Moca32/Iog/Odemirense/Rutefcamacho/Mdogster/Lecas/Tomi/Omega2 e PJFS.
Qualquer um destes elementos come carne humana e chama-lhe um figo.![]()
![]()
Os restantes são amistosos, ainda que os pastores alemães possam mostrar o dente.![]()
![]()
![]()

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Texuga - minha cara amiga, você já é potencialmente perigosa, pois já editei o meu post.
Agora o ppl que se cuide, neste momento já está habilitada oficialmente a esmordaçar tudo o que lhe apareça pela frente.
Austra - Não ligue a isso, estamos cá nós , os potêncialmente perigososos para lhe dar algum comforto e companhis e claro, uma dentadinha ou outra.

Agora o ppl que se cuide, neste momento já está habilitada oficialmente a esmordaçar tudo o que lhe apareça pela frente.

Austra - Não ligue a isso, estamos cá nós , os potêncialmente perigososos para lhe dar algum comforto e companhis e claro, uma dentadinha ou outra.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm
eu sou um pitbull!!!
não quero andar de açaime
eu juro que não ataco (sem motivo)
ainda por cima é um dos cães que mais gosto!!
cuidado, estou na lista negra, sou uma badgirl potencialmente perigosa
não quero andar de açaime

eu juro que não ataco (sem motivo)

ainda por cima é um dos cães que mais gosto!!
cuidado, estou na lista negra, sou uma badgirl potencialmente perigosa