Arcanjo Escreveu:
Estou a pensar seriamente em fazer paginas para criadores!! se alguem quiser já sabe!! Estou a falar a serio!
:p :p :p
Ai, ai, que isto aqui não são os classificados

Não leu as regras do forum? eheheh

Isabel
Moderador: mcerqueira
Arcanjo Escreveu:
Estou a pensar seriamente em fazer paginas para criadores!! se alguem quiser já sabe!! Estou a falar a serio!
Ah, pois, mas isto para o pessoal que vier a seguir, ficamos já a saber que a Presidenta sou eu, eihn? Afinal quem teve a ideia? Vamo lá a ver, o respeitoFAbarm Escreveu: Pois... vou ja pensar no Presidente e nos Estatutos :p
Estão a fazer alguma estatística, é? Então ponham lá mais um.Pedra Escreveu: Mas cá no burgo, a maioria das pessoas quer um cão, não quer saber dos pedigrees para nada, só quer um cão e quanto mais barato melhor. Ou dado.
Eu acho que devem estar todos os cães, bons e maus. É que o trabalho de um criador deve ser medido pela qualidade de todos os cães que produz e não por uma eventual estrela que se destaque de um oceano de charutos, e porque os cães que vão parar às mãos de terceiros dificilmente serão primeiras escolhas.logo para mim num bom site devem estar os melhores cães que sairam daquele criador e seus descendentes .
Ahhh, mas ainda tenho um trunfo na manga.... eu sei nadar!!! Aposto que não resiste a este argumento!Pedra Escreveu: heheheh Musky, a cantada não está mal, mas tem que se esforçar mais, que já vi cantadas mais convincentes![]()
Quanto ao resto do seu post, eu faria o mesmo.
Quanto á escolha, a primeira escolha é sempre minha.e não a dou a ninguém. E em geral gosto de orientar a escolha do cachorro. Nem todos são iguais, numa ninhada há temperamentos diferentes, diferentes necessidades, e diferentes tipos de donos. Nunca colocaria um cão que se demonstrasse mais dominante e independente nas maos de quem não conhecesse bem a raça, ou que não tivesse já tido um, por ex.
Isabel