Exposições de cães ( grande nojo )

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

terça dez 07, 2004 4:45 pm

solinfor Escreveu: A estes "ENTENDIDOS" que aqui têm aparecido a defender os famosos criadores já lhes digo o seguinte.

Como defendem o juiz que ao ja ter dito que um cao que entrou a julgamento nada valia ( em conversa privada ) lhe dá o prémio contra um animal que tem varios premios no curriculo?

Nao e esquisito??

Inveja de ter o senhor casadicaes que pelos visto nem sequer imagina o curriculo que o criador de quem fala já leva.

Se soubesse de quem se trata lavava a boca antes de falar.
Primeiro a fonte não é de confiança... basta isso.

Depois e a julgar pelas suas palavras o tal criador para além de dor de cotovelo e de emprenhar pelos ouvidos está mal informado:

1 - a Exposição foi organizada pelo Pedro Bispo e não pela Amélia Taborda;
2 - depois da Mundial em 2001 o Bola participou em cerca de 150 exposições um bocado por todo o mundo, das quais não ganhou a raça 12 vezes e não ganhou o melhor macho 1 vez tendo ganho a sua classe (campeões);
3 - ao ritmo de vitórias e campeonatos nacionais que está a juntar ao curriculum o Bola arrisca-se a ser um dos cães mais premiados de todos os tempos se não chegar a ser o cão mais premiado de todos os tempos... claro que mentes tacanhas e invejosas são incapazes de reconhecer o esforço e investimento feito pela Amélia e pelo Fernando neste cão.

Não me interessa qual o curriculum do "criador" que fala... a julgar pelas palavras do solinfor, não tenho o mínmo problema em lhe chamar cobardola e que provavelmente nunca chegará aos calcanhares daqueles a quem denigre. Mas também só o sabemos pelas palavras do solinfor, que se calhar está a inventar esta história toda protegido pelo anonimato...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

terça dez 07, 2004 7:19 pm

Eu estive na Batalha com dois dos meus cães, quando vou a uma exposição, vou com o espirito de participar, e ver lindos exemplares seja qual ela a raça. Falo a todos os criadores, mesmo os que têm cães da mesma raça dos meus.
Se acharam injustiça o BOLA ganhar porque não mencionaram o facto na altura, agora virem para um forum no anonimato lavar roupa suja, lamento, é triste, as pessoas devem falar na altura própria.
Para mim os meus cães também são os mais bonitos, isso não me dá o direito de achar que os que ganham não o merecem. Tenham juizo, e se as exposições, são tão más porque continuam a ir, fiquem em casa.
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
Budgerigar
Membro Veterano
Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm

terça dez 07, 2004 7:44 pm

ludovina Escreveu: Tenham juizo, e se as exposições, são tão más porque continuam a ir, fiquem em casa.
Têm de ir, têm de ir..... senão como é que depois se desfazem do veneno?

Anda aí muito boa gente que se tem o azar de trincar a lingua, não há antidoto que os safe, (não posso dizer quem me disse porque foi numa conversa privada) :o
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
Pedra
Membro Veterano
Registado: sexta set 20, 2002 9:41 pm

quarta dez 08, 2004 12:50 am

Ganda nojo. digo eu... esta gente devia era ficar em casa em vez de ir com o veneno para as exposições.
E se ganhou o Bola, algum problema? Até parece que é a primeira vez, até parece que o pobre do cão é apenas um charuto á espera de juizes convenientes....
Santa pachorra! Quem mais naquele ringue lhe poderia fazer frente? (não querendo tirar o mérito a todos os outros 9 finalistas) E mais, para a idade que aquele cão tem, está muito bem e foi mais que merecido.
Há gente que não se enxerga mesmo.

Isabel
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta dez 08, 2004 10:26 am

Dorzinhas de cotovelo como de costume...

Viva o Bola que mostrou lá fora o que vale...se só ganhasse cá em Portugal como alguns é que poderia te alguma razão... como não é o caso.

A Solinfor e os seus amigos, se têm inveja dos outros trabalhem, e trabalhem com linhas próprias, não andem a fazer floreados com cães criador por outros.

E já agora sejam menos porcos e sejam mais homens, digam isso nas expos em vez de andar escondidos como ratos sujos num fórum a destilar veneno..é de porco ;) .
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Pedra
Membro Veterano

quinta dez 09, 2004 10:22 am

Tem razão, não sabemos mesmo o que dizemos. Mas o senhor vai esclarecer-nos, vai dizer o nome do juiz e o nome e a raça do cão ou dos caes envolvidos nessa historia. Afinal, não deve ter grande problema, visto que já falou no Terranova e esse toda a gente sabe que cão é. Por isso, que tal abrir o jogo e dizer quem são os outros?

Isabel
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 09, 2004 10:47 am

Pedra Escreveu: Tem razão, não sabemos mesmo o que dizemos. Mas o senhor vai esclarecer-nos, vai dizer o nome do juiz e o nome e a raça do cão ou dos caes envolvidos nessa historia. Afinal, não deve ter grande problema, visto que já falou no Terranova e esse toda a gente sabe que cão é. Por isso, que tal abrir o jogo e dizer quem são os outros?

Isabel
Melhor ainda, porque não abrir o jogo e dizer-nos quem é... que isto de estar a aturar insisnuações de anónimos... não tem interesse nenhum...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Pedra
Membro Veterano

quinta dez 09, 2004 10:51 am

Calma, Gonçalo. isso ficava para 2ªs núpcias. Não vamos assustar o senhor de vez, né? ;) Pode ficar melindrado.

Isabel
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quinta dez 09, 2004 10:58 am

Pedra Escreveu: Calma, Gonçalo. isso ficava para 2ªs núpcias.
Isabel
Eu levo o sacarrolhas :p

Tiago
A forma &eacute; a imagem pl&aacute;stica da fun&ccedil;&atilde;o
casadiscaes
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 09, 2004 11:01 am

Pedra Escreveu: Calma, Gonçalo. isso ficava para 2ªs núpcias. Não vamos assustar o senhor de vez, né? ;) Pode ficar melindrado.

Isabel
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta dez 09, 2004 12:02 pm

Ainda não perceberam que se trata de um puto ressabiado?? Deixem-no falar :lol: pela boca morre o peixe 8)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta dez 09, 2004 12:15 pm

Esse Solinfor transpira classe por todos os poros! :o
Aliás, transpira tanto que até chega aqui uma certa fragrância... :roll:
dogueargentino
Membro
Registado: quinta dez 09, 2004 12:17 pm

quinta dez 09, 2004 12:23 pm

Bom dia

Após ter visto todas estas insinuações e trocas de galhardetes, fui de propósito registar-me neste site para poder dar tambem eu a minha opinião.
Tive a felicidade de tambem estar presente nessa exposição e reparei realmente que um criador de dogue argentino ( que por sinal é a minha raça favorita ) foi brutalmente prejudicado pelo juiz.

Não sei se foi esse o criador que o utilizador solinfor conhece nem me interessa, mas que isso aconteceu lá isso é verdade.

Acho que estes foruns não deviam ser local para ordinaradas nem ofensas pessoais.

Muito Obrigado pela atenção que a minha opinião vos possa merecer
Moca32
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2004 12:27 pm

quinta dez 09, 2004 12:33 pm

Ui, ui, isto não tarda nada faz "PUF" como que por magia e lá desaparece o tópico. :|

:)
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quinta dez 09, 2004 12:38 pm

;) Houve mensagens que já desapareceram e acho que foi de bom senso retirá-las porque realmente diz-se cada coisa... :o
Responder

Voltar para “Cães”