O q não é muito dificl, já que a qualidade dos aes que cria deixa algo a desejarbaiha Escreveu: Ainda bem gosto de saber que se sente feliz![]()
![]()
.

Louras, louras ...

Moderador: mcerqueira
O q não é muito dificl, já que a qualidade dos aes que cria deixa algo a desejarbaiha Escreveu: Ainda bem gosto de saber que se sente feliz![]()
![]()
.
ehehehheehGolden_ Escreveu:Tiago,FAbarm Escreveu: O q não é muito dificl, já que a qualidade dos aes que cria deixa algo a desejar
Louras, louras ...![]()
não consegue ver quando já não vale a pena? Quando perdeu a batalha??
De qualquer modo, e apesar de eu não gostar de expos, mas outros gostamdentro de uma semana, poderá ver on line, no meu site, a nova página das exposições, onde colocarei, a cópia que me foi entregue pelo comissário, sobre o julgamento dos meus cães. Aí não haverá a menor dúvida sobre a minha palavra, se é que ainda duvida!!
Repare, eu não vou transcrever as palavras do juiz (senão ainda dizem que adulterei)vou pôr a página original, é que eu não tenho nada a esconder!! E eu é que sou loura!!!
E você precisa de óculos, porque até estou ruiva!!Ou terão sido as calças laranja que levei à Batalha? Para o Porto levo azul turquesa
![]()
Cumprimentos,
Escreva do que sabe e não emprenhe pelo olhinhos.caosimao Escreveu:Não sabia que na batalha também iam avaliar louras, se não tb tinha lá ido.FAbarm Escreveu:O q não é muito dificl, já que a qualidade dos aes que cria deixa algo a desejarbaiha Escreveu: Ainda bem gosto de saber que se sente feliz D D D .
Louras, louras ...![]()
O que vejo é durante algum tempo muita gente falava sem saber e agora engolem um bocado em seco. E agora é dificíl admitir.......
Eu bem avisei que é errado falar-se sem saber porque agora tinham evitado cair no ridiculo de falar mal do trabalho de alguem que pelos vistos teve boas classificações. Fica-vos mal a v/ que dizem ser criadores estarem a falar mal de algo que a olhos nús tem qualidade!!!!
Quanto aos ditos erros como já foi dito pertecem ao passado e o que se vê agora e um percurso muito risonho! É cahto não terem agora o que dizer e estarem sempre a falar disso, fica muito massador! Toda a gente já teve oprtunidade de ler essa parte dos erros agora é tempo de falar do presente!
Oculos? Falar de si?Golden_ Escreveu:Repare, eu não vou transcrever as palavras do juiz (senão ainda dizem que adulterei)vou pôr a página original, é que eu não tenho nada a esconder!! E eu é que sou loura!!!
E você precisa de óculos, porque até estou ruiva!!Ou terão sido as calças laranja que levei à Batalha? Para o Porto levo azul turquesa
![]()