fotos acaslamento

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quarta dez 08, 2004 7:48 pm

baiha Escreveu: Ainda bem gosto de saber que se sente feliz :D :D :D .
O q não é muito dificl, já que a qualidade dos aes que cria deixa algo a desejar ;)

Louras, louras ... 8)
A forma é a imagem plástica da função
Golden_
Membro Veterano
Registado: domingo ago 01, 2004 5:46 pm
Contacto:

quarta dez 08, 2004 7:51 pm

...
Última edição por Golden_ em quinta fev 16, 2006 1:06 pm, editado 2 vezes no total.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta dez 08, 2004 8:53 pm

Esse tipo de desavenças nao interessam á maioria dos foristas, eu inclusive nao me interesse estar a ler 1post onde se lava roupa suja ou se escreve o que foi feito á 5anos...
Porque nao resolvem isso por pm?? è muito mais privado e os restantes foristas nem sequer interferem.

Golden__,
admitir um erro ou que se errou é uma grande virtude tiro-lhe o chapeu por isso.

Feliz Natal
Vanadis
Membro Veterano
Registado: sexta ago 20, 2004 8:01 pm

quinta dez 09, 2004 12:19 am

Águas passadas não movem moinhos. E admitir que se erra não é fácil. Muito menos aprender com esse erro. E que tal deixar o passado no passado e olhar para o futuro? ;)

Golden, parabéns por ter "voltado ao activo" e pelos resultados conseguidos.

Pedra, eu entendi que a Golden estava a brincar qd falou em inveja...maneiras de falar. De qq maneira, acho fenomenal os criadores nãos e deixarem arrastar pelas invejinhas e, sim, pelo respeito mútuo. Hajam mais assim.

Bom trabalho, bom Natal e muitas lambidelas dos vossos bobitas! ;)
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 09, 2004 1:11 am

...
Última edição por Golden_ em quinta fev 16, 2006 3:49 pm, editado 1 vez no total.
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 09, 2004 1:20 am

...
Última edição por Golden_ em quinta fev 16, 2006 7:17 pm, editado 1 vez no total.
Golden_
Membro Veterano
Contacto:

quinta dez 09, 2004 2:06 am

...
Última edição por Golden_ em quinta fev 16, 2006 8:08 pm, editado 1 vez no total.
baiha
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2003 12:25 am
Contacto:

quinta dez 09, 2004 10:08 am

Mais uma vez lhe dou os parabéns, mas agora também aproveito para lhe fazer um desafio. Que tal por os seus cães a caçar, é que um criador que se preze ainda mais em cães como o retriever tem que explorar os cães ao máximo nas suas potencialidades, neste caso o cobro de peças de caça, já para não falar em field trials, fico á espera de novidades.

Abraço amigo,

Daniel
caosimao
Membro
Registado: sexta set 03, 2004 2:28 pm

quinta dez 09, 2004 10:26 am

[quote=FAbarm]
[quote=baiha]
Ainda bem gosto de saber que se sente feliz :D :D :D .
[/quote]

O q não é muito dificl, já que a qualidade dos aes que cria deixa algo a desejar ;)

Louras, louras ... 8)
[/quote]

Não sabia que na batalha também iam avaliar louras, se não tb tinha lá ido.

O que vejo é durante algum tempo muita gente falava sem saber e agora engolem um bocado em seco. E agora é dificíl admitir.......
Eu bem avisei que é errado falar-se sem saber porque agora tinham evitado cair no ridiculo de falar mal do trabalho de alguem que pelos vistos teve boas classificações. Fica-vos mal a v/ que dizem ser criadores estarem a falar mal de algo que a olhos nús tem qualidade!!!!
Quanto aos ditos erros como já foi dito pertecem ao passado e o que se vê agora e um percurso muito risonho! É cahto não terem agora o que dizer e estarem sempre a falar disso, fica muito massador! Toda a gente já teve oprtunidade de ler essa parte dos erros agora é tempo de falar do presente!
testio
Membro
Registado: sexta out 29, 2004 10:20 pm

quinta dez 09, 2004 10:42 am

:roll: :roll: :roll: :roll: :?: :?: :?: :?:
FAbarm
Membro Veterano

quinta dez 09, 2004 10:51 am

Golden_ Escreveu:
FAbarm Escreveu: O q não é muito dificl, já que a qualidade dos aes que cria deixa algo a desejar ;)

Louras, louras ... 8)
Tiago,
não consegue ver quando já não vale a pena? Quando perdeu a batalha??

De qualquer modo, e apesar de eu não gostar de expos, mas outros gostam ;) dentro de uma semana, poderá ver on line, no meu site, a nova página das exposições, onde colocarei, a cópia que me foi entregue pelo comissário, sobre o julgamento dos meus cães. Aí não haverá a menor dúvida sobre a minha palavra, se é que ainda duvida!!

Repare, eu não vou transcrever as palavras do juiz (senão ainda dizem que adulterei) ;) vou pôr a página original, é que eu não tenho nada a esconder!! E eu é que sou loura!!!

E você precisa de óculos, porque até estou ruiva!! :lol: Ou terão sido as calças laranja que levei à Batalha? Para o Porto levo azul turquesa ;)

Cumprimentos,
ehehehheeh

A formiguinha já tem catarro....

Tiago
FAbarm
Membro Veterano

quinta dez 09, 2004 10:54 am

caosimao Escreveu:
FAbarm Escreveu:
baiha Escreveu: Ainda bem gosto de saber que se sente feliz D D D .

Louras, louras ... 8)
Não sabia que na batalha também iam avaliar louras, se não tb tinha lá ido.

O que vejo é durante algum tempo muita gente falava sem saber e agora engolem um bocado em seco. E agora é dificíl admitir.......
Eu bem avisei que é errado falar-se sem saber porque agora tinham evitado cair no ridiculo de falar mal do trabalho de alguem que pelos vistos teve boas classificações. Fica-vos mal a v/ que dizem ser criadores estarem a falar mal de algo que a olhos nús tem qualidade!!!!
Quanto aos ditos erros como já foi dito pertecem ao passado e o que se vê agora e um percurso muito risonho! É cahto não terem agora o que dizer e estarem sempre a falar disso, fica muito massador! Toda a gente já teve oprtunidade de ler essa parte dos erros agora é tempo de falar do presente!
Escreva do que sabe e não emprenhe pelo olhinhos.

Qualidade e afins? Onde?

Tiago
FAbarm
Membro Veterano

quinta dez 09, 2004 11:05 am

Golden_ Escreveu:Repare, eu não vou transcrever as palavras do juiz (senão ainda dizem que adulterei) ;) vou pôr a página original, é que eu não tenho nada a esconder!! E eu é que sou loura!!!

E você precisa de óculos, porque até estou ruiva!! :lol: Ou terão sido as calças laranja que levei à Batalha? Para o Porto levo azul turquesa ;)
Oculos? Falar de si?

Um pouco a mania do protagonismo, não? (não, não é prognatismo) ... quem disse que me referia a si?

Nanci
iog
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2004 9:07 am

quinta dez 09, 2004 11:35 am

Eu não faço a minima ideia qual o erro que a golden cometeu á 5 anos atrás, mas acho impressionante a facilidade com que julgam alguem por um acto cometido á imenso tempo. A minha opinião é de que quando uma pessoa admite que errou e fez por mudar e fez por remediar esse erro não tem que ser julgada por isso. É muito fácil criticar e muito dificil elogiar. Não acho que aqui é o lugar certo para esta discussão sem nexo visto ser passado e estar já resolvido.
caosimao
Membro
Registado: sexta set 03, 2004 2:28 pm

quinta dez 09, 2004 11:40 am

Escreva do que sabe e não emprenhe pelo olhinhos.

Qualidade e afins? Onde?

Tiago
[/quote]

Qualidades e Afins onde????????? No site, acho que chega para si, nos resultados do concurso! Chega para si?
Triste!
Responder

Voltar para “Cães”