O que se pode fazer? Toca a ajudar!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta dez 15, 2004 3:32 am

Ainda não tinha vindo aqui, mas já tinha visto esta fofinha a circular por aí na net ;) Só não sabia que era a que estava super grávida. É tão lindaaa :)
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta dez 15, 2004 10:30 am

Bom dia

Eu cá acho que ela tem cara de Laura. :roll: :roll:

Mas Anja diz-me há já pessoas interessadas na adopção??? Isso é que é verdadeiramente importante.

Fico à espera ;)

sandra
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta dez 15, 2004 1:48 pm

Mas Anja diz-me há já pessoas interessadas na adopção??? Isso é que é verdadeiramente importante.
haver, houve :D o problema é que caães e cachorros para adoptar são mais que as mães. o mais que pode acontecer , é ir para casa do avô mal melhore. ainda tem um avc. e eu tomar juízo :p
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta dez 17, 2004 7:06 pm

hoje, foi um dia muito animado. a sofia foi ao vet cá do burgo para ver se podia tirar os pontos. ele acha melhor esperar até à próxima semana. quanto ao resto, achou a cadelinha bastante boa, atendendo de onde veio, e a quantidade de cachorros que tinha. está bem gordinha.
a rapariga não está habituada a andar à trela. foi ao colo mas na clínica deixei-a esticar as pernas. foi ve-la a ir patas para que te quero, rua fora :o ainda bem que tem a mania de se deitar de barriga para o ar mal falam com ele. no carro, a mesma tourada. mal entrou, saíu disparada. quando arranquei, já ia aos meus pés :evil:
em casa, já fiz o gosto ao dedo. grande banho. sem toneladas de porcaria, até parece outra. ela não gostou muito da experiência. deve ter sido o primeiro banho da vida :D do secador, ainda gostou menos. mas o que é que ela quer? da caminha de cão, passou para o sofá e daí para a minha cama :roll: atrevida a pikena.
quanto a donos, nepias. o vet acha ser fácil arranjar quem a queira. pelo seu bom feitio. se fosse de raça, já tinha ido, mesmo sendo uma fera :evil:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

sexta dez 17, 2004 7:08 pm

....
anjjazul
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta dez 17, 2004 7:17 pm

Então a lindona chama-se Sofia?

Lindo nome,sinónimo de inteligência,e ela parece que já está a fazer jus ao nome...Então a malandra já passou para a sua cama? :p ;)

Se tiver oportunidade,Anja,tire mais umas fotos à Sofia,para a podermos ver melhor...Isto é,se ela decidir mostrar a sua beleza desta vez...É que ela parece não gostar muito de fotos... :D
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
anjjazul
Membro Veterano

sexta dez 17, 2004 7:31 pm

Se tiver oportunidade,Anja,tire mais umas fotos à Sofia,para a podermos ver melhor...Isto é,se ela decidir mostrar a sua beleza desta vez...É que ela parece não gostar muito de fotos...
pois :D ontem, tirei-lhe 2 fotos. fugiu assustada. amanhã, tiro mais com ela muito lavadinha. aquela gravatinha branca até reluz :D
ficava gira de coleira vermelha. mas parece ter um pescoço pequeno. ou então, a coleira da carlota é grande :p
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

sábado dez 18, 2004 1:54 pm

a pikena deve ter algum trauma com máquinas fotográficas. tentei tirar-lhe fotos e foi ve-la a correr, pernas para que te quero :D
mansinha? mais uma sonsa. ontem, correu o max e a carlota à ladradela. vieram espreitá-la e ela não gostou. pensei que acontecesse o contrário.
também não queria deixar que a carlota dormisse na minha cama. ora, esta tem lugar vitalício...
estou a tentar introduzi-la lentamente. assim que estiver boa, quero juntá-la aos outros. parece que a estadia dela aqui, está para durar :cry:
a próxima fase, é habituá-la à trela. já comecei, mas tenho de ter cuidado. ela arrasta-se e ainda não está boa da barriga.
parece menos dependente. um dia, descubro ter uma fera em casa :D
anjjazul
Rainbow
Membro Veterano

sábado dez 18, 2004 5:12 pm

anjjazul Escreveu:
estou a tentar introduzi-la lentamente. assim que estiver boa, quero juntá-la aos outros. parece que a estadia dela aqui, está para durar :cry:
Durar ou ficar? ;) :D
anjjazul
Membro Veterano

sábado dez 18, 2004 5:15 pm

Durar ou ficar?
:evil: :evil: :evil:
anjjazul
Rainbow
Membro Veterano

sábado dez 18, 2004 5:23 pm

anjjazul Escreveu:
Durar ou ficar?
:evil: :evil: :evil:
:lol:

Anja,será que vai resistir-lhe?
Já lhe conquistou o sofá,a cama, vai ver que ainda lhe conquista o coração... ;)

Espertalhona,a menina! :D
anjjazul
Membro Veterano

sábado dez 18, 2004 8:52 pm

Anja,será que vai resistir-lhe?
Já lhe conquistou o sofá,a cama, vai ver que ainda lhe conquista o coração...

Espertalhona,a menina!
atendendo a que de momento só poderia ocupar o meu quarto ou o meu quarto :p é natural que tenha feito tanta conquista. mas lá espertalhona é ela. no sítio onde estava, anda uma cadela a caminho de ficar super grávida. mas é muito desconfiada e arisca. nem se aproxima. ora a sofia sabe bem que quem não chora, não mama :p
claro que gostaria de ficar com ela. assim como com todas as sofias do mundo. mas não dá. claro que se ninguém aparecer, não volta para a rua. que deus me ajude :cry:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

quarta dez 22, 2004 11:25 pm

a d.sofia foi hoje tirar os pontos. está comonova. foi dar o seu primeiro passeio de coleira e trela. não gostou muito muito, mas não correu mal de todo. mesmo assim, ainda conseguiu fugir de dentro do carro :o :cry:
nem sei como ainda está inteira. também saíu da toca, vulgo o meu quarto. foi apresentada à família gato e cão. nenhum alvoroço. amanhã cedo,é que vão ser elas.
novos donos, nada. e cada vez ela se ambienta mais à nova situação. rua com frio de rachar e uma humidade de cortar os ossos, nein. :cry:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

segunda dez 27, 2004 9:34 pm

a d.sofia tem novas fotos. está muito melhor. em breve, espero que aparecem por aqui. assim como um novo dono. ;)
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

sábado jan 01, 2005 10:52 pm

a sofia continua sem dono. já coloquei anúncios por todo o lado e nada. as pessoas têem muita peninha, acham-na muito bonita e nada. pqp. :evil:
ontem, uma queria oferecer uma cadelinha à filha de 4 anos, mas a sofia não tem raça nem é bebé :evil: pqp :evil:
claro que já se junta com os primos, cães e gatos e tudo corre pelo melhor. agora, está a dormir com o pinóquio. hoje, foi passear com o max e carlota. andar de carro, deixa-a nervosa, mas quando se viu à solta :D que alegria. e obediente. vem, mal a chamam.
é por estas e por outras, que não se pode ajudar animais. a família não pára de crescer :evil:
anjjazul
Responder

Voltar para “Cães”