Uma ajudita monetaria - Espirito Natalício

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta dez 15, 2004 9:20 pm

Finalmente que parece que tás a deixar de ser pessimista Há "coisas" que têm que ser feitas sem hesitar.
eu não sou muito pessimista. apenas, prudente. quanto a mim correu tão bem, porque a cadelinha deve ser mais jovem do que o vet disse. o mesmo aconteceu com o serafim. a juventude nunca fez mal a ninguém :p
anjjazul
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

quinta dez 16, 2004 9:11 am

Então Linca já há os euros todos??????
linca
Membro
Registado: terça nov 25, 2003 12:45 pm
Localização: Bulky(boxer); Spock(dobermann) e Pipinha(chinchila)

quinta dez 16, 2004 12:34 pm

Bom dia a todos.
Então vamos lá a contas...
Já tenho em minha posse 90 € ou seja, se for 140 € a esterilização entao precisava de mais uns 20 apenas...o resto meto eu.
Mas houve pessoas que já se disponibilizaram a contribuir portanto penso que já não é preciso mais.
Peço que a quem fizer algum depósito me envie uma pm com o e-mai.

Quero agardecer todos a forma como se disponibilizaram a ajudar esta cadelinha que não merecer sofrer mais, ainda mais por estarmos nesta altura que tanta despesa nos traz.
Desde muito OBRIGADO!
:)

Vamos aguardar para ver como corre tudo amanha...eu confesso que estou com o coração apertadinho com medo que algo corra mal :oops:

Cumprimentos,
Filipa
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

sexta dez 17, 2004 9:41 am

Bom é hoje tudo de bom para a Nina e que corra tudo bem :)
linca
Membro

segunda dez 20, 2004 10:33 am

Bom dia a Todos!

Quero dizer que a Nina ainda não foi esterilizada isto porque apareceu uma operação de urgência e a esterilização da Nina ficou para amanhã (dia 21).
As únicas pessoas com quem consegui falar na 6ª foram a Sofia e a Sandra. Peço desculpa não ter conseguido dar notícias antes mas esta-se a chegar o final de ano e o trabalho começa a apertar :roll:

Em relação ao dinheiro quero dizer que já tenho a totalidade do valor necessário potanto desde já muito obrigado a quem contribui e a quem não contribui monetariamente mas ajudou dando-me força.

Vamos aguardar entao ate amanha (espero que corra tudo bem).

Cumprimentos,
Filipa
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

segunda dez 20, 2004 5:58 pm

Não existem grupos de ajuda ao animal como aqui o SOS animal ou o extinto GABEA, que faz castração de SRDs a baixo custo onde vc só paga o preço do material?
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça dez 21, 2004 8:54 am

Nebulosa Escreveu: Não existem grupos de ajuda ao animal como aqui o SOS animal ou o extinto GABEA, que faz castração de SRDs a baixo custo onde vc só paga o preço do material?
Cara Nebulosa

Eu não sei onde vive mas aqui é Portugal o pais mais atrasado em variadissimos aspectos e omde os animais e sua defesa não podiam fugir à regra. Portanto NÃO há grupos desse nivel, o que existe sim são grupos de anonimos que gostam de ajudar animais que não têm ninguém. Tenho a certeza se pedisse ajuda a uma qq instituição de defesa animal bem que o animal morreria de velho antes da ajuda chegar. Isto é tudo uma mafia onde só se ajudam os animais das amiguinhas e mai nada. Os que não são conhecidos por bem não t~em sorte e os que são conhecidos pelo mau feitio (como eu p.ex) há mto que desistiram de pedir ajuda, por isso o resultado mais eficaz é ajudar por iniciativa propria nem que para isso se tenha que andar aqui e ali a pedir umas coroas para ajudar numa operação.

Sandra Albuquerque
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
lecas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça dez 21, 2004 2:29 pm

Novidades!

Já foi esterilizada?
lecas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta dez 23, 2004 5:31 pm

Novidades?
linca
Membro

segunda dez 27, 2004 11:26 am

Novidades?!
É verdade nunca mais dei novidades...estas épocas festivas deixam-me sem tempo nenhum :oops:

Mas é assim a Nina já foi esterilizada e está a recuperar muito bem.

Assim que possa meto aqui as fotos dela (tipo mumia) :lol:

Cumprimentos,
Filipa
dark_fairy
Membro Júnior
Registado: terça nov 23, 2004 5:33 pm

segunda dez 27, 2004 11:34 am

Que idade tem a cadelinha??? Só agora li o tópico (!)
Responder

Voltar para “Cães”