eu não sou muito pessimista. apenas, prudente. quanto a mim correu tão bem, porque a cadelinha deve ser mais jovem do que o vet disse. o mesmo aconteceu com o serafim. a juventude nunca fez mal a ninguém :pFinalmente que parece que tás a deixar de ser pessimista Há "coisas" que têm que ser feitas sem hesitar.
Uma ajudita monetaria - Espirito Natalício
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
anjjazul
-
- Membro
- Registado: terça nov 25, 2003 12:45 pm
- Localização: Bulky(boxer); Spock(dobermann) e Pipinha(chinchila)
Bom dia a todos.
Então vamos lá a contas...
Já tenho em minha posse 90 € ou seja, se for 140 € a esterilização entao precisava de mais uns 20 apenas...o resto meto eu.
Mas houve pessoas que já se disponibilizaram a contribuir portanto penso que já não é preciso mais.
Peço que a quem fizer algum depósito me envie uma pm com o e-mai.
Quero agardecer todos a forma como se disponibilizaram a ajudar esta cadelinha que não merecer sofrer mais, ainda mais por estarmos nesta altura que tanta despesa nos traz.
Desde muito OBRIGADO!
Vamos aguardar para ver como corre tudo amanha...eu confesso que estou com o coração apertadinho com medo que algo corra mal
Cumprimentos,
Filipa
Então vamos lá a contas...
Já tenho em minha posse 90 € ou seja, se for 140 € a esterilização entao precisava de mais uns 20 apenas...o resto meto eu.
Mas houve pessoas que já se disponibilizaram a contribuir portanto penso que já não é preciso mais.
Peço que a quem fizer algum depósito me envie uma pm com o e-mai.
Quero agardecer todos a forma como se disponibilizaram a ajudar esta cadelinha que não merecer sofrer mais, ainda mais por estarmos nesta altura que tanta despesa nos traz.
Desde muito OBRIGADO!

Vamos aguardar para ver como corre tudo amanha...eu confesso que estou com o coração apertadinho com medo que algo corra mal

Cumprimentos,
Filipa
-
- Membro
Bom dia a Todos!
Quero dizer que a Nina ainda não foi esterilizada isto porque apareceu uma operação de urgência e a esterilização da Nina ficou para amanhã (dia 21).
As únicas pessoas com quem consegui falar na 6ª foram a Sofia e a Sandra. Peço desculpa não ter conseguido dar notícias antes mas esta-se a chegar o final de ano e o trabalho começa a apertar
Em relação ao dinheiro quero dizer que já tenho a totalidade do valor necessário potanto desde já muito obrigado a quem contribui e a quem não contribui monetariamente mas ajudou dando-me força.
Vamos aguardar entao ate amanha (espero que corra tudo bem).
Cumprimentos,
Filipa
Quero dizer que a Nina ainda não foi esterilizada isto porque apareceu uma operação de urgência e a esterilização da Nina ficou para amanhã (dia 21).
As únicas pessoas com quem consegui falar na 6ª foram a Sofia e a Sandra. Peço desculpa não ter conseguido dar notícias antes mas esta-se a chegar o final de ano e o trabalho começa a apertar

Em relação ao dinheiro quero dizer que já tenho a totalidade do valor necessário potanto desde já muito obrigado a quem contribui e a quem não contribui monetariamente mas ajudou dando-me força.
Vamos aguardar entao ate amanha (espero que corra tudo bem).
Cumprimentos,
Filipa
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Cara NebulosaNebulosa Escreveu: Não existem grupos de ajuda ao animal como aqui o SOS animal ou o extinto GABEA, que faz castração de SRDs a baixo custo onde vc só paga o preço do material?
Eu não sei onde vive mas aqui é Portugal o pais mais atrasado em variadissimos aspectos e omde os animais e sua defesa não podiam fugir à regra. Portanto NÃO há grupos desse nivel, o que existe sim são grupos de anonimos que gostam de ajudar animais que não têm ninguém. Tenho a certeza se pedisse ajuda a uma qq instituição de defesa animal bem que o animal morreria de velho antes da ajuda chegar. Isto é tudo uma mafia onde só se ajudam os animais das amiguinhas e mai nada. Os que não são conhecidos por bem não t~em sorte e os que são conhecidos pelo mau feitio (como eu p.ex) há mto que desistiram de pedir ajuda, por isso o resultado mais eficaz é ajudar por iniciativa propria nem que para isso se tenha que andar aqui e ali a pedir umas coroas para ajudar numa operação.
Sandra Albuquerque
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
Novidades?!
É verdade nunca mais dei novidades...estas épocas festivas deixam-me sem tempo nenhum
Mas é assim a Nina já foi esterilizada e está a recuperar muito bem.
Assim que possa meto aqui as fotos dela (tipo mumia)
Cumprimentos,
Filipa
É verdade nunca mais dei novidades...estas épocas festivas deixam-me sem tempo nenhum

Mas é assim a Nina já foi esterilizada e está a recuperar muito bem.
Assim que possa meto aqui as fotos dela (tipo mumia)

Cumprimentos,
Filipa
-
- Membro Júnior
- Registado: terça nov 23, 2004 5:33 pm
Que idade tem a cadelinha??? Só agora li o tópico (!)