respostas ao meu pedido - todas muito simpáticas! não haja duvidas!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sometimes
Membro
Registado: sábado jan 25, 2003 12:27 am

sexta dez 17, 2004 4:48 pm

susosisaco, e porque é que não esteriliza da cadela em vez de ter ninhadas de 11 cães para alimentar, provavelmente ficava mais barato!!
Nunca pensou em adoptar um?? Até podia adoptar um a corda, que pelo que já li, ficava-lhe melhor. ;)
AlexFaria
Membro Veterano
Registado: domingo ago 15, 2004 5:51 pm
Contacto:

sexta dez 17, 2004 4:51 pm

Eu a pensar que já tinha lido de tudo por aqui ...

Se você quer um Labrador PURO,tem de pagar por ele,não precisa é de se armar em vitima a dizer que dá cachorros de uma cadela que pelos vistos os dá á duzia,devia era ter vergonha na cara e prevenir para que a cadela não faça mais criação!

Se eu tivesse um labrador para dar pode ter a certeza que você era a ultima pessoa a passar-lhe a mão pelo pêlo,pois não passa de uma irresponsavel e cRIADORA de rafeiros!

Os cães de raça não são baratos porque existem enormes despesas,coisa que desconhece porque a sua cadela limita-se a parir e toca de dar os cães ...

Ainda tem o descaramento de chamar os outros de estupidos ...

Para sua informação mais de metade dos membros desta arca já fizeram mais por animais alheios que você pelos seus!
dogueargentino
Membro
Registado: quinta dez 09, 2004 12:17 pm

sexta dez 17, 2004 4:52 pm

Não é crime nenhum, mas é um pouco de parvoice pois se alguem tem cães para dar estão nos classificados e não nos foruns.

Acha bem aproveitar-se dos outros, só porque não quer gastar dinheiro num cão com LOP.

Vou adquirir um dogue argentino para o ano e vai ser um pouco caro, mas assim sei quem é o criador ( provas dadas na criação desta raça ), sei que são os pais ( campeões ) e sei que são muito bem tratados.

O dinheiro que vou dar por ele saiu-me do cabedal, por isso acho que mereço gastá-lo no que quiser

Se não tivesse dinheiro para pagar o cão de certeza que optaria por ir buscar um a um canil, não ia andar por aqui a mendigar pois como já lhe disse

QUEM NÃO TEM DINHEIRO NÃO TEM VICIOS.....

Você pede e ainda é esquisita?????????? Labrador e bebé???

Como diz o Fernando Rocha ..... MAI NADA

Cumprimentos
anafil
Membro Veterano
Registado: segunda jun 09, 2003 5:17 pm

sexta dez 17, 2004 5:43 pm

"NUNCA OUVIU DIZER Q QUEM DESCONFIA É PQ NÃO É DE CONFIANÇA?

TIVE UMA PRIMEIRA NINHADA DE 7, DEI-OS TODOS, PERCEBE? DEI-OS, N OS VENDI...
NÃO GANHO A VIDA COM ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO..TENHO-OS PQ GOSTO DELES
E AGORA TIVE UMA NINHADA DE 11! DEI-OS PQ REALMENTE NÃO ME INTERESSA VENDER NEM GANHAR DINHEIRO Á CUSTA DOS MEUS BICHOS...."

escusa de escrever com maiúsculas porque eu não vejo mal ao perto.

a menina é muito mal educada, e cada vez que começa a teclar só diz asneiras...

portanto poupe lá as arteroses na velhice e vá ajudar a serra da estrela a parir mais 11 infelizes que viverão presos a uma corrente a vida toda porque os donos não lhes ligam, afinal foi de borla! e como foram impingidos, não planeados, o que interessa? não é?

como diz, não quer ganhar dinheiro, mas deve ser rica para poder ter ninhadas a torto e a direito e dar vacinas, desparatizar e cuidar dos bébés, logo, não vejo o problema em arranjar dinheiro para um labrador!

uma grande confusão, ou então os exemplos de altruísmo que diz serem seus é tudo uma grande aldrabice.

se quer a minha opinião, você parece uma miúda de borbulhas na cara que decidiu vir aqui tentar arranjar um cão de borla e como começa a ver que ninguém se sensibilizou com a sua história de amar muito os cãezinhos, decidiu inventar que tem serras e que estes têm ninhadas e que como é muito boazinha e honesta não os vende!

poupe-nos

vá dar uma volta ao bilhar grande, todas as vezes que vir o seu nick, nem vou ler sequer, não vale a pena, temos que dar às coisas a importância que elas têm. e você, neste fórum não interessa para nada.

8)
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

sexta dez 17, 2004 5:45 pm

É incrível onde chega a ignorância humana... :o

Tem um casal de Serras e deixa-os cruzar porque sim... :roll: E depois ainda faz a boa acção do dia,que é dar os cachorros todos...Boa,é assim mesmo que se ajuda os animais! :D

Mas olhe,não desista do Lab pois tenho a certeza que ainda vai aparecer por aqui uma alminha caridosa e muito bondosa, que lhe vai oferecer um!

Só tem umas pequenas despesas implicadas,mas é coisinha pouca. ;)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

sexta dez 17, 2004 6:55 pm

susosisaco porque ñ nos conta melhor a história da criaçao da sua cadela? pergunto isto porque existem acidentes... conheço um homem cuja cadela (samoiedo) fugiu e apareceu já com novas vidinhas dentro dela... :( ele ñ podia ficar com todos e deu (segundo ele) a pessoas conhecidas... sao pelo menos 5 da minha zona e pelo menos por enquanto estao a ser bem tratados, já lá vao dois anos.
a sua história é semelhante? há pessoas a quem acontece o mesmo e optam por matar os cachorros... isso é bem pior. :o
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-firmuga-
Membro
Registado: sábado ago 14, 2004 5:19 pm
Localização: 1 cão - Golden Retriever; 2 tartarugas de faces rosadas
Contacto:

sexta dez 17, 2004 7:06 pm

[quote=susosisaco]
eu tenho um casal de serras da estrela que tiveram 11 filhotes e dei-os por não ter condições de ficar com todos e na minha pura inocencia pensei que poderia haver alguém nas mesmas condições...
e qual é o mal de eu querer ter um labrador???? SE ALGUÉM SOUBER DE CACHORRINHOS LABRADORES PARA DAR, NÃO SE ESQUEÇAM DE MIM D
[/quote]

Mas se não tem condições para ter Serras da Estrela (está que ter em casa um casal + uma ninhada de 11 não é fácil...) tem condições para ter um Labrador? :o
testio
Membro
Registado: sexta out 29, 2004 10:20 pm

sexta dez 17, 2004 7:14 pm

estou aver que aqui no forum é tudo madre teresas de calcuta , tudo boas pessoas, sem segundas intençoes.isto devia-se chamar, "se quer ser insultado faça uma questao", vem logo os puros de espirito e com os supostos chamados com dois dedos de testa, tipo uma matilha de lobos.
é muito facil fazer comentarios de bota abaixo, dificil é orientar as pessoas para que nao cometam erros sem os afastar do forum, porque se alguem faz uma pergunta e obtem insultos, da proxima vez nem pergunta nada, age e depois de feito o mal...
sem me julgar de advogado de defesa ou outra coisa qualquer, ja disse varias vezes e continuo a dizer façam comentarios contrutivos...
quanto ao sr. paulo tenha cuidado com a violencia familiar...

;) ;)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta dez 17, 2004 7:15 pm

já agora!!!
se me "aconselham" ir procurar a canis e instituíções por uma cãozito abandonado, porque não vão voces??????? ou será que não têm um belo exemplar com LOP que vos custou os olhos da cara
é preciso paciencia para aturar pessoas estupidas!!!
é preciso paciência e muita. basta ver a esperteza ao abrir um tópico destes :evil:
eu tenho gasto os olhos da cara com rafeiros vindos da rua. há 2 anos, gastei mais de 500 euros com um gato. coisa de somenos importância. na semana passada, uma forista gastou uma pipa para ajudar uma cadelinha abandonada, super rafeira que eu encontrei. não quer dar nenhuma para ajudar? porque mesmo rafeira, esta cadela para as suas unhas é que não vai. é por haver gente assim, que eu já tenho uma bela colecção... de rafeiros :p soma e segue :evil:
anjjazul
Budgerigar
Membro Veterano
Registado: sábado set 11, 2004 1:47 pm

sexta dez 17, 2004 7:20 pm

apagado
Última edição por Budgerigar em sábado dez 18, 2004 10:46 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Paulo Santos</strong><strong> </strong>
Bloodberry
Membro Veterano
Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am

sexta dez 17, 2004 7:21 pm

anjjazul Escreveu:
é preciso paciência e muita. basta ver a esperteza ao abrir um tópico destes :evil:
eu tenho gasto os olhos da cara com rafeiros vindos da rua. há 2 anos, gastei mais de 500 euros com um gato. coisa de somenos importância. na semana passada, uma forista gastou uma pipa para ajudar uma cadelinha abandonada, super rafeira que eu encontrei. não quer dar nenhuma para ajudar? porque mesmo rafeira, esta cadela para as suas unhas é que não vai. é por haver gente assim, que eu já tenho uma bela colecção... de rafeiros :p soma e segue :evil:
e continuam a bater na mesma tecla!! :o certamente a susosisaco ñ disse isso para as pessoas que obviamente ajudam os animais... e tal como testio disse ñ me quero armar em advogada de defesa. Tem toda a razao quando dede para se fazer comentários construtivos, senao as pessoas deixam de fazer as perguntas e passam a fazer as coisas e depois se vai pró mal já é tarde de mais :o :o :o :o
São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta dez 17, 2004 7:28 pm

Tem toda a razao quando dede para se fazer comentários construtivos, senao as pessoas deixam de fazer as perguntas e passam a fazer as coisas e depois se vai pró mal já é tarde de mais
mais uma vez pensam que eu por ser meio loura sou mesmo estúpida? fazer pedagogia com certa gente? é o mesmo que dar pérolas a porcos. basta olhar. até parece que quem coloca posts desta natureza está para ouvir alguém ou aprender alguma coisa :evil:
tem um casal de s.e.? sempre gostava de os ver. agora quer um lab para quê? os serras já não são rentáveis? ela dá cachorros? sei lá. não estava para ver. pelo menos a raça. devem ser daqueles que nem dados os levam.[/quote]
anjjazul
Tomi
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm

sexta dez 17, 2004 7:34 pm

Esté tópico é mesmo giro. Já me fartei de rir.
Será que não há aqui gente do Norte carago? É que assim os insultos eram mais giros e muito maiores. Pelo menos se temos a fama vamos lá ter o proveito.

E coitada da senhora tenham pena, talvez queira o labrador para depois cruzar com um serra da estrela e poder dar mais uns caezinhos, porque como todos sabemos este país anda com falta de cães para adopção.
Será que ninguem percebe!!!! IIIIRRRAAA:

Susana
Blixa
Membro
Registado: domingo mai 04, 2003 10:57 pm

sexta dez 17, 2004 7:50 pm

susosisaco Escreveu: olhe! tem realmente problemas de leitura da lingua portuguesa não tem? é a segunda vez que me insulta!! evil cabeça de pevide deve ter voce, faça-me um favor, se tem mais alguma coisa a dizer o meu telemovel é o 917001118...pode ser que assim tenha coragem para me chamar mais nomes!!!
Ligaste à gaja, Sioux? Até estou a imaginar os nomes que lhe ias chamar. :lol:
Blixa
Membro
Registado: domingo mai 04, 2003 10:57 pm

sexta dez 17, 2004 7:51 pm

PauloC Escreveu: A minha filha se um dia tiver atitudes como a sua (Deus queira que não), a única coisa que ganha é um par de estalos na cara. Acho uma pena que os pais de hoje em dia não façam isso quando devem. Depois os outros é que têm de aturá-los!
CLAP, CLAP, CLAP! Não podia estar mais de acordo.
Responder

Voltar para “Cães”