Nunca pensou em adoptar um?? Até podia adoptar um a corda, que pelo que já li, ficava-lhe melhor.

Moderador: mcerqueira
é preciso paciência e muita. basta ver a esperteza ao abrir um tópico destesjá agora!!!
se me "aconselham" ir procurar a canis e instituíções por uma cãozito abandonado, porque não vão voces??????? ou será que não têm um belo exemplar com LOP que vos custou os olhos da cara
é preciso paciencia para aturar pessoas estupidas!!!
anjjazul Escreveu:e continuam a bater na mesma tecla!!é preciso paciência e muita. basta ver a esperteza ao abrir um tópico destes![]()
eu tenho gasto os olhos da cara com rafeiros vindos da rua. há 2 anos, gastei mais de 500 euros com um gato. coisa de somenos importância. na semana passada, uma forista gastou uma pipa para ajudar uma cadelinha abandonada, super rafeira que eu encontrei. não quer dar nenhuma para ajudar? porque mesmo rafeira, esta cadela para as suas unhas é que não vai. é por haver gente assim, que eu já tenho uma bela colecção... de rafeiros :p soma e segue![]()
certamente a susosisaco ñ disse isso para as pessoas que obviamente ajudam os animais... e tal como testio disse ñ me quero armar em advogada de defesa. Tem toda a razao quando dede para se fazer comentários construtivos, senao as pessoas deixam de fazer as perguntas e passam a fazer as coisas e depois se vai pró mal já é tarde de mais
![]()
![]()
![]()
mais uma vez pensam que eu por ser meio loura sou mesmo estúpida? fazer pedagogia com certa gente? é o mesmo que dar pérolas a porcos. basta olhar. até parece que quem coloca posts desta natureza está para ouvir alguém ou aprender alguma coisaTem toda a razao quando dede para se fazer comentários construtivos, senao as pessoas deixam de fazer as perguntas e passam a fazer as coisas e depois se vai pró mal já é tarde de mais
Ligaste à gaja, Sioux? Até estou a imaginar os nomes que lhe ias chamar.susosisaco Escreveu: olhe! tem realmente problemas de leitura da lingua portuguesa não tem? é a segunda vez que me insulta!! evil cabeça de pevide deve ter voce, faça-me um favor, se tem mais alguma coisa a dizer o meu telemovel é o 917001118...pode ser que assim tenha coragem para me chamar mais nomes!!!
CLAP, CLAP, CLAP! Não podia estar mais de acordo.PauloC Escreveu: A minha filha se um dia tiver atitudes como a sua (Deus queira que não), a única coisa que ganha é um par de estalos na cara. Acho uma pena que os pais de hoje em dia não façam isso quando devem. Depois os outros é que têm de aturá-los!