Para quem tem S. Bernardos e lhes dá Eukanuba

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Mbarroso
Membro
Registado: terça abr 22, 2003 10:46 am
Contacto:

quarta dez 29, 2004 5:26 pm

Creio que aqui no fórum, facilmente as respostas se tornam intolerantes e até com alguma falta de respeito, quase conversa de rua... As vezes penso que será que alguns posts destes são colocados por alguém que gostava de ver este fórum qualitativamente diminuído? Infelizmente este fórum não é moderado, se não seria fácil acalmar as discussões, apenas peço, mas acho que não seja suficiente, que respondamos a qualquer post, com respeito, como se fosse uma resposta para uma pessoa conhecida por quem tivesse-mos consideração. Eu estou habituado a considerar uma pessoa honesta até prova em contrário, mas infelizmente, cada vez é mais o contrário... começa-se por ser aldrabão, depois logo se vê... talvez seja defeito meu, vivi tempo demais no campo. Só é respeitado, quem é respeitável.
É importante dizer que não estou a escrever isto a pensar num post, ou num forista em concreto, apenas visa o comportamento do fórum em geral.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta dez 29, 2004 5:27 pm

Luis_Carvalho Escreveu: Acha que o seu cão vai reagir da mesma maneira que o cão do fulano X, se o seu cão não emagrece com as ditas 400gr e por sua vez não faz fezes moles (muitas vezes sinonimo de excesso de comida) é por que está a dar a quantidade certa, mesmo que que o tal fulano dê 10 Kg por dia.Peço desculpa se foi brusco de mais, mas já fui muito ofendido, e estou assim um bocadito chateado com os sabichões deste forum...
Desculpe lá, se uns são sabichões outros são o quê??? Criadores há 8 anos que não conhecem o estalão de uma raça que decidiram fazer criação??? :o :o E que os anunciam no site como "a bom preço" ???
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Gatujoba
Membro Veterano
Registado: sábado mai 08, 2004 1:54 pm

quinta dez 30, 2004 12:26 am

Tenho de dar razão ao membro MFCFF. Quando as perguntas vêm de pessoas conhecidas tudo bem. Podem falar de tudo, ser repetido, mas é personalizado. Eu concordo que assim seja com os conhecidos mas a mesma atitude deveria existir para os desconhecidos. Num outro tópico um membro que teve um problema numa patita do cão fez uma pergunta que se fosse eu a fazer tinha tido 20 vezes a mesma resposta: vá ao vet. Se o assunto já foi muito falado indiquem onde devemos ir pesquizar mas tratem todos do mesmo modo. Seria mais bonito. Boas Festas!
Luis_Carvalho
Membro Júnior
Registado: segunda abr 29, 2002 8:37 am
Localização: Retriever do Labrador, Golden Retriever, Cocker Spaniel, Pastor Alemão

quinta dez 30, 2004 3:23 pm

A pessoas neste forum que mereciam que a conversa baixa-se um bocadinho de nível.
Espero que membros como a Cristina e casadeanaval se deixe de coisas porque isto não é uma peixaria!!! Vão aos Classificados e a outros posts buscar coisas que não têm nada a ver com este.
Vou tentar esclarecer certas pessoas que parecem estar confusos com a minha participação neste forum. Faço criação de quatro raças que penso que reunem caracteristicas entre elas. Faço criação destas á 8 anos como já foi muito referido neste forum, as rações que já dei aos meus cães foram yamura (no ínicio), Imagine(Visán), Royal Canin, Eukanuba e de momento dou ACANA. Penso que com os anos fui evoluindo e melhorando a minha presença na canicultura assim como melhorando as condições dos meus cães. Não me venham dizer que os criadores que aqui se encontram nunca cometeram nenhum erro e que quando fizeram a 1ª criação já sabiam tudo.... 8)
Já admiti no post devido que cometi um erro em fazer uma criação com a Rottweiler que possuo, mas não pretendo comete-lo novamente.
Agora peço aos foristas em geral que não entrem logo a "matar" quando alguem aqui aparece a fazer uma pergunta mais "inocente", visto que assim as pessoas não voltam mais e em vez de ficarem instruidas com a expriência dos mais "velhos" ficam o resto da vida na ignorância.

Obrigado
Descupem a "seca" ....
:D
Luis_Carvalho
Membro Júnior
Registado: segunda abr 29, 2002 8:37 am
Localização: Retriever do Labrador, Golden Retriever, Cocker Spaniel, Pastor Alemão

quinta dez 30, 2004 3:24 pm

A pessoas neste forum que mereciam que a conversa baixa-se um bocadinho de nível.
Espero que membros como a Cristina e casadeanaval se deixe de coisas porque isto não é uma peixaria!!! Vão aos Classificados e a outros posts buscar coisas que não têm nada a ver com este.
Vou tentar esclarecer certas pessoas que parecem estar confusos com a minha participação neste forum. Faço criação de quatro raças que penso que reunem caracteristicas entre elas. Faço criação destas á 8 anos como já foi muito referido neste forum, as rações que já dei aos meus cães foram yamura (no ínicio), Imagine(Visán), Royal Canin, Eukanuba e de momento dou ACANA. Penso que com os anos fui evoluindo e melhorando a minha presença na canicultura assim como melhorando as condições dos meus cães. Não me venham dizer que os criadores que aqui se encontram nunca cometeram nenhum erro e que quando fizeram a 1ª criação já sabiam tudo.... 8)
Já admiti no post devido que cometi um erro em fazer uma criação com a Rottweiler que possuo, mas não pretendo comete-lo novamente.
Agora peço aos foristas em geral que não entrem logo a "matar" quando alguem aqui aparece a fazer uma pergunta mais "inocente", visto que assim as pessoas não voltam mais e em vez de ficarem instruidas com a expriência dos mais "velhos" ficam o resto da vida na ignorância.

Obrigado
Descupem a "seca" ....
:D
Responder

Voltar para “Cães”