Toca a todos... casal de huskys para adopção-FOTOS!!!
Moderador: mcerqueira
-
ladyxzeus
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
- Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)
Vou para o estrangeiro dentro de uma hora, pelo que peço aos restantes foristas que mantenham este tópico na primeira página, durante a próxima semana (se eu desencantar um computador com internet lá no Brasil não vai ser preciso, mas é pouco provável).
Os cães continuam sem dono e o sítio onde eles estão já está em obras (estão a construir em volta deles).
Se não forem adoptados em breve terão de ser abatidos, pois é preferível a serem abandonados no meio da estrada.
Os cães continuam sem dono e o sítio onde eles estão já está em obras (estão a construir em volta deles).
Se não forem adoptados em breve terão de ser abatidos, pois é preferível a serem abandonados no meio da estrada.
-
joana_miau
- Membro
- Registado: sexta mar 04, 2005 7:11 pm
- Localização: 3 gatos rafeiritos (julieta, luna e tobias), uma hamster sirio (rata)
ainda n conseguiu dar os bichinhos?
eles são muito bonitos! eu por minha vontade tinha a casa cheia de bicharada, mas n posso ter cães !
por enquanto vou-me contentando com os gatos!
mas é uma pena ninguem querer ficar com eles!
eles são muito bonitos! eu por minha vontade tinha a casa cheia de bicharada, mas n posso ter cães !
por enquanto vou-me contentando com os gatos!
mas é uma pena ninguem querer ficar com eles!
-
sportinguista
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
nem cachorros, quanto mais adultosladyxzeus Escreveu: Pois, mas ninguém quer.
São adultos...![]()
Como estão eles?