kahoro novidades por favor...
vens domingo? a que horas??
beijinhos
Ana
Cães de Borla - LEIAM POR FAVOR
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
- Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
- Contacto:
Olá
Sim sempre vou domingo
Mas já dei um bébé (o mais pequeno, o castanho escuro) e espero dar mais um até amanhã, antes de ir
Eu tentei-te ligar hoje à tarde, mas não atendeste
ainda não sei a que horas tenho comboio, ligo-te amanha a dizer
podes ir ter comigo à estação?
O que tens feito por eles é o máximo
recebi hoje alguns emails de pessoas interessadas
mas como não deixam telemovel, não tenho resposta... talvez sabado ja tenha mais respostas 
Obrigado por tudo :p
Sim sempre vou domingo

Mas já dei um bébé (o mais pequeno, o castanho escuro) e espero dar mais um até amanhã, antes de ir

Eu tentei-te ligar hoje à tarde, mas não atendeste

O que tens feito por eles é o máximo

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
que bomKahoro Escreveu: Olá
Sim sempre vou domingo
Mas já dei um bébé (o mais pequeno, o castanho escuro) e espero dar mais um até amanhã, antes de ir![]()
Eu tentei-te ligar hoje à tarde, mas não atendesteainda não sei a que horas tenho comboio, ligo-te amanha a dizer
podes ir ter comigo à estação?
O que tens feito por eles é o máximorecebi hoje alguns emails de pessoas interessadas
mas como não deixam telemovel, não tenho resposta... talvez sabado ja tenha mais respostas

Se tiver um ou dois interessados em cachorros um pouco mais velhos fale comigo, pois tenho uma ninhada de três para dar (anda aqui um tópico sobre eles) e não está fácil... Têm entre 3 e 6 meses

Boa sorte para os cachorros

Ligaste?!??!
Nao tinha nada no telemovel...
deixa me tambem o teu numero para depois nao haver complicações...
que bommmm entao ja deste...
:):):)
entao hoje á noite depois diz me por favor quantos trazes e mal saibas a que horas chegas, diz me pf.. pk amanha vou para a Quinta trabalhar...e tenho ke me organizar toda..
que boas noticias...
Beijinho grande
Ana
p.s. e sim, vou ter á estação... é na de Campanha ou de S.Bento?!? vens de comboio?? deus me livre...isso é que é...
Nao tinha nada no telemovel...
deixa me tambem o teu numero para depois nao haver complicações...
que bommmm entao ja deste...

entao hoje á noite depois diz me por favor quantos trazes e mal saibas a que horas chegas, diz me pf.. pk amanha vou para a Quinta trabalhar...e tenho ke me organizar toda..

que boas noticias...

Beijinho grande
Ana
p.s. e sim, vou ter á estação... é na de Campanha ou de S.Bento?!? vens de comboio?? deus me livre...isso é que é...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
- Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
- Contacto:
Olá,
Ainda temos duas meninas para dar. São muito meiguinhas e ficam de porte pequeno/médio. Please..... precisamos muito que elas sejam adoptadas, pois no sitio onde estão pode ficar debaixo de algum camião ou empilhador
Elas estão muito bonitas

Os pais e a tia destas bébés estão também para adopção
aqui estão eles:
O pai:

A tia:

A mãe:

Se gostarem de alguns dos cães, por favor contactem-me para este nr: 963120677 ou para [email protected]
Ainda temos duas meninas para dar. São muito meiguinhas e ficam de porte pequeno/médio. Please..... precisamos muito que elas sejam adoptadas, pois no sitio onde estão pode ficar debaixo de algum camião ou empilhador

Elas estão muito bonitas

Os pais e a tia destas bébés estão também para adopção

O pai:
A tia:
A mãe:
Se gostarem de alguns dos cães, por favor contactem-me para este nr: 963120677 ou para [email protected]