Cães de Borla - LEIAM POR FAVOR

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Binada
Membro Veterano
Registado: quinta jun 19, 2003 10:21 pm

sexta abr 15, 2005 9:36 pm

kahoro novidades por favor...

vens domingo? a que horas??

beijinhos

Ana
Kahoro
Membro Veterano
Registado: segunda jan 12, 2004 8:09 pm
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

sexta abr 15, 2005 10:43 pm

Olá

Sim sempre vou domingo :)

Mas já dei um bébé (o mais pequeno, o castanho escuro) e espero dar mais um até amanhã, antes de ir :|
Eu tentei-te ligar hoje à tarde, mas não atendeste :roll: ainda não sei a que horas tenho comboio, ligo-te amanha a dizer :) podes ir ter comigo à estação?

O que tens feito por eles é o máximo ;) recebi hoje alguns emails de pessoas interessadas :) mas como não deixam telemovel, não tenho resposta... talvez sabado ja tenha mais respostas :D

Obrigado por tudo :p
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

sábado abr 16, 2005 12:24 am

Kahoro Escreveu: Olá

Sim sempre vou domingo :)

Mas já dei um bébé (o mais pequeno, o castanho escuro) e espero dar mais um até amanhã, antes de ir :|
Eu tentei-te ligar hoje à tarde, mas não atendeste :roll: ainda não sei a que horas tenho comboio, ligo-te amanha a dizer :) podes ir ter comigo à estação?

O que tens feito por eles é o máximo ;) recebi hoje alguns emails de pessoas interessadas :) mas como não deixam telemovel, não tenho resposta... talvez sabado ja tenha mais respostas :D

Obrigado por tudo :p
que bom ;)

Se tiver um ou dois interessados em cachorros um pouco mais velhos fale comigo, pois tenho uma ninhada de três para dar (anda aqui um tópico sobre eles) e não está fácil... Têm entre 3 e 6 meses ;)

Boa sorte para os cachorros ;)
Binada
Membro Veterano

sábado abr 16, 2005 10:47 am

Ligaste?!??!

Nao tinha nada no telemovel...

deixa me tambem o teu numero para depois nao haver complicações...

que bommmm entao ja deste...:):):):)

entao hoje á noite depois diz me por favor quantos trazes e mal saibas a que horas chegas, diz me pf.. pk amanha vou para a Quinta trabalhar...e tenho ke me organizar toda..:)

que boas noticias...:)

Beijinho grande

Ana

p.s. e sim, vou ter á estação... é na de Campanha ou de S.Bento?!? vens de comboio?? deus me livre...isso é que é...;)
Binada
Membro Veterano

sábado abr 16, 2005 11:04 am

soube agora que apartir das 13h30 tenho de ir para a Quinta e devo chegar por volta as 19h aqui ao Porto novamente...

diz me mais ou menos das horas..pk se nao for eu busca los peço a alguem...

beijinhos

Ana
Kahoro
Membro Veterano
Localização: 3 Furões, 1 papagaio africano, 2 gatos bosque da noruega e 1 rafeirinho :)
Contacto:

sábado abr 16, 2005 11:10 am

Oi,

enviei-te uma pm pa combinarmos melhor, ok?

Muitos jinhos :D
Binada
Membro Veterano

sábado abr 16, 2005 4:57 pm

combinadissimo ;)

ate amanha...beijinhos

e boa viagem com os pequenitos....:)

Ana
Kahoro
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 27, 2005 12:42 pm

Olá,

Ainda temos duas meninas para dar. São muito meiguinhas e ficam de porte pequeno/médio. Please..... precisamos muito que elas sejam adoptadas, pois no sitio onde estão pode ficar debaixo de algum camião ou empilhador :cry:
Elas estão muito bonitas :D
Imagem
Imagem

Os pais e a tia destas bébés estão também para adopção :D aqui estão eles:

O pai:
Imagem

A tia:
Imagem

A mãe:
Imagem

Se gostarem de alguns dos cães, por favor contactem-me para este nr: 963120677 ou para [email protected]
Kahoro
Membro Veterano
Contacto:

quarta abr 27, 2005 12:59 pm

:oops: repetida
Kahoro
Membro Veterano
Contacto:

quinta abr 28, 2005 8:18 am

UP :roll:
Responder

Voltar para “Cães”