E devo dar-lhe os parabéns por conseguir sustentar-se com 50 euros por mês, já que gasta 65 com o cão.
Continuo no entanto a não perceber a conversa do Lop e do seu cão, afinal o tópico foi criado por outra pessoa que não você com um intuito bem diferente...
Blue_moon Escreveu: Bem não sabia que rotts havia aí aos pontapés!
A verdade é que não sabia nem pensei que pudessem fazer essas trocas com os LOPs, nesse caso acho que devia haver vigilancia, e não da minha parte que sou uma mera compradora!
A parte de querer um cachorro e por isso ter de o comprar e não apanhar um na rua é que tenho mais cães adultos e não sei qual o modo como reagiriam se trouxesse cá para casa um cão adulto, por vezes permito que os meus amigos tragam os deles e as minhas cadelas reagem mal( ...por isso foi só um modo de pensar!
Eu pelos vistos fiz burrada mas também já não tenho como voltar atrás! Se houver uma próxima já aprendi a lição!
Só defendo é que neste forúm e mesmo noutros não se deve partir logo para cima das pessoas, tornando-se malcriados, isso eu não tolero que façam porque não sou malcriada para as pessoas! Isso não mostra sabedoria mas sim falta de formação!!
Em vez de insultarem informem é isso que as pessoas que não criam cães e como eu só queria um cão de companhia querem...ser informadas!
![]()