Desabafo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

quinta mar 31, 2005 6:09 pm

[quote=LuMaria]
D Uma das minhas meninas também se chama Kika, foi apanhada num estado miserável na rua e durante 1 ano inteirinho foi uma luta diária pela sua sobrevivência. Hoje, depois de 2 cirurgias também, muitos tratamentos, muitooooooooo soro diário, muita dedicação, dois meses a comer obrigada porque não tinha apetite, muito sofrimento dela e meu... Tenho a alegria de a ver linda e de saúde. Estou muito agradecida a todos que ajudaram, aos veterinários que a seguiram e que para mim não há melhor, aos amigos, á minha teimosia, à força daquela cadelinha, a Deus e a São Francisco. Fale com São Francisco, ele ouve e ajuda. Tenho certeza disso!!!!!!!! D E boa sorte, sei quanto custa!
[/quote]

Temos uma história muito parecida LuMaria. Só que a minha Kika não estava mal de saúde, graças a Deus! Mas foi uma batalha constante para que ela comesse! Agora, felizmente ela está a recuperar muito bem da operação. Só ainda falta apurar os resultados da biópsia.. vamos lá a ver!

Obrigado pelo testemunho. ;)
floquinho
Membro Veterano
Registado: quinta abr 03, 2003 11:48 pm

quinta abr 14, 2005 11:31 am

Para quem não se lembra do que escrevi neste tópico, relembro que a kika durante a operação fez uma biópsia para saber o tipo de tumor que tinha. As notícias que tenho são positivas, mas ainda não fui à vet para conversarmos melhor sobre o assunto.
A kika tinha 2 tumores benignos, embora a vet referisse por tlm que um dos tumores tinha uma particularidade.
Estou mais descançada, mas iremos continuar os exames para tentar saber a razão da má coagulação de sangue e saber se podemos ficar descansados daqui para a frente.

Obrigado a todos pelo apoio que me deram numa hora que foi difícil para mim, e tb para ela.

;)
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

sexta abr 22, 2005 3:10 pm

as melhoras para a kika e votos do seu total restablecimento :D
e um bem haja para a dona ...força
Responder

Voltar para “Cães”