Presumo que o Sr. Casa de Anaval nao tenha a noçao do significado de duas pequenas coisas:
- 1 - a palavra 'possivelmente'
- 2 - o significado do sinal de pontuação 'ponto de interrogaçao', mais claramente '?'.
Tendo em conta que o Sr. Casa de Anaval nao da erros a escrever, da-se ao trabalho de por acentos etc etc, sempre pensei que soubesse perfeitamente o significado das 2 pequenas coisas referidas acima.
Do que me tem sido dado perceber, neste e noutros topicos, concluo o seguinte:
O Sr. Casa de Anaval, juntamente com outras pessoas que circulam por ai no forum, tem nitido interesse em proteger certas classes de profissionais, independentemente do seu comportamento, recusando-se a admitir a possibilidade de desvios.
E +- a onda de certos criadores que so porque sao criadores se recusam a admitir e quase a discutir o tema dos cruzamentos inaqdeuados de animais.
Ha criadores e criadores. Este forum so serviu para ter uma pior ideia dos criadores. Pensei que houvesse mais dos que tem consciencia. Nao admitir os erros e meio caminho andado para se continuar no mau caminho...
Tudo isto, porque estao ja muito encartados e metidos no sistema e nao querem perder o seu tachinho.
Neste topico (como em tantos outros, quando nao lhe cheira) foi obvia a forma como o Sr. Casa de Anaval tenta deturpar o que as pessoas dizem... muito embora com argumentos que so funcionariam em pessoas com um certo defice de inteligencia... mas isso e outra questao...
Talvez ele tenha as pessoas nessa conta... qui ça...
Faz tudo para irritar as pessoas, desvirtuar o topico que lhe interessa ao ponto das pessoas deixarem de discutir aquilo que ele nao quer ver discutido.
Pela minha parte, estou absolutamente farta de discursos ofensivos, verdadeiramente ordinarios disfarçados pela fineza da ausencia de erros ortograficos, so mesmo para disfarçar, porque o discurso... uiui.
A partir de agora vou simplesmente ignorar estas pessoas pois so me fazem perder tempo da minha vida...
Sim, porque o Sr. Casa de Anaval e outros tantos (poucos felizmente), com este comportamento, querem apenas minar o forum, seleccionar as presenças... por via do desgaste...
Recuso-me a aceitar a saude humana ou animal como um mero negocio.
Por mim, vou passar a ignorar todos os discursos ofensivos do Sr. Casa de Anaval. Pode ate ofender-me das piores maneiras que quiser...
Resposta, nao a leva...
E tipastel, nao vale a pena responderes... pois e isso que ele quer.
Toda a gente percebeu o que querias dizer e o que eu queria dizer... certas pessoas so dizem o que dizem para destabilizar.. passa a frente...
Estao apenas possivelmente a defender os seus proprios interesses...
O problema reside apenas no facto de certas pessoas nao verem com agrado a discussao deste topico de forma aberta. Por mim, podem-se rebolar na areia.. vou dizer o que penso... se vir que nao tenho razao... e esperoi sinceramente nao a ter, dou a mao a palmatoria.
-------------------
Quanto ao preço, aproveito para esclarecer mais um pequeno pormenor, que nao tinha dito, pois achei que nao valeria a pena, mas pelos vistos e necessario, pelo que aqui vai.
Antes de ir a consulta com o meu cao telefonei para diversos vets, mas os preços eram ligeiramente abaixo dos dele e tendo em conta que tinha muita confiança neste, graças as referencias, e tendo em conta que podia ir a pe com o cao, nao compensava... o ter que pedir favores etc... alem de que uma vez que o animal ja tinha uma certa idade achei que seria bom ser visto por um bom vet.
Por telefone, nenhum deles me falou na existencia da Hexadog. Houve uma que me disse que ha uma vacina que tem varias numa, mas nao se estaria a referir a Hexadog, pois a da raiva era a parte. Poderei ter tido azar...
Ou seja, a forma como me deram as informaçoes foi sempre vaga e o preço nunca foi dito realmente, concretamente, mas uma vez que a Hexadog nao pode ser dada em todas as circunstancias, ate compreendo que nao a tenham referido. Na verdade eles nao sabem com quem estao a falar do outro lado e eu ate poderia ser um dono doido que fizesse depois questao de dar a Hexadog ao meu cao, sem ele estar em condiçoes para isso...
Apesar de ter sentido uma certa falta de clareza, nada de grave... tipico em Portugal... para percebermos bem o que nos estao a fazer ou ao nosso animal e preciso quase levar ja tudo preparado de casa e insistir e einsistir... ao ponto de nos sentirmos mal... deve ser uma questao de cultura instalada...
Resumindo, ponderando tudo, fui aquele vet por ter a certeza que era competente estando ja preparada para o facto de que iria pagar um pouco mais. Como ve, nao se trata de simples economia e nao e o preço que esta em causa.
O que esta em causa e o seguinte:
se o meu cao poderia ter levado a Hexadog e ele nao lha deu tendo-a la no consultorio, entao fui literalmente aldrabada.
Onde e que esta a duvida?
---------------
Ola aisd

,
manda por pm. Estou interessada sim.
Obrigada