Capa de Revista

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 16, 2005 2:10 pm

Bom, no meio disto tudo, porque não enviar uma reclamação do facto à revista? Por norma existem secções onde se fazem rectificações a partir dos comentários dos leitores. Se quem viu e é conhecedor da raça, tem a certeza do que está a falar, deve enviar a sua reclamação. Uma revista que prime por um trabalho honesto e correcto, com toda a certeza irá publicar a rectificação.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LierHunter
Membro
Registado: segunda jun 06, 2005 3:58 pm

quinta jun 16, 2005 2:13 pm

Ola.

Isto é só rir LOLOLOLOLOLOLOLOL

Fiquem la com os brancas de neve.
Baruk
Membro
Registado: terça mar 30, 2004 2:27 pm

quinta jun 16, 2005 2:44 pm

"Mais uma coisa branca e amorfa... mas se são felizes assim...

hehehehe gargalhada cínica de quem diz... para que é que vêm para aqui desperdiçar tempo com coisos brancos amorfos... "

Pq são os coisos brancos amorfos mas espectaculares q há!!!!

Ainda estou para perceber o pq de neste forum existir tanto ódio aos Dogos Argentinos. Há sempre uma necessidade de diminuir a raça e criticar o cão por tudo e por nada. Sinceramente ainda não percebi pq...pode ser q um dia alguem me explique...
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta jun 16, 2005 2:50 pm

Baruk Escreveu:Ainda estou para perceber o pq de neste forum existir tanto ódio aos Dogos Argentinos. Há sempre uma necessidade de diminuir a raça e criticar o cão por tudo e por nada. Sinceramente ainda não percebi pq...pode ser q um dia alguem me explique...
Não há ódio nenhum... os motivos porque não gosto da raça já estão espalhados por 50 tópicos... agora que os donos afinam afinam... :p
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Baruk
Membro
Registado: terça mar 30, 2004 2:27 pm

quinta jun 16, 2005 4:14 pm

Por mim é igual ao litro...
não gostam do branco eu acho q é o q dá o "must" ao cão
dizem q é amorfo eu gosto da "amorfidade" do meu cão...e o gajo farta-se de correr e brincar. Nem imagino o q será um cão não amorfo para vocês.

São sempre estas as criticas q fazem aos Dogos Argentinos....posso com elas muito bem.

Gostava era de perceber o pq de se bater sempre na mesma tecla..se todos gostassemos do amarelo o q seria do azul?
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quinta jun 16, 2005 4:28 pm

Baruk Escreveu:Gostava era de perceber o pq de se bater sempre na mesma tecla..se todos gostassemos do amarelo o q seria do azul?
Ficava verde?

:lol:
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
noapersa
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 10:10 am

quinta jun 16, 2005 5:17 pm

VERDE :!: e depois?

A Java também tem Verde :D e Preto, mmmuuiittooo Preto, principalmente na TRUFA LLLLLLLOLLLLLLLLLL :!:

E apostava que o Baruk também tem Verde ;)
noapersa
Membro Veterano

quinta jun 16, 2005 5:22 pm

Respeito quem não concorda mas:

Um Dogo de orelha inteira e nariz quase rosa :o .... pode ser que o caracter seja de Dogo mesmo e ainda se salva alguma coisa ;)
noapersa
Membro Veterano

quinta jun 16, 2005 5:27 pm

mfcff :roll:
Não queria levar a expos?

Enmtão porque andava por aí a dizer que ia ja coma Java a uma expo que vai haver em julho?
Eu disse levar a sério as expo, é diferente, e também me referi ao inicio, quando andava à procura de um Dogo...

Claro que depois quando começou a crescer e a ficar uma estampa com trufa toda pretinha e tudo pensei logo eu levar logo à 1ª que podesse ir :)

mfcff :o
So que tambem lhe saiu o tiro pela culatra foi???
Não tenho por hábito gozar com acidentes que acontecem aos outros (mesmo a pessoas por quem tenha pouca consideração) porque na pior das hipoteses é que SAI MESMO O TIRO PELA COLATRA :roll:
noapersa
Membro Veterano

quinta jun 16, 2005 6:07 pm

Ora aí está um focinho bem bonito ;)

Imagem

outra:

Imagem

ups ;) só mais esta para os que vão dizer que é despigmentada dos olhos ;) já se vê uma pintinha ;)

Imagem

e esta para os que não concordam comigo :p loll

Imagem
FBC
Membro Veterano
Registado: sábado nov 22, 2003 12:24 am

quinta jun 16, 2005 10:30 pm

O Dogo é a melhor raça do mundo (para picar o Gonsalo, mas é verdade) mas só com orelhas cortadas, bom instinto de caça, bom instinto e capacidade de presa, muito músculo e 45 kg de peso no maximo.
tipastel
Membro
Registado: domingo fev 29, 2004 7:47 pm

quinta jun 16, 2005 10:38 pm

casadiscaes Escreveu:
Baruk Escreveu: Eu falo de barriga cheia pq tenho o Dogo Argentino mais bonito e perfeito q vocês algum dia poderão encontrar
MUAHAHAHAHA (gargalhada maquiavélica daquelas q fazem eco e tudo)
Mais uma coisa branca e amorfa... mas se são felizes assim... :roll:

hehehehe gargalhada cínica de quem diz... para que é que vêm para aqui desperdiçar tempo com coisos brancos amorfos... :p
lololol ;) ;) 8)
Acha?! Então, para si, o estalão exclusivamente serve para avaliar os cães em exposição? Eu acho que, independentemente de também servirem para isso, todos os exemplares, independentemente da sua qualidade, deverão estar dentro do estabelecido pelo estalão.
mas tem duvidas? alias tem o exemplo do pastor alemao que, foi criado para a polivalencia e versatibilidade e ficou demostrado que a unica maneira de ter cao de trabalho e beleza ao mesmo tempo foi criar duas linhas reprodutivas...E deveria-se ter estas duas linhas para todas as raças pois nao me interessa nada ter um cao bonito se nao trabalha ou vice-versa, assim tda a gente fikava contete :D

cumprimentos
tipastel
Membro
Registado: domingo fev 29, 2004 7:47 pm

quinta jun 16, 2005 10:45 pm

mas só com orelhas cortadas, bom instinto de caça, bom instinto e capacidade de presa, muito músculo e 45 kg de peso no maximo.
:lol: :lol: pois mas com 45 kg e muito musculo deve só ficar pelos instintos...tipico dogo.
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

sexta jun 17, 2005 2:04 am

Imagem

Lindo Pit Bull!! :p :p :p
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

sexta jun 17, 2005 8:55 am

[quote=tipastel]
[quote]Acha?! Então, para si, o estalão exclusivamente serve para avaliar os cães em exposição? Eu acho que, independentemente de também servirem para isso, todos os exemplares, independentemente da sua qualidade, deverão estar dentro do estabelecido pelo estalão.
[/quote]
mas tem duvidas? alias tem o exemplo do pastor alemao que, foi criado para a polivalencia e versatibilidade e ficou demostrado que a unica maneira de ter cao de trabalho e beleza ao mesmo tempo foi criar duas linhas reprodutivas...E deveria-se ter estas duas linhas para todas as raças pois nao me interessa nada ter um cao bonito se nao trabalha ou vice-versa, assim tda a gente fikava contete :D

cumprimentos
[/quote]

Por outras palavras... estragar a raça. Que é o que sucede quando se segue o estalão unicamente para beleza... daí degenerarem em duas linhas diferentes... uma de trabalho, outra de beleza. É isso que eu não concordo.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
Responder

Voltar para “Cães”