carraças

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jun 09, 2005 5:19 pm

spiral222 Escreveu: Para quem nao sabe... estas sras estao todas muito ofendidas porque eu ouso discordar delas em diversos aspectos, portanto... passem a frente, leiam e pensem por voces proprios... tudo o resto e novela..
:D Spiral, você é um mimo!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
spiral222
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2003 12:58 am

quinta jun 09, 2005 5:22 pm

Fico feliz por saber que pensa isso de mim LuMaria... :oops: ate estou atrapalhada ;) Ai ai... esta minha vida...

flup...
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

quinta jun 09, 2005 5:22 pm

spiral222 Escreveu: Se for cadela de raça tenha em atençao que nem todos os desparasitantes servem. Ha uns adequados a raça blabla
:o :o :o :o :o :o :o :o :o
spiral222
Membro Veterano

quinta jun 09, 2005 5:24 pm

Se ler os e-mails que escrevi atras e ignorar a novela propositada ira perceber o que quero dizer...
MDogster
Membro Veterano

quinta jun 09, 2005 5:26 pm

Posso ler e-mails todos e ignorar tudo o que você quiser que ao ler essa frase vou continuar :o :o :o :o :o :o :o :o :o
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quinta jun 09, 2005 5:28 pm

Nem mais, ainda bem que descobriu isso, eu por sorte só fazia como me diz catava as pulgas e deixava uma ou duas, por causa da naturaza, eu defendo sempre a natureza.
Depois sempre usei o chanel e nunca me dei mal e a minha criadora sempre me deu essa indicação quando á 14 comprei o meu gato, depois venho aqui por, faço um scanner e vao ver é mais uma opinião, mal não faz.

E se não me dizem porque é que o chanel faz mal,... mas é o Chanel, não outro eu vou procurar

A verdade é que não diz, porque será??

O que se passa é que voses são do sistema e fazem panelinhas com as lojas e os vets, para manterem -se no sistema e querem expulsar os otros mas comigo não, tenho um curso sientifico, vou procurar e depois venho cá dizer,... pra todos ficarem a saber
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 09, 2005 5:33 pm

Uaimori, por amor de Deus, olhe que o assunto interessa à Spiral :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
spiral222
Membro Veterano

quinta jun 09, 2005 5:34 pm

Bom, querem que traduza de ingles para portugues?
Os exemplos que apontei nao chegam?
Esta la tudo claro como agua.

E uaimori, nunca indiquei a ninguem o que e que a minha criadora aconselhava e ja sbae ha muito tempo que nao uso esses produtos no meu animal. Nao preciso. E um gato de casa, que nunca vai a rua.
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 09, 2005 5:42 pm

:| :| :| :| Eu quero mais bonecos, estes não chegam para mostrar o que sinto... :o :o :o :o :o :roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :? :? :? :? :? :? :?
MDogster
Membro Veterano

quinta jun 09, 2005 5:44 pm

spiral222 Escreveu: Bom, querem que traduza de ingles para portugues?
Os exemplos que apontei nao chegam?
Esta la tudo claro como agua.
Eu só o vejo falar de gatos... Como a frase, posta de modo tão peremptório, foi "Se for cadela de raça tenha em atençao que nem todos os desparasitantes servem. Ha uns adequados a raça blabla", eu não estou a ver o que é que me pode fazer deixar de ficar :o ...
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 09, 2005 5:54 pm

:D Já percebi! Raça blabla. A espiral refere-se a desparazitantes para esta raça especifica. Pode colocar uma foto da raça? ;)
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quinta jun 09, 2005 6:00 pm

spiral222 Escreveu: So uma ultima coisa uaimori.
.
...ufa,... tava a ver que não,...
spiral222 Escreveu: Pelas respostas que tem dado, das duas uma, ou e mesmo so na tentativa de me chatear, que nao consegue, ou entao nao percebe mesmo NADA de genetica e e mais um dos tais criadores que nao sabe sequer o que e um gene recessivo.
Julga-se mesmo importante,... só trabalho,...não sou é mesmo egoísta,... é mesmo para eu me divertir.

Apesar de ser para me divertir esta a começar perder a mão,... ou ainda não percebeu?

Não sei mesmo o que é um gene recessivo, se soubesse tinha dado a informação necessária aos seus trisavós para fazerem exames genéticos para não haver a minima possibilidade de vir a surgir uma criaturinha como a que estamos a ver
spiral222 Escreveu: Esses criadores experimentalistas sao os responsaveis pelas atrocidades que por vezes se ve por ai de animais doentes, com doenças congenitas que poderiam ter sido perfeitamente evitaveis.
pois nessa altura, têm perdão, pois ainda não existia a arca,... e a spiral ainda não tinha vindo cá postar,... já viu o que poderia ter evitado,...e agora é assim poem desparasitante onde não se devem, ...e criaram um sistema,...
spiral222 Escreveu: Para bem dos seus gatos, espero sinceramente que seja so a 1a hipotese, que seja so uma tentaiva frustrada de me irriar, porque realmente... a 2a hipotese e muito perigosa.
pois pois, vê-se no meu album e na minha assinatura que os meus gatos tão apodrecer, sou uma e Kruel Kriadora de gatos, e sou loura,... e,...diabólica,... ainda sou uma parente afastada da Bruxa da Branca de Neve e os sete anões (prima direita).
spiral222 Escreveu: Ate a minha criadora sabia, ha 14 anos atras que nao se podia colocar um desparasitante qq em gatos persas. Isto ha 14 anos, portanto e melhor ficarmos por aqui.
Pois mas eu sou loura, tenho uma certa desculpa não é,... e hoje o meu neurónio fundiu-se e ainda não tive tempo pra chamar o electrecista,... e a culpa é sua,...

De qualquer forma não lhe disse já que uso chanel?,... se não me responde as minhas dúvidas,... o que possa fazer? Se morrerem a culpa é toda sua:evil: :evil:
spiral222 Escreveu: Eu por mim, aqui me fico... pois deve ser so memso embirraçao pessoal.
Será?... se fôr verdade até que valeu o esforço:p :p
spiral222
Membro Veterano

quinta jun 09, 2005 6:02 pm

Aqui vai um site bastante ilucidativo.
"Farnam's Bio Spot Flea & Tick Almost Killed our Dog."
http://www.elversonpuzzle.com/biospot.html

Toxic Medicine, Flea & Tick Shampoos, Powders, Sprays and Dips Are Poisoning Our Pets -
http://www.shirleys-wellness-cafe.com/avictim.htm#flea

outros interessantes
Flea Control- Least Toxic Options
http://www.pan-uk.org/pestnews/homepest/Flea.htm

The cat, the flea, and pesticides.
http://www.ncbi.nlm.nih.gov/entrez/quer ... t=Abstract

para quem quiser ficar com um panorama geral do que existe
Fleas and Flea Control -
http://www.mesavet.com/library/fleas.htm

Acerca dos efeitos possiveis do composto Fipronil, muito usado
http://www.beekeeping.com/intoxications/fipronil_en.htm

outro bastante completo
http://www.veterinarypartner.com/Conten ... ourceID=61

So digo isto, os desparasitantes nao sao todos iguais.
Se quiserem desparasitar o animal, façam-no, mas em segurança, informando-se com quem tem pratica das reacçoes dos animais no terreno, para mim, so os vets e criadores estao a altura de prestar este tipo de informaçao.

Nas farmacias provavelmente vender-lhes-ao o que tem la na prateleira. A medir pela amostra, se nem as pessoas que lidam com animais parecem estar sensibilizadas para esta questao das reacçoes adversas e maior sensibilidade de certas raças etc, o que sera de um farmaceutico habitual.
LuMaria
Membro Veterano

quinta jun 09, 2005 6:06 pm

Chanel uaimori? Mas ouvi dizer que já não funcionava com as pulgas... Deixei de utilizar a conselho da Vet. Vou pesquisar! Acho que aqui já não estou de acordo consigo.
MDogster
Membro Veterano

quinta jun 09, 2005 6:13 pm

spiral222 Escreveu: Aqui vai um site bastante ilucidativo.
Elucidativo em que aspecto?...
spiral222 Escreveu: So digo isto, os desparasitantes nao sao todos iguais.
Se quiserem desparasitar o animal, façam-no, mas em segurança, informando-se com quem tem pratica das reacçoes dos animais no terreno, para mim, so os vets e criadores estao a altura de prestar este tipo de informaçao.
Até aqui estamos em pleno acordo
spiral222 Escreveu: Nas farmacias provavelmente vender-lhes-ao o que tem la na prateleira. A medir pela amostra, se nem as pessoas que lidam com animais parecem estar sensibilizadas para esta questao das reacçoes adversas e maior sensibilidade de certas raças etc, o que sera de um farmaceutico habitual.
Independentemente de poder estar ou não de acordo com o resto, essa parte a bold é que ainda não consegui perceber donde é que tirou!...
Responder

Voltar para “Cães”