spiral222 Escreveu: Para quem nao sabe... estas sras estao todas muito ofendidas porque eu ouso discordar delas em diversos aspectos, portanto... passem a frente, leiam e pensem por voces proprios... tudo o resto e novela..

Moderador: mcerqueira
spiral222 Escreveu: Para quem nao sabe... estas sras estao todas muito ofendidas porque eu ouso discordar delas em diversos aspectos, portanto... passem a frente, leiam e pensem por voces proprios... tudo o resto e novela..
Eu só o vejo falar de gatos... Como a frase, posta de modo tão peremptório, foi "Se for cadela de raça tenha em atençao que nem todos os desparasitantes servem. Ha uns adequados a raça blabla", eu não estou a ver o que é que me pode fazer deixar de ficarspiral222 Escreveu: Bom, querem que traduza de ingles para portugues?
Os exemplos que apontei nao chegam?
Esta la tudo claro como agua.
...ufa,... tava a ver que não,...spiral222 Escreveu: So uma ultima coisa uaimori.
.
Julga-se mesmo importante,... só trabalho,...não sou é mesmo egoísta,... é mesmo para eu me divertir.spiral222 Escreveu: Pelas respostas que tem dado, das duas uma, ou e mesmo so na tentativa de me chatear, que nao consegue, ou entao nao percebe mesmo NADA de genetica e e mais um dos tais criadores que nao sabe sequer o que e um gene recessivo.
pois nessa altura, têm perdão, pois ainda não existia a arca,... e a spiral ainda não tinha vindo cá postar,... já viu o que poderia ter evitado,...e agora é assim poem desparasitante onde não se devem, ...e criaram um sistema,...spiral222 Escreveu: Esses criadores experimentalistas sao os responsaveis pelas atrocidades que por vezes se ve por ai de animais doentes, com doenças congenitas que poderiam ter sido perfeitamente evitaveis.
pois pois, vê-se no meu album e na minha assinatura que os meus gatos tão apodrecer, sou uma e Kruel Kriadora de gatos, e sou loura,... e,...diabólica,... ainda sou uma parente afastada da Bruxa da Branca de Neve e os sete anões (prima direita).spiral222 Escreveu: Para bem dos seus gatos, espero sinceramente que seja so a 1a hipotese, que seja so uma tentaiva frustrada de me irriar, porque realmente... a 2a hipotese e muito perigosa.
Pois mas eu sou loura, tenho uma certa desculpa não é,... e hoje o meu neurónio fundiu-se e ainda não tive tempo pra chamar o electrecista,... e a culpa é sua,...spiral222 Escreveu: Ate a minha criadora sabia, ha 14 anos atras que nao se podia colocar um desparasitante qq em gatos persas. Isto ha 14 anos, portanto e melhor ficarmos por aqui.
Será?... se fôr verdade até que valeu o esforço:p :pspiral222 Escreveu: Eu por mim, aqui me fico... pois deve ser so memso embirraçao pessoal.
Elucidativo em que aspecto?...spiral222 Escreveu: Aqui vai um site bastante ilucidativo.
Até aqui estamos em pleno acordospiral222 Escreveu: So digo isto, os desparasitantes nao sao todos iguais.
Se quiserem desparasitar o animal, façam-no, mas em segurança, informando-se com quem tem pratica das reacçoes dos animais no terreno, para mim, so os vets e criadores estao a altura de prestar este tipo de informaçao.
Independentemente de poder estar ou não de acordo com o resto, essa parte a bold é que ainda não consegui perceber donde é que tirou!...spiral222 Escreveu: Nas farmacias provavelmente vender-lhes-ao o que tem la na prateleira. A medir pela amostra, se nem as pessoas que lidam com animais parecem estar sensibilizadas para esta questao das reacçoes adversas e maior sensibilidade de certas raças etc, o que sera de um farmaceutico habitual.