...com a Scalibor, presumo.Elsa Escreveu:Aliás, nem era necessário o Advantix, bastava o Advantage
Scalibor vs Advantix
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá boa tarde
Só agora vi este tópico.
Bem a mim foi-me aconselhado usar a scalibor e o advantage, isto porque o advantix está a ter alguns problemas.
E assim faço uso os dois, tb me disseram foi para não pôr a coleira e a pepeta no mesmo dia, então meto a pepeta hoje por exemplo e meto a coleira amanhã ou depois, graças a deus nunca teve nada desde que usa os dois produtos ao mesmo tempo.
Texuga
O que eu tenho medo também é do raio do mosquito, mto mais do que das pulgas e carraças, mas nem isso ela tem apanhado.
Boa sorte e beijocas
Só agora vi este tópico.
Bem a mim foi-me aconselhado usar a scalibor e o advantage, isto porque o advantix está a ter alguns problemas.
E assim faço uso os dois, tb me disseram foi para não pôr a coleira e a pepeta no mesmo dia, então meto a pepeta hoje por exemplo e meto a coleira amanhã ou depois, graças a deus nunca teve nada desde que usa os dois produtos ao mesmo tempo.
Texuga
O que eu tenho medo também é do raio do mosquito, mto mais do que das pulgas e carraças, mas nem isso ela tem apanhado.
Boa sorte e beijocas
Eu uso advantix. A que problemas se refere? Até agora as indicações que tenho são as melhores e pessoalmente estou bastante satisfeita.havana Escreveu: porque o advantix está a ter alguns problemas.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá boa tarde
Lu pelo que pecebi os problemas que o advantix está a ter é por se usar em conjunto com a scalibor, logo quem usa só o advantix suponho que não haja problemas, no entanto tenho que ir ao meu vet com a minha fedorenta grande no sábado e depois pergunto direitinho como deve de ser e depois digo.
Beijocas
Lu pelo que pecebi os problemas que o advantix está a ter é por se usar em conjunto com a scalibor, logo quem usa só o advantix suponho que não haja problemas, no entanto tenho que ir ao meu vet com a minha fedorenta grande no sábado e depois pergunto direitinho como deve de ser e depois digo.
Beijocas

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
- Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )
Tambem euhavana Escreveu: O que eu tenho medo também é do raio do mosquito, mto mais do que das pulgas e carraças, mas nem isso ela tem apanhado.

Ja perdi um cão com a leishmaniose e a bem pouco tem apanhei outro susto com a minha Inka, pois o teste deu positivo.mas graças a Deus o contateste deu negativo.
Mas como tanto as minhas meninas que estão com os meus pais e o meu Anuk que esta comigo, estamos em zona de risco........o meu medo é ENORME

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

Por favor agradeço uma dica

Lambidelas do chico e do massai
O vet do meu aocncelhou scalibor x advantage, pq disse que o advantix era muito forte para usar com a coleira, mas o meu aidan é pequeno só tem 5 meses.
Agora mais pó verão vou continuar com a scalibor, que é fundamental e mudar po advantix por cuasa do mosquito. A criadora dele disse qeu o uso dos dois não fazia mal e arece - me mais correcto, pq aquele mosquito dos infernos é temível .
Agora mais pó verão vou continuar com a scalibor, que é fundamental e mudar po advantix por cuasa do mosquito. A criadora dele disse qeu o uso dos dois não fazia mal e arece - me mais correcto, pq aquele mosquito dos infernos é temível .
Já lhe tinha dado uma dica, telefone ao vet dado a idade do cachorro. O Vitor transmitiu-lhe a mesma opinião. Agora, se quiser que a gente ligue e pergunte por si...mimivieira Escreveu: Por favor agradeço uma dica![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

obrigada tou esclarecida

Lambidelas do chico e do massai