Adeus Shot
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm
Lamento...
Parabéns pelo seu esforço, e tenha certeza de que ele partiu com o coração repleto de amor. Com certeza que o pouco tempo que passou ao seu lado foi os melhores!
Parabéns pelo seu esforço, e tenha certeza de que ele partiu com o coração repleto de amor. Com certeza que o pouco tempo que passou ao seu lado foi os melhores!
-
- Membro
- Registado: quarta out 13, 2004 10:55 am
Lamento muito a sua perda, nem tenho palavras, já chorei agarrada ao meu Kiko com o as suas palavras. Tem que ser forte e também sou da opinião de arranjar outro menino, nada vai substituir o shot mas traz-lhe outras alegrias
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 26, 2004 7:48 am
- Localização: boxer (eddie), 11 ovelhas, 5 galinhas, 19 patos, 22 pombos, 3 porcos
*** de vida...
há quem defenda que as almas usam corpos para evoluir!
uma alma que deixa um corpo humano, já só fica com um estágio de evolução antes da perfeição! o corpo de um animal! e quando uma alma deixa um corpo de um animal, é porque já subiu todos os patamares e está lá...onde nós chamamos céu, e que eu acredito ser um sítio melhor!
não fique triste, ultrapasse a dôr, mas nunca o esqueça!
há quem defenda que as almas usam corpos para evoluir!
uma alma que deixa um corpo humano, já só fica com um estágio de evolução antes da perfeição! o corpo de um animal! e quando uma alma deixa um corpo de um animal, é porque já subiu todos os patamares e está lá...onde nós chamamos céu, e que eu acredito ser um sítio melhor!
não fique triste, ultrapasse a dôr, mas nunca o esqueça!
-
- Membro
- Registado: quinta mai 12, 2005 9:01 am
Li todo este tópico hoje demanhã e só agora ganhei coragem para responder
Fartei-me de chorar e fiquei "em baixo" para o resto do dia.
Você é uma das melhores pessoas do mundo por fazer o que pode para ajudar os animais (eu também sou assim e já tive as minhas histórias).
Sinto muito pelo sucedido e imagino o que deve estar a sentir
.
Mas temos que andar para a frente com consciência de que fizémos tudo o que estava ao nosso alcance.
Agora a sua vida continua e tem de ser vivida com a mesma força e esperança de sempre
Continue a fazer o que puder pelos animais que mais precisam porque este mundo está cheio de injustiças e só pode ser melhorado por pessoas como nós
Os animais reconhecem quem realmente os ama e isso dá-me força para fazer cada vez mais por eles!
Desejo-lhe muita força!!

Fartei-me de chorar e fiquei "em baixo" para o resto do dia.

Você é uma das melhores pessoas do mundo por fazer o que pode para ajudar os animais (eu também sou assim e já tive as minhas histórias).
Sinto muito pelo sucedido e imagino o que deve estar a sentir

Mas temos que andar para a frente com consciência de que fizémos tudo o que estava ao nosso alcance.

Agora a sua vida continua e tem de ser vivida com a mesma força e esperança de sempre

Os animais reconhecem quem realmente os ama e isso dá-me força para fazer cada vez mais por eles!
Desejo-lhe muita força!!
Infelizmente conheço bem essa dor!
Mas nao chore por te-lo perdido sorria te-lo conhecido!
Perdi o meu menino kando ele tinha 13 anos! Sofri muito! Mas apesar de tudo agradeço esses 13 anos que passei com ele!
felizmente ja tenho outra criança para aturar...
Faça o mesmo!
Perdi o meu menino kando ele tinha 13 anos! Sofri muito! Mas apesar de tudo agradeço esses 13 anos que passei com ele!

Faça o mesmo!
Infelizmente conheço bem essa dor!
Faça o mesmo!

Faça o mesmo!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Ja reparou que este topico é de 1 de Julho?? 

-
- Membro
- Registado: terça set 27, 2005 3:03 pm
Sei bem o que sentem, muita coragem e obrigado por serem assim.
Bem hajam!!!
Espero que o vosso menino tenha encontrado a minha "Becky" que partiu hà 3 meses.
Bem hajam!!!
Espero que o vosso menino tenha encontrado a minha "Becky" que partiu hà 3 meses.
-
- Membro
- Registado: terça set 27, 2005 3:03 pm
Sei bem o que sentem, muita coragem e obrigado por serem assim.
Bem hajam!!!
Bem hajam!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Hello... Este tópico é de 1 de Julho... 

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>