pedroL85 Escreveu:
pronto...é apenas uma questao a tratar com conhecidos. aprendi a lição!
mas devo dizer que nao foi à conta de uma pessoa sem educação e de tao biaxo nivel como o vald. ate acredito que seja amigo dos animais....mas de pessoas? a trata-las assim? nao deve ter muitos amigos nao! boa sorte e instrua-se (conselho que lhe dou de boa fé

)
cumprimentos
Vamos pôr os pontos nos i´s.
1º -Na 1ª resposta não o chamei de estúpido, só você é que não percebeu isso (pelos vistos não sou eu que me tenho de instruir, aprenda a ler e interpretar frases, também de boa fé).
2º- Porquê é que eu acho a questão estúpida?
Para além dessa questão já ter sido aqui amplamente discutida é deveras subjectiva. Você inclui todo o universo de cães na sondagem “qual é o mais bonito?”, ainda se pergunta-se “qual dos cães Y e X é o mais bonito?”, ainda podia ter alguma lógica e dava para encher umas 2 ou 3 páginas.
3º-Não sou, nem pretendo ser amigo dos animais, também não quero que eles sejam meus amigos, apenas gosto deles e admiro-os. Sou sim, amigo de algumas pessoas e elas também são minhas amigas (talvez porque quando me contrariam em alguma coisa ou me chamam a atenção não lhe chamo nomes de alto a baixo nem me armo em ofendidinho).
4º-As sua ofensas não me afectam porque os homens e mulheres quando tem carácter e são crescidinhos não andam a pregar ofensas atrás de um teclado, dizem-no na cara.
Agora falando em nível e educação, se eu tivesse a sua já o tinha mandado ao tal sítio, mas não mando porque no fundo até tenho pena de si, quem sabe se um dia até podemos beber um cafezinho para o ajudar (mas não por gosto, por dó).
CRESÇA