cães de raça vs cães rafeiros

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

quais os cães mais bonitos?

os que têm pedigree?
14
50%
os ditos rafeiros?
14
50%

Total de votos: 28
joaobogalhas
Membro Veterano
Registado: quarta mai 11, 2005 12:02 pm
Contacto:

terça jul 05, 2005 3:07 pm

Guida__F Escreveu:
anjjazul Escreveu: como todos os cães, mesmo os de "raça", sem papéis, não passam de rafeiros... há pouco por onde escolher :p
Toda razão :p :lol:

Vendo bem a minoria são os cães de raça...
Quase todos os cães do mundo são rafeiros ;)

Olhe, que ainda não tinha visto as coisas dessa maneira...
Então, só nos resta gritar bem alto: "VIVÓS RAFEIROS!"
;)
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça jul 05, 2005 5:05 pm

Fixe, mais um tópico para eu me contradizer!Imagem

Eu sei que isto vai parecer estranho, mas eu acho todos os cães bonitos. Por ordem de mais bonito para menos bonito:
Todo e qualquer animal que seja Akita Inu;
Os meus cães;
Todos os outros.

Mas há quem tenha uma ordem diferente...
Por exemplo, para a Guida será
Snoopy;
Snoopy;
Todos os outros.
(Estou a brincar, ok?)

Para si, sr autor do tópico, serão:
cães;
cães;
cães...

E assim por diante.

Já agora, a cor mais bonita não é nem o azul nem o amarelo. Nem o verde (embora este se aproxime muito da perfeição, por razões clubísticas, é lógico) Imagem
Dogo
Membro
Registado: domingo out 24, 2004 2:08 am

terça jul 05, 2005 5:51 pm

vitor_neto Escreveu:
Tava a ver que não aprendia nada aquí :D
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Última edição por Dogo em terça jul 05, 2005 7:18 pm, editado 1 vez no total.
Rainbow
Membro Veterano
Registado: sexta mar 05, 2004 2:00 pm

terça jul 05, 2005 6:44 pm

ladyxzeus Escreveu:
Fixe, mais um tópico para eu me contradizer!Imagem

Se o diz... É porque sim... 8)
<p>Os animais s&atilde;o pessoas como as pessoas s&atilde;o animais</p>
<p>Teixeira de Pascoaes</p>
pedroL85
Membro
Registado: domingo fev 22, 2004 12:39 am

terça jul 05, 2005 10:35 pm

pronto...é apenas uma questao a tratar com conhecidos. aprendi a lição!
mas devo dizer que nao foi à conta de uma pessoa sem educação e de tao biaxo nivel como o vald. ate acredito que seja amigo dos animais....mas de pessoas? a trata-las assim? nao deve ter muitos amigos nao! boa sorte e instrua-se (conselho que lhe dou de boa fé ;) )

cumprimentos
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

terça jul 05, 2005 10:45 pm

Pedrol85...
O Vald não o chamou de idiota...disse que a sua questão era estúpida...uma diferença abissal...

Sabe é que todos colocamos questões estúpidas e uma parte da maturidade e de ser adulto é assumir que as são...

A sua resposta foi chamar Vald de ordinário...ou seja tomou a mesma atitude que acusou o outro que nem sequer o insultou...

Por mim a questão é ilógica...cada qual tem os seus gostos pessoais e estas sondagens são estéreis e cíclicas na minha opinião pessoal.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
pedroL85
Membro

terça jul 05, 2005 11:23 pm

eu usei a palavra ordinario, por haver falta de educação o que houve. e quanto à maturidade, já tive a necessária para admitir que o topico era ambiguo.

acredito que talvez ele nao se importasse que por um topico mal feito por ele lhe respondessem "eterna estupida questao". mas acho que quando se diz que a questao é estupida, tambem se chama estupido a quem a faz.

penso que nao e necessario prolongar isto: já admiti que fiz um mau tópico e sondagem, já perceberam que as minhas intencoes em faze-lo nao foram más, e as respostas que dei ao senhor começaram pelo comentario que ele fez.
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

terça jul 05, 2005 11:26 pm

pedroL85 Escreveu: pronto...é apenas uma questao a tratar com conhecidos. aprendi a lição!
mas devo dizer que nao foi à conta de uma pessoa sem educação e de tao biaxo nivel como o vald. ate acredito que seja amigo dos animais....mas de pessoas? a trata-las assim? nao deve ter muitos amigos nao! boa sorte e instrua-se (conselho que lhe dou de boa fé ;) )

cumprimentos
1º Ponto : se alguem aqui foi mal educado foi o senhor

2º Ponto : a questão na realidade é estupida alem que demonstra uma uma pequenês de pensamento verdadeiramente lusa em relação á existencia de rafeiros

3ª ponto : passe bem

Nelson
pedroL85
Membro

terça jul 05, 2005 11:29 pm

[quote=ladyxzeus]

Para si, sr autor do tópico, serão:
cães;
cães;
cães...

E assim por diante.

[/img]
[/quote]

para mim, o autor do topico são:
afonso e diana;
tomás;
todos os outros cães...

;)
pedroL85
Membro

terça jul 05, 2005 11:36 pm

quanto ao 1º ponto: ja foi tudo falado

2ºponto: já admiti que o tópico estava errado e saiba que por mim nao distingo rafeiros de caes com pedigree...convivo quase todos os dias com 2 rafeiros espectaculares que tenho a certeza de serem tao bons companheiros como qq outro cao. todos os caes sao amigos.

3º ponto: passe bem tambem
nelsonk
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2003 7:08 pm

terça jul 05, 2005 11:37 pm

[quote=pedroL85]
quanto ao 1º ponto ja foi tudo falado

2ºponto já admiti que o tópico estava errado e saiba que por mim nao distingo rafeiros de caes com pedigree...convivo quase todos os dias com 2 rafeiros espectaculares que tenho a certeza de serem tao bons companheiros como qq outro cao. todos os caes sao amigos.

3º ponto passe bem tambem
[/quote]

ainda bem para si !!!

Nelson
pedroL85
Membro

terça jul 05, 2005 11:47 pm

era desnecessario...nao tenho nada contra si.

a ma educação que me acusam de facto existiu...respondi ao senhor. e disso arrependo-me pois devia ter ignorado o comentario
vald
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm

terça jul 05, 2005 11:58 pm

pedroL85 Escreveu: pronto...é apenas uma questao a tratar com conhecidos. aprendi a lição!

cumprimentos
Vamos pôr os pontos nos i´s.

1º -Na 1ª resposta não o chamei de estúpido, só você é que não percebeu isso (pelos vistos não sou eu que me tenho de instruir, aprenda a ler e interpretar frases, também de boa fé).

2º- Porquê é que eu acho a questão estúpida?
Para além dessa questão já ter sido aqui amplamente discutida é deveras subjectiva. Você inclui todo o universo de cães na sondagem “qual é o mais bonito?”, ainda se pergunta-se “qual dos cães Y e X é o mais bonito?”, ainda podia ter alguma lógica e dava para encher umas 2 ou 3 páginas.

3º-Não sou, nem pretendo ser amigo dos animais, também não quero que eles sejam meus amigos, apenas gosto deles e admiro-os. Sou sim, amigo de algumas pessoas e elas também são minhas amigas (talvez porque quando me contrariam em alguma coisa ou me chamam a atenção não lhe chamo nomes de alto a baixo nem me armo em ofendidinho).

4º-As sua ofensas não me afectam porque os homens e mulheres quando tem carácter e são crescidinhos não andam a pregar ofensas atrás de um teclado, dizem-no na cara.
Agora falando em nível e educação, se eu tivesse a sua já o tinha mandado ao tal sítio, mas não mando porque no fundo até tenho pena de si, quem sabe se um dia até podemos beber um cafezinho para o ajudar (mas não por gosto, por dó).

CRESÇA
pedroL85
Membro

quarta jul 06, 2005 12:15 am

santa paciencia....ja expliquei tudo o que tinha a explicar. talvez em vez de ficar "ofendidinho" tenha apenas ficado ofendido pois nao acho que se responda assim. e sim, talvez por estar ofendido o critiquei daquela meneira. chamar de questao estupida a uma pessoa que nao conhece? francamente...é a msma csa q me chamar estupido.

o topico? ja admiti ser mau. recebi criticas que me fizeram perceber isso bastante bem.

a primeira ofensa surgiu de si atrás do teclado tambem. nao tenho problemas em dizer as coisas na cara das pessoas, coisa que faço habitualmente quando o devo.
vald
Membro Veterano
Registado: quinta out 23, 2003 7:15 pm

quarta jul 06, 2005 12:23 am

pedroL85 Escreveu: santa paciencia....ja expliquei tudo o que tinha a explicar. talvez em vez de ficar "ofendidinho" tenha apenas ficado ofendido pois nao acho que se responda assim. e sim, talvez por estar ofendido o critiquei daquela meneira. chamar de questao estupida a uma pessoa que nao conhece? francamente...é a msma csa q me chamar estupido.

o topico? ja admiti ser mau. recebi criticas que me fizeram perceber isso bastante bem.

a primeira ofensa surgiu de si atrás do teclado tambem. nao tenho problemas em dizer as coisas na cara das pessoas, coisa que faço habitualmente quando o devo.
Já estou por tudo, seja como quizer.
È preciso mais alguma coisa?
Responder

Voltar para “Cães”