Se também me der na cabeça para me meter numa aventura dessas só o poderei fazer lá para Setembro, o que vai ser bom, visto que a praia e o parque já estão com menos gente!!

Mais uma vez obrigado!

Moderador: mcerqueira
Na Ilha de Tavira existem umas casitas na praia que me pareceram ser para alugar, estavam ocupadas com estrangeiros, e tinham cães! É uma questão de pesquisar e tentar saber, sempre é uma alternativa ao campismo...anjjazul Escreveu: eu sem saber para onde ir de férias![]()
e a querer levar os cães.
bom, de comboio não vou, mas o carro tem ar condicionasdo.
ainda ontem disse à carlota - este ano não fomos à praia. embora desteste campismo, se as coisas forem como diz, sou capaz de me tentarmais um divertimento para todos e menos uma arrelia para o avô que tinha de levar com eles nas férias
![]()
na ilha de tavira, nunca. mas por outras razõesNa Ilha de Tavira existem umas casitas na praia que me pareceram ser para alugar, estavam ocupadas com estrangeiros, e tinham cães! É uma questão de pesquisar e tentar saber, sempre é uma alternativa ao campismo... No entanto menos económica!
anjjazul Escreveu:na ilha de tavira, nunca. mas por outras razõesNa Ilha de Tavira existem umas casitas na praia que me pareceram ser para alugar, estavam ocupadas com estrangeiros, e tinham cães! É uma questão de pesquisar e tentar saber, sempre é uma alternativa ao campismo... No entanto menos económica!embora o areal seja óptimo. tal como em porto santo. aí, é o problema das despesas de avião
é uma questão muito pessoal que não interessa para aquianjjazul escreveu:
Citando:
Na Ilha de Tavira existem umas casitas na praia que me pareceram ser para alugar, estavam ocupadas com estrangeiros, e tinham cães! É uma questão de pesquisar e tentar saber, sempre é uma alternativa ao campismo... No entanto menos económica!
na ilha de tavira, nunca. mas por outras razões embora o areal seja óptimo. tal como em porto santo. aí, é o problema das despesas de avião
Não percebi...
Não aceitam cães! Também liguei para lá antes de escolher!mcbb Escreveu: Não sei se ainda existe, mas a própria ilha de Tavira tinha um parque de campismo... razoável, apenas, mas com uma localização 5*.
Será também uma alternativa? serão aceites cães?