Quantos cães meus tiveram leishmaniose? Dois. E provavelmente foram infectados na mesma altura.
Porque é que não fizeram tratamentos? Porque as pessoas de quem eu dependo económicamente acharam que era uma "constipação". Depois foi demasiado tarde.
Porque é que eu tenho cães? Porque me aparecem em casa e ninguém os quer. E porque eu prefiro ficar com um cão em minha casa e dar a oportunidade de um abandonado ter um novo dono a oferecer o bicho que estou a cuidar.
Porque é que eu referi o exemplo do Fluffy no meu primeiro post? Por duas razões: porque me apeteceu e porque achei que tinha a haver com o assunto. Porque eu me sinto grata por ele ter escolhido aquele local para passar os últimos momentos dele.
Gratidão - Sentimentos dos animais
Moderador: mcerqueira
Vocês não acharam a fotografia maravilhosa? Realmente um gesto vale mais que mil palavras... Grandes, grandes, grandes cães e a maior qualidade que Deus lhes deu: Não dizem disparates! Cada vez adoro mais estas criaturas! 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
..
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Realmente, a foto transmite uma grande mensagem! Ainda por cima uma Dobermann...que linda!!
Joana Andersen
Joana Andersen
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Desde que me aconteceu aquele "episódio" com um Dobermann, fiquei a gostar ainda mais da raça!
Mas esta foto, fosse que cão fosse, ia ser sempre um exemplo... A imprimir bem grande para colar na parede do escritório...
Já agora, à porta da Assembleia da República...

Mas esta foto, fosse que cão fosse, ia ser sempre um exemplo... A imprimir bem grande para colar na parede do escritório...
Já agora, à porta da Assembleia da República...
Caro, Paulo Santos,
Os rafeiros n fazem sentido???
Só se for para si.
Eu tenho um rafeiro, que eu acho lindo e para mim faz todo o sentido, já n imagino a minha vida sem ele.
Os rafeiros são exactamente iguais aos cães de raça, fazem as mesmas coisas que os de raça fazem. E diga-se que há cães rafeiros bem mais bonitos que alguns de raça.
Embora eu n tenha nada contra os de raça, aliás a minha raça favorita é o Rottweiler, n há raça mais bonita que esta.
Adoro todos os cães, sou uma apaixonada por eles.
Quanto à imagem do ínicio acho que já tudo foi dito, realmente a imagem vale mais do que mil palavras.
Sandra
Só se for para si.
Eu tenho um rafeiro, que eu acho lindo e para mim faz todo o sentido, já n imagino a minha vida sem ele.
Os rafeiros são exactamente iguais aos cães de raça, fazem as mesmas coisas que os de raça fazem. E diga-se que há cães rafeiros bem mais bonitos que alguns de raça.
Embora eu n tenha nada contra os de raça, aliás a minha raça favorita é o Rottweiler, n há raça mais bonita que esta.
Adoro todos os cães, sou uma apaixonada por eles.
Quanto à imagem do ínicio acho que já tudo foi dito, realmente a imagem vale mais do que mil palavras.
Sandra
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
e então ?Acacia Escreveu: Caro, Paulo Santos,
Só se for para si.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
Não percebeu ? Paciência.Acacia Escreveu: N percebi a sua pergunta.