Gratidão - Sentimentos dos animais

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça jul 12, 2005 9:53 pm

Quantos cães meus tiveram leishmaniose? Dois. E provavelmente foram infectados na mesma altura.

Porque é que não fizeram tratamentos? Porque as pessoas de quem eu dependo económicamente acharam que era uma "constipação". Depois foi demasiado tarde.

Porque é que eu tenho cães? Porque me aparecem em casa e ninguém os quer. E porque eu prefiro ficar com um cão em minha casa e dar a oportunidade de um abandonado ter um novo dono a oferecer o bicho que estou a cuidar.

Porque é que eu referi o exemplo do Fluffy no meu primeiro post? Por duas razões: porque me apeteceu e porque achei que tinha a haver com o assunto. Porque eu me sinto grata por ele ter escolhido aquele local para passar os últimos momentos dele.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 13, 2005 9:29 am

Vocês não acharam a fotografia maravilhosa? Realmente um gesto vale mais que mil palavras... Grandes, grandes, grandes cães e a maior qualidade que Deus lhes deu: Não dizem disparates! Cada vez adoro mais estas criaturas! :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta jul 13, 2005 11:02 am

..
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quarta jul 13, 2005 11:21 am

Realmente, a foto transmite uma grande mensagem! Ainda por cima uma Dobermann...que linda!!
Joana Andersen
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quarta jul 13, 2005 11:26 am

Desde que me aconteceu aquele "episódio" com um Dobermann, fiquei a gostar ainda mais da raça! :)

Mas esta foto, fosse que cão fosse, ia ser sempre um exemplo... A imprimir bem grande para colar na parede do escritório...

Já agora, à porta da Assembleia da República...
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta jul 13, 2005 6:55 pm

Caro, Paulo Santos,

Os rafeiros n fazem sentido???

Só se for para si.

Eu tenho um rafeiro, que eu acho lindo e para mim faz todo o sentido, já n imagino a minha vida sem ele.

Os rafeiros são exactamente iguais aos cães de raça, fazem as mesmas coisas que os de raça fazem. E diga-se que há cães rafeiros bem mais bonitos que alguns de raça.

Embora eu n tenha nada contra os de raça, aliás a minha raça favorita é o Rottweiler, n há raça mais bonita que esta.

Adoro todos os cães, sou uma apaixonada por eles.

Quanto à imagem do ínicio acho que já tudo foi dito, realmente a imagem vale mais do que mil palavras.

Sandra
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta jul 13, 2005 6:57 pm

Acacia Escreveu: Caro, Paulo Santos,

Os rafeiros n fazem sentido???

Só se for para si.
e então ?
Acacia
Membro Veterano
Registado: quarta jul 13, 2005 2:34 pm

quarta jul 13, 2005 7:00 pm

Paulo Santos,

N percebi a sua pergunta. "E então?"

Sandra
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta jul 13, 2005 7:12 pm

Acacia Escreveu: N percebi a sua pergunta.
Não percebeu ? Paciência.
Responder

Voltar para “Cães”