PauloSantos Escreveu:
Pessoalmente, critico não só o facto de alguém se desfazer de um animal por mudar de emprego, mas principalmente por o estar a vender.
Concordo a 100% com o Paulo e tenho aqui, um pequeno exemplo que retirei dos classificados, isto porque é muito raro eu lá ir, mas como tinha um pedido para um gatinho branco, lá fui e deparei com esta Horrível MENTIRA que a ver...há muita gentalha a fazer em foruns quando se querem ver livres dos animais. Nem os "criadores" escapam...
http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... adid=43604
URGENTE GATINHA PERSA SILVER SHADDED ADULTA
do Membro
guidacordeiro de 2005-06-10 22:48:08
Texto:
Gatinha com 2 anos (nascida a 20 de Junho de 2003), super meiga e muito dada às pessoas. Vacinada e desparasitada. Posso enviar mais fotos por e-mail. A gatinha está em Matosinhos.
Motivo de venda,vou mudar de casa e não a posso manter (tenho 5 gatos). Preço da gatinha: 150 euros (facilito pagamento em 2 vezes). Contactos:
guidacordeiro(arroba)hotmail.com ou tel: 22 937 04 54 OU 91 704 10 70.
do Membro
guidacordeiro de 2005-04-30 01:10:10
Texto:
White Butterfly''s Petruska (na foto) e White Butterfly''s Yeti (ver foto noutro anúncio) foram pais de dois gatinhos (um macho e uma fêmea), nascidos a 12 de Março de 2005. Prontos para entrega em meados de Junho, registados no Clube Português de Felinicultura, vacinados e desparasitados. Preço de cada gatinho: 500 euros. Aceito reservas. Categoria de exposição e criação. Fotos dos gatinhos para breve. Para qualquer informação contacte guidacordeiro(arroba)hotmail.com ou o 22 937 04 54 (de manhã ou depois das 21 H). Os gatinhos estão em Matosinhos (Porto).
Criadora com gatos de exposição, vai "mudar de casa?!"...e como a outra gata já tem 2 anos e provávelmente nem é de exposição mas sim só "parideira" de inferior categoria... há que despachar!!! Já não interessa!!!!! Num entanto diz que não a pode manter...!!! Pode ser que alguém se condoa...!
Ora digam lá se é de acreditar nestes "coitados" que vão mudar de casa e blá, blá, blá...?????????????????????????????????????????
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>