A "Abortóide" é só para os "Potencialmente Perigosos" ??? A mim parece-me que sim

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

everlast
Membro
Registado: terça abr 12, 2005 6:17 pm

terça jul 19, 2005 11:57 pm

Expliquem-me uma coisa.
Os cães açaimados não têm dificuldade em respirar, ou pelo menos em manter a temperatura corporal pois é pela boca que o cão a regula :?:

Também não concordo com esta lei, a mim parece mais é que foi copiada, parece que a espanola tb é muito parecida e Tosa Inu apenas existem seis registados (digo isto com base numa conversa que tive com um amigo espanhol). :p
casadiscaes
Membro Veterano
Registado: quinta fev 28, 2002 4:12 pm
Contacto:

quarta jul 20, 2005 7:29 am

everlast Escreveu: Expliquem-me uma coisa.
Os cães açaimados não têm dificuldade em respirar, ou pelo menos em manter a temperatura corporal pois é pela boca que o cão a regula :?:

Também não concordo com esta lei, a mim parece mais é que foi copiada, parece que a espanola tb é muito parecida e Tosa Inu apenas existem seis registados (digo isto com base numa conversa que tive com um amigo espanhol). :p
Tanto a abortóide Portuguesa como a Espanhola foram criadas para fazer um favor político a outro país, ou melhor dizendo, a um plítico de outro país, pelo que as semelhanças são mais que muitas... como qualquer legislação meramente política, a bondade e alcance são muito dúbios...
<p>Gon&ccedil;alo</p>
<p>Imagem</p>
Responder

Voltar para “Cães”