pois , aconteceu o mesmo comigo, vim visitar o forum, e mais uma vez me deparo com situações de agressão animal. não é justo, neste portugal cada vez se anda mais para trás, é ao contrário dos outros paises. e porquê? porque ninguém actua, fala, se mexe. isto na alemanha a senhora apanhava uma tremenda multa. com algumas consequências.
acho desprezivel deixar um animal, e ainda por cima passaram 8 anos nessa relação. como é possivel?, mas quem tem atitudes destas, um dia sofre. tudo o que cá se faz se paga. é o meu consolo perante tanta tristeza.
Criminosos.
Moderador: mcerqueira
acho muito bem que coloque isto em todo o lado, somos amigos de todos os bichos. achei desprezivel. não se deixam animais, em circunstância nenhuma. só nos podemos ajudá-los. claro quem gosta e compreende.mas este tipo de situações só acontece, porque é em portugal. noutro país esta senhora sofria uma bruta multa com sérias consequências. ninguém deixaria isto acontecer até porque lá fora existe grande respeito pelos animais.aqui está á vista o que se passa com todos os bichos. e aproveito para dizer que quem vende animais deveria pedir imenso dinheiro por eles, talvez as pessoas tivessem mais respeito. sou contra as ofertas. e afacilidade com que se tem um bicho. deveriam responder a grandes questionários. e ficarem todos registados, para se sujeitarem a multas, devido a maus tratos.