Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

quinta set 19, 2002 10:46 pm

Jà agora visto que vem aqui vender animais sabendo que aqui não é local gostaria de saber se a menina também está para venda? Ofereço 12 € envie-me uma fotografia sua em fato de banho juntamente com os cães
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta set 19, 2002 10:47 pm

Quando o dinheiro significar qualidade ........
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
Elsa
Membro Veterano

sexta set 20, 2002 1:03 am

Pessoal, para quê perder tempo com a soniababy?

Já não se sabe que é mais uma oportunista?

O mal já está feito.. já contribuio para pôr mais uns "Rafeiros de raça" no mundo.. á custa de uns cobres...

Parabéns soniababy deve estar muito orgulhosa... :?
e de consciência limpa também...
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

sexta set 20, 2002 8:29 am

Olá,
Eu não vou entrar em discussões quanto à pureza dos cachorros Samoiedo e quanto à validade de eles serem vendidos como 'de raça', porque acho que já aqui foi dito tudo. Só quero insistir que este forum não é o local certo para se anunciarem ninhadas para venda, pois existe um espaço próprio para isso na Arca - OS CLASSIFICADOS.

No que se refere aos Rottweilers vi umas mensagens acima uma referência aos canis da Casa de S. Domingos e do Casal da Vinha, mas não entendi o que você tem a ver com eles!!! Não sei se a Sonia sabe, mas na SUA criação o que vale é o nome e o background do SEU canil, e não o nome de outros canis de criação!! Aliás, com este tipo de atitude que aqui está a mostrar se eu fosse o proprietário de qualquer destes canis ( e por acaso conheço bem o de um deles) não gostaria nada de ver o meu nome aqui referenciado!!

Bem.... se calhar, já que não há moderadores para apagar estes anúncios, o melhor é não se escrever mais nada neste tópico para que ele simplesmente desapareça da página 1 e caia no esquecimento.

Abraços
Paulo C.
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

domingo set 22, 2002 4:53 pm

Olá

Desculpem lá, mas este tópico é de cortar à faca!!

Bolas! Até enjoa!!

Quais criadores, qual carapuça!

Sinceramente!

Menina Sónia, tenha mais respeito pelos forenses s.f.f.!

:evil: :evil: :evil:
Pessoal, para quê perder tempo com a soniababy?
Responder

Voltar para “Cães”