Acredito!fmanson Escreveu: E tu ainda não viste nada..........![]()

Moderador: mcerqueira
totalmente de acordo!aisd Escreveu: O que interessa - para mim - não é o que dizem os regulamentos mas o que é melhor para o cão.
Se eu tivesse um ou mais dobermann a guardarem o meu quintal (o que seria ridículo...) teriam as orelhas cortadas e a Guida podia mandar a Peta, a Animal, o snoopy e os amigos.
Porque havendo uma boa razão, favorável ao animal, o resto não interessa.
Os regulamentos mudam-se, a vida e integridade física de um animal a quem nos afeiçoámos, não.
Farta de "bonzinhos" que fazem abortos de leis que no fim, só nos lixam, estou eu.
ai ai ai Kitten, essa tem direitos de autorkitten Escreveu: Mas porque gastam o vosso latim? ainda não entenderam que é deitar pérolas a porcos?
Vá lá Guida reporte lá ao moderador.
Já comecei a imprimir as guias de pagamento...nynf Escreveu: ai ai ai Kitten, essa tem direitos de autor![]()
![]()
![]()
![]()
Mas dada a situação ok ok
![]()
![]()
![]()
apmao Escreveu: Decreto-Lei n.o 276/2001, de 17 de Outubro, alterado e republicado pelo Decreto-Lei n.º 315/2003, de 17 de Dezembro
Artigo 17.o
Intervenções cirúrgicas
As intervenções cirúrgicas, nomeadamente as destinadas ao corte de caudas nos canídeos, têm de ser executadas por um médico veterinário.
Artigo 18.o
Amputações
1 — Os detentores de animais de companhia que os apresentem com quaisquer amputações que modifiquem a aparência dos animais ou com fins não curativos devem possuir documento comprovativo, passado pelo médico veterinário que a elas procedeu, da necessidade dessa amputação, nomeadamente discriminando que as mesmas foram feitas por razões médico-veterinárias ou no interesse particular do animal ou para impedir a reprodução.
2 — O documento referido no número anterior deve ter a forma de um atestado, do qual constem a identificação do médico veterinário, o número da cédula profissional e a sua assinatura.
3 — Os detentores de animais importados que apresentem quaisquer das amputações referidas no n.o 1 devem possuir documento comprovativo da necessidade dessa amputação, passada pelo médico veterinário que a ela procedeu, legalizado pela autoridade competente do respectivo país.
Esta é a Lei mais recente acerca das amputações e eu não vejo onde diz que é proibido... ajudem-me por favor que eu estou com problemas de interpretação...
![]()
![]()
CasadeAnaval Escreveu: tão que é isto ?
Duvida da sabedoria da guidaf ?
É nitidamente um caso de dupla personalidade.PauloSantos Escreveu:CasadeAnaval Escreveu: tão que é isto ?
Duvida da sabedoria da guidaf ?
Por falar em sabedoria.... o que achas deste ? é sábio ou nem por isso ?
http://www.ebaumsworld.com/videos/donttouchmybone.html
![]()
e uma sandela de mortandichePauloSantos Escreveu:com caranhas do homem arica :pzuca_05 Escreveu: pra mim é uma cocaquinha frescola!)
lol![]()