Os vossos cães entram em vossa casa?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 16, 2004 10:12 am
- Localização: Rottweiler/Pug\'s/Sharpei/Petauros/Papagaio/Coelho Anão/Tartaruga/
- Contacto:
Os meus dois Carlins dormem no meu quarto, a Fénix(Rott) como temos um quarto vazio ela ocupou e o Podengo dorme no quarto do meu filho mais velho, embora eu tenha muito espaço exterior os canitos gostam muito de estar dentro de casa 

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Eu também tenho quintal, mas quero-a em casa, afinal é um animal de companhia não é? Também não meto o meu namorado no quintal :p
Ela só lá vai quando temos preguiça de a levar à rua :p ela acorda-nos sempre às 7:00 em ponto para ir ao quintal (só acorda-mos ao 12:00
), e nós temos que ir, senão ela lembe-nos a boca até à morte :p
Ela só lá vai quando temos preguiça de a levar à rua :p ela acorda-nos sempre às 7:00 em ponto para ir ao quintal (só acorda-mos ao 12:00

Obrigado pelas vossas respostas
Mas parece-me que os vossos cães são "cães de cidade"... (sem ofensa)
É que os meus 2 Dogues alemães (especialmente a fêmea que é a mais porquinha) e um adoptado que tenho agora, às vezes chegam à minha beira e eu tenho de tapar o nariz
É que de vez em quando, lembram-se de ir fazer buracos na terra, brincar para o regato.... E em dias de chuva, nem se fala!
Claro que gostava na mesma de deixá-los entrar em casa, mas os meus pais não deixam mesmo...
As minhas gatas também não achariam muita piada à ideia de eles entrarem, pois os sofás já são delas!

É que os meus 2 Dogues alemães (especialmente a fêmea que é a mais porquinha) e um adoptado que tenho agora, às vezes chegam à minha beira e eu tenho de tapar o nariz

É que de vez em quando, lembram-se de ir fazer buracos na terra, brincar para o regato.... E em dias de chuva, nem se fala!
Claro que gostava na mesma de deixá-los entrar em casa, mas os meus pais não deixam mesmo...

As minhas gatas também não achariam muita piada à ideia de eles entrarem, pois os sofás já são delas!
Obrigado pelas vossas respostas

Pela sondagem toda a gente tem quintal...
que inveja...

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Eu digo o mesmo...LuMaria Escreveu: Pela sondagem toda a gente tem quintal...
que inveja...

marta_vasques Escreveu:Eu digo o mesmo...LuMaria Escreveu: Pela sondagem toda a gente tem quintal...
que inveja...
![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Boas!
Os meus doidos estão autorizados a entrar na cozinha, na sala e no corredor mas só quando nós estamos em casa. (Eles devem achar injusto pq os gatos circulam por todo o lado e quando querem...).
Temos um grande quintal (3000 m2) e nesse quintal temos um canil vedado com rede (casita em cimento com estrado forrado em alcatifa + alfarrobeira, num espaço 20 m2). Esse canil tem sempre a porta aberta e eles só lá ficam fechados qd entra algum estranho no quintal (ui, havia de ser giro eles andarem à solta qd o homem do gás vem trocar as garrafas...).
Qd estamos em casa as portas estão abertas e eles entram quando querem. Mais do que nós querermos a companhia deles, eles é que decidem quando querem a nossa.
No Verão, nas horas de maior calor gostam de ficar ao fresco na cozinha.
Nas noites mais frias de Inverno ficam em casa, na sala, ao pé da lareira. A chatice é que eles vêm muito sujos da rua e não estão sossegados a noite inteira: raramente ficam lá até de manhã. Quanto à sujidade... no Inverno tenho sempre um balde e esfregona a postos para o que der e vier! E arranjei um tapete enorme que eles já sabem que é só para eles... Sofás, só mesmo para homens e gatos...
Os meus doidos estão autorizados a entrar na cozinha, na sala e no corredor mas só quando nós estamos em casa. (Eles devem achar injusto pq os gatos circulam por todo o lado e quando querem...).
Temos um grande quintal (3000 m2) e nesse quintal temos um canil vedado com rede (casita em cimento com estrado forrado em alcatifa + alfarrobeira, num espaço 20 m2). Esse canil tem sempre a porta aberta e eles só lá ficam fechados qd entra algum estranho no quintal (ui, havia de ser giro eles andarem à solta qd o homem do gás vem trocar as garrafas...).
Qd estamos em casa as portas estão abertas e eles entram quando querem. Mais do que nós querermos a companhia deles, eles é que decidem quando querem a nossa.
No Verão, nas horas de maior calor gostam de ficar ao fresco na cozinha.
Nas noites mais frias de Inverno ficam em casa, na sala, ao pé da lareira. A chatice é que eles vêm muito sujos da rua e não estão sossegados a noite inteira: raramente ficam lá até de manhã. Quanto à sujidade... no Inverno tenho sempre um balde e esfregona a postos para o que der e vier! E arranjei um tapete enorme que eles já sabem que é só para eles... Sofás, só mesmo para homens e gatos...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Mais uma... eu também não tenho jardim!
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Não sei se uma campanha "Um Quintal para a LU" teria tanta aceitação como o da B12...LuMaria Escreveu: Pela sondagem toda a gente tem quintal...
que inveja...

A avaliar pela B12 que ainda não entrou na minha conta bancária, bem posso ir esperando...MDogster Escreveu: Não sei se uma campanha "Um Quintal para a LU" teria tanta aceitação como o da B12...![]()
![]()

P.S. -

outro resultado da falta da B12... mania da perseguiçãoLuMaria Escreveu:A avaliar pela B12 que ainda não entrou na minha conta bancária, bem posso ir esperando...MDogster Escreveu: Não sei se uma campanha "Um Quintal para a LU" teria tanta aceitação como o da B12...![]()
![]()
P.S. -Anda-me a perseguir?????????????

ps. we are watching you